Imagem ilustrativa da imagem Social Thiago  Nassif
Quase designer...

A faculdade de Desenho Industrial/Design de Produto e o trabalho em endereço fashion tomam boa parte do tempo de Julia Britto. Aos 21 anos, a beldade elege a musculação como sua válvula de escape. "Desestresso muito quando treino", diz. No último semestre da faculdade, a quase designer, que tem a maquiagem como hobby, revela seus projetos. "Quero fazer uma especialização em marketing/propaganda em 2016 e iniciar consultorias de design e acompanhamentos das pequenas empresas ou de profissionais no mercado que estão iniciando a carreira e precisam de um melhor direcionamento na relação profissional-cliente", revela à FOLHA, entusiasmada com a possibilidade, de, no futuro, ter sua própria empresa. A foto é de Bruno Ferraro



Exposição
Artista plástico e jornalista, Juan Godoy apresenta a exposição "A Influência do Corpo Mental Abstrato", até dia 31, no Espaço Cultural Ceddo. A entrada é franca.



Avó coruja
Heloise Mesquita recebeu amigas para apresentar o netinho, Pedro, no fim de semana. O pequeno é filho de Bárbara Mesquita Pacheco e Rafael Pacheco.



Palestra
Com quase 30 anos de experiência em projetos para ambientes de saúde em todo o País, o arquiteto Lauro Miquelin é o convidado dos empreendedores do Palhano Medical Center para palestra com profissionais da saúde nesta terça, às 19h30, no Boulevard Residence Hotel. Lauro, que é PhD em Medical Building Design pela Universidade de Bristol, na Inglaterra, vem falar sobre como a área da saúde se comporta em momentos de instabilidade econômica e onde e como empreender, considerando históricos de superação do setor.



Corrida pelo convite
Em busca de um convite para casamento que acontece no Oriente Médio, em breve, amigos e amigas de noiva da região tratam de tentar estreitar os laços de amizade. Tudo isso porque, mesmo sem confirmação, foi bradado que o seleto time de convidados viajaria com todas as despesas pagas. "E quem não gosta de uma boca livre internacional?", indagam...



Corrida pelo vestido
Vestido com detalhes em diamante chegou a endereço, na região, e nem teve de ficar acomodado em sala reservada. Duas abonadas estavam na fila de espera.



Concurso cultural
Neste mês, a ala masculina está em evidência no Armazém da Moda. O shopping lança o concurso cultural "Mês do pais com presentes e muito mais". Os consumidores poderão ganhar uma maleta de ferramentas por semana. Para participar, basta retirar o cupom e preencher. Boa sorte!



Formatura
A 18ª turma do programa trainee das Farmácias Vale Verde protagonizou formatura no último mês. Realizado duas vezes ao ano, o programa é voltado ao desenvolvimento e à qualificação dos funcionários da rede de farmácias para o atendimento ao cliente. O projeto, que inclui aulas que vão desde temas técnicos a técnicas de atendimento e vendas, faz parte do plano de carreira oferecido aos colaboradores.



Musa
Amber Le Bon assinou contrato e é a nova musa da linha de tratamento capilar da Redken. A britânica, que previamente já trabalhou com a marca americana, segue os passos da mãe, Yasmin Le Bon e já estampou campanhas da Moschino, Smashbox, Prada e Dior, entre outras.


Imagem ilustrativa da imagem Social Thiago  Nassif

Os 5 anos de Luana Tavares Daher resultaram em festa preparada pelos pais, Ana Maria e Rodrigo Daher, em buffet infantil. Em clima de "Frozen Fever", Ana e Elsa recepcionaram os convidados. O ponto alto, aliás, teve participação das personagens, que acompanharam Luana em número de dança com a música tema do filme. Em seguida, o irmão, Arthur, fez homenagem à aniversariante e cantou "Aos Olhos do Pai", do grupo Diante do Trono. A mensagem, de amor verdadeiro e puro entre irmãos, encantou e emocionou. A foto é de Dani Fernandes



É pique, é pique
- A empresária Eliane Donadel comemorou a nova idade no último sábado.
- Em Maringá, os parabéns foram em torno da arquiteta Ana Caroline Martinez.
- Aniversariante de anteontem, o personal trainer Fernando Martins antecipou as comemorações na balada de sábado.
- Amigas de longa data, a fisioterapeuta Luana Silva Blanco e a profissional de marketing Marcinha Nabahan brindaram os aniversários entre mais íntimas.
- Carolina Duarte, que recentemente concluiu a faculdade de Medicina, em Santa Catarina, assoprou as velinhas em solo americano. Em Las Vegas, precisamente...
- Abraços e beijinhos, também, nas últimas horas, para Bruna Diniz, Eduardo Tomasetti, Isabella Cardoso, Jaqueline Albieri Mattos, Juliana Gibim, Kendra Blanco, Lucas Marder, Lucas Schietti, Lucimara Barroso e Maria Angélica Gonçalves Ferreira.
- Hoje, os parabéns são em torno de Isanna Vercesi Cruciol Zamarian.