Imagem ilustrativa da imagem Social - Thiago  Nassif
Ela, é calma, caseira, perfeccionista e gosta de assistir a um bom filme. Ele, agitado, prefere sair e não dispensa a leitura de livros. E é entre diferenças e muitas afinidades que Ana Carolina Bombarda Pullin de Araujo e Fábio Pullin de Araujo se completam. Juntos há cinco anos, a designer de joias e o marido, advogado, protagonizaram ensaio para as lentes de Carmen Kley.
Como tudo começou...
"Nos conhecemos por meio de alguns amigos em comum que nos apresentaram durante uma noite na Mansão Palhano."
As afinidades
"Nossa base familiar é cristã, amamos estar em família. Gostamos de animais e de viajar."
Os planos de Ana
"Quero criar uma coleção de acessórios e grinaldas exclusivas para noivas."
Os planos de Fábio
"Pretendo abrir mais um escritório, desta vez em Curitiba."
Sonho em comum
"Pretendemos ter nosso primeiro filho (a) no próximo ano"
Social - Thiago  Nassif
Social - Thiago  Nassif Social - Thiago  Nassif Social - Thiago  Nassif Social - Thiago  Nassif Social - Thiago  Nassif Social - Thiago  Nassif Social - Thiago  Nassif Social - Thiago  Nassif Social - Thiago  Nassif Social - Thiago  Nassif Social - Thiago  Nassif Social - Thiago  Nassif Social - Thiago  Nassif Social - Thiago  Nassif Social - Thiago  Nassif Social - Thiago  Nassif Social - Thiago  Nassif Social - Thiago  Nassif Social - Thiago  Nassif Social - Thiago  Nassif Social - Thiago  Nassif Social - Thiago  Nassif

Antônio Celson, 80 anos
As filhas, Glacimeire, Glacirene e Glaceli e a esposa, Tereza, lideraram a salva de piques em torno do aniversário de Antonio Celson de Camargo, na última semana. Ele comemorou 80 anos cercado pelo carinho de mais íntimos, em Cambé.
Aniversários
Bernadete Nunes, Marcela Gradia Simões, Luana Consulo e Vitor Hugo Sborgi comemoram a nova idade neste domingo. Amanhã, é a vez de o advogado Thiago Correa mais Dan Murata e Edinho Irizawa assoprarem as velinhas.
Elas estão com tudo
Os fãs de Gabriella, Giovanna e Maitê, leia-se Clusters Sisters, fizeram fila, no último fim de semana, depois do show do trio de swing jazz, no Buffet Planalto. Tudo para um registro ao lado das moças, que, esbanjando simpatia, abriram a noite de boa música e lançaram o novo CD. O trio londrinense comemora a ótima fase e tem música em evidência em trilha sonora de novela: a releitura da clássica "Tico-tico no Fubá" é destaque na seleção de "Êta Mundo Bom".
Com carinho, sabor e afeto
Imagem ilustrativa da imagem Social - Thiago  Nassif
Sempre discreta, Sabrina Duarte Rosa conquista paladares entre os adeptos ao estilo de vida saudável – como ela – em Londrina. Apaixonada pela culinária, ela leva à risca a máxima de "comer bem", isto é, alimentos saborosos, porém nutritivos. Hoje, suas receitas estão disponíveis em quatro pontos em Londrina e a meta é expandir horizontes. Sabrina recebeu a FOLHA para um bate-papo. A foto é de Bruno Ferraro. Confira.
Saúde à mesa - "Utilizo sempre ingredientes frescos e naturais e o preparo é artesanal. Não são empregados conservantes e refinados. Novos itens são pensados e lançados levando em conta a ideia de que não contenham glúten ou lactose." As receitas mais pedidas - "Depende bastante do clima e dos objetivos pessoais de cada cliente. No calor, os sucos prensados a frio e o iogurte de coco se destacam. Quando a temperatura está mais amena, as sopas de brócolis com castanha-do-pará e de abóboras com laranja são as que têm mais procura." Sair da dieta: jamais ou com moderação? - "Bom-senso é o primordial. Sempre prego equilíbrio. É o meu lema." Projetos - "Quero expandir a marca para cidades da região, tornando-a cada vez mais conhecida. Quero, ainda, adaptar o cardápio a cada estação, trazendo novidades, de forma que cada produto seja condizente com a época e a temperatura"
Serra Gaúcha
Ana Rosa e Juliano Strini viajaram para Gramado nas últimas horas e curtiram os cartões-postais da Serra Gaúcha.
Megera
Eternizada no rol de piores megeras das novelas mexicanas, na pele de Soraya Montenegro em "Maria do Bairro", de 1995, Itatí Cantoral volta a dar vida à vilã. A atriz foi convidada pela Netflix para reviver a personagem em vídeos promocionais da quarta temporada de "Orange Is The New Black".
Mocinha
Isabelle Drummond volta ao batente em breve. Ela faz participação em "A Lei do Amor", próxima trama das 21 horas, e está escalada para viver a protagonista, uma mocinha, em "Novo Mundo", prevista para ir ao ar às 18 horas, na Globo, em 2017.
Vento em popa
A Wöller soma forças aos velejadores cariocas Henrique Haddad e Bruno Bethlem – os dois já têm presenças confirmadas nos Jogos Olímpicos – e lança coleção de acessórios navy. A linha ganha o nome de Wind-016 e traz malas, mochilas, porta-celular, entre outros itens feitos de lona de velas cedidas pelos atletas.
Cidadão honorário
Advogado especialista em Direito Eleitoral, Anderson Alarcon recebeu na última semana o título de Cidadão Honorário do Rio de Janeiro. Na ocasião, ele lançou também "Viagem, Imagem e Poesia", livro de poesias com fotos e ilustrações, algumas pintadas por seus filhos.
Imagem ilustrativa da imagem Social - Thiago  Nassif
Michelle Adriana Rodrigues e Anderson Fernandes dos Santos protagonizaram a agenda branca no último dia 3, quando trocaram o "sim" em Londrina. A festa, com decoração em tons de verde e branco, destacou lírios, tulipas, teve mesa de doces assinada por Tatiane Magro e a participação da escola de samba Gaviões Londrinenses. Os noivos, ela advogada e ele administrador, filhos de Eliene e Benedito Noedi Rodrigues e de Hilda e Sidney Santos, seguiram em lua de mel pelas Bahamas e EUA. Nos bastidores da boda, o promoter Antônio Naves. As fotos de Bruno Rubituci mostram mais
Imagem ilustrativa da imagem Social - Thiago  Nassif
As irmãs da noiva, Cristiane e Noeli, com Otavio Santos e Rodrigo Magro
Imagem ilustrativa da imagem Social - Thiago  Nassif
A irmã do noivo, Larissa Fernandes e Caique Tondelli
Imagem ilustrativa da imagem Social - Thiago  Nassif
Patrícia e Giordano Almeida
Imagem ilustrativa da imagem Social - Thiago  Nassif
Micelio e Camila Fernandes

Em alta
O linho aparece em paletós e gravatas nas coleções de grandes marcas voltadas ao público masculino, como VR e Sérgio K. Na Itália, o tecido, que gera a torcida de nariz de muitos marmanjos, é um dos queridinhos.
Faturamento
Duas das lojas que mais faturam no segmento fashion, em Londrina, têm algo em comum: são multimarcas e exclusivamente destinadas a um público: uma, ao feminino, outra, ao masculino...
Sertanejo
Danilo e Ruan estão às voltas com o lançamento do videoclipe de "Um em Cem".
Ah, Santorini...
Emanuelle Durães e Guilherme Acquarole, que se casaram no início do mês em Londrina, estão em lua de mel nas Ilhas Gregas.
Picolé
A Magnum lança o picolé Cappuccino e a novidade cai nas graças do público. Na recente edição da SPFW, o picolé foi servido no copo, derretido no micro-ondas.
Pneuzinhos, adeus
Estudo da Ohio State University trouxe à tona: 10% da dieta deve ser composta por carboidratos, se sua intenção for exterminar os pneuzinhos. Atletas que mantém esse padrão de alimentação queimam duas vezes mais gordura do que quem adota um cardápio constituído por 50% de carbos.
Os vinhos de Galvão
Galvão Bueno com o sorriso de orelha a orelha. A vinícola Bueno Wines conquistou medalhas de ouro para os vinhos Bueno Paralelo 31 e Bueno Bellavista Estate Pinot Noir, ambos safra 2013. As premiações se deram durante a oitava edição do Brazil Wine Challenge, concurso brasileiro com a chancela da Organização Internacional da Vinha e do Vinho (OIV) e da União Internacional de Enólogos (UIOE). Na ocasião, 53 especialistas nacionais e internacionais avaliaram mais de 600 amostras.
Ele está de volta
Fabrício Peçanha volta a Londrina nesta semana. Sábado, o DJ gaúcho é atração na 2800. Vale lembrar que a cada aparição por aqui, os convites para ver o carismático DJ se esgotam semanas antes, na velocidade da luz. Desta vez, não foi diferente.
Decoração
O Núcleo Paranaense de Decoração reuniu dois ícones da arquitetura mundial para a terceira edição do seu seminário, que aconteceu no auditório do Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba: os arquitetos Eric Carlson e Marko Brajovic apresentaram seus casos de sucesso que envolvem grandes empresas, como Louis Vuitton, Hermès, Nike, Google, entre outros. O evento faz parte das comemorações aos 15 anos de atuação do Núcleo Paranaense de Decoração, a primeira associação de lojas de alta decoração do Estado.
Marina ou Bruna?
Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine seguem surfando em ondas de popularidade. A primeira, de férias desde o fim de "Totalmente Demais", fatura entre R$ 40 e 50 mil por aparição em evento. Já a ex de Neymar reina no Instagram e prepara a volta às telinhas na minissérie "Nada será como antes", na Globo.
Sexo em alta
O mercado erótico segue em alta e, seja em lojas físicas ou on-line, a crise passa longe. Quando o assunto é sexo, as alas masculina e feminina não hesitam em abrir a carteira. Na lista de itens mais vendidos, conforme a coluna apurou, o pó afrodisíaco para bebidas ganha destaque. Géis, óleos e fantasias também surgem no top 10, segundo as fontes bem informadas, animadíssimas neste mês dos namorados.
Bebê a bordo
Rafaela Janene e Fernando Andrade estão em estado de graça: a dupla é só expectativas para a chegada de Rodrigo.
É talento,é do PR
O maringaense Cesar Henrique Dalquano é capa da revista Treino deste mês. Triatleta e personal, ele conquista enxurrada de curtidas, menções e elogios em reconhecimento à aparição e, claro, às conquistas.
Ela passou
Stephanie Ferro Schulteis comemora a aprovação no vestibular de Psicologia.
Os pais, Juliana e Marckus Paulo, se esmeraram nos preparativos para a festa de 1 ano de Felipe. A comemoração, no salão de festas do Royal Golf, veio sob o tema "Soldadinho de Chumbo" e teve decoração assinada por Nayanna Romero. As fotos da Oficina de Imagens mostram mais
Imagem ilustrativa da imagem Social - Thiago  Nassif
Juliana Calixto Gomes, Marckus Paulo Gomes e os filhos: Isabella e o aniversariante, Felipe
Imagem ilustrativa da imagem Social - Thiago  Nassif
Raphael Guerra e a filha Isabela
Imagem ilustrativa da imagem Social - Thiago  Nassif
Nayanna Romero com o filho, Francisco
Imagem ilustrativa da imagem Social - Thiago  Nassif
Luciana Fulgêncio e o sobrinho, Eduardo
Imagem ilustrativa da imagem Social - Thiago  Nassif
Ricardo Fróes e Luana Siena Mafia Fróes