É hoje

O Colégio PGD realiza logo mais, a partir das 15 horas, em sua sede, a festa PGD Rural. Comidas e brincadeiras típicas prometem entreter a todos.

É hoje 2

O Armazém da Moda realiza, neste sábado, feira de adoção de pets. Em parceria com a "Amigo Bicho", o evento reúne mais de 30 animais, entre cães e gatos, adultos e filhotes. Para adotar, é preciso assinar um termo de responsabilidade, apresentar RG, CPF e comprovante de residência. O evento acontece entre as 10h e 17 horas.

Registrado

O apresentador Ratinho esteve em casamento em Londrina, nas últimas semanas. É amicíssimo da família da noiva.

Primeiro aniversário

O Reino Encantado dos Ursos será o tema do primeiro aniversário de José Pedro, neste sábado. Os pais, os fisioterapeutas Laira e Luciano Hirata, e os irmãos Enzo Luiz e João Bernardo, contam as horas para festejar a valer.


Imagem ilustrativa da imagem Social - Thiago  Nassif
Roberta Morita de Quintal Vasconcelos Botelho e o marido, Daniel Botelho, conciliam a rotina de consultas com os cuidados à filha, Liz. No flash, de Carmen Kley, a dermatologista e o cirurgião plástico aparecem em momento de lazer e relax total, com a pequena a tiracolo



No Costão Gourmet

À frente do prestigiado Restaurante Manu, em Curitiba, a chef paranaense Manu Buffara será uma das atrações do Costão Gourmet, do resort Costão do Santinho, em Florianópolis, entre os dias 17 e 19 de julho. Ela vai assinar o menu do jantar especial e ministrará aula-show para os hóspedes. Ambos os eventos acontecem no sábado, 18 de julho.

Pódio 1

Atleta de fisiculturismo, Luis Fernando Bianco conquistou a primeira colocação na categoria Bodybuilding Junior até 75 Kg, no Campeonato Paranaense de Fisiculturismo Estreantes da IFBB Paraná. Em 4 de julho, o londrinense segue para mais uma disputa, também na capital paranaense, em busca de uma vaga para o Brasileiro.

Pódio 2

Carlos Canedo fez bonito na 33ª edição do Campeonato Paranaense de Taekwondo, realizado em Londrina, no último fim de semana. O atleta, que contou com apoio da Graúna Construções, levou o bronze na categoria Sub 21 até 58 quilos. O evento somou pontos para a seletiva que vai formar a Seleção Brasileira.


Imagem ilustrativa da imagem Social - Thiago  Nassif
| Foto: Carmen Kley
Aos 17 anos, Bárbara de Moraes Lourenço tem motivos extras para sorrir: a bela, filha de Rosimeire Cardoso de Moares e José Lair Lourenço, foi aprovada no vestibular de Veterinária, na UniFil. Seus objetivos são, além de trabalhar na fazenda do pai, montar um haras e se especializar em genética para equinos



Depois da quarentena...

Christiane Negri Bussadori volta a se dedicar a uma de suas paixões. A administradora de condomínios calçou os Kangoo Jumps e voltou a dar seus saltos após o nascimento de Antonella. As botas com arcos de mola, que imitam o movimento de um canguru, seguem com fiéis adeptos, entre a ala fitness.

Théo chegou...

Bruna Manttovanni e Fernando Sardinha em estado de graça: Théo, o primogênito do casal, nasceu no último domingo.

Destino Las Vegas

Sem emplacar hits na parada americana, Jennifer Lopez faz o mesmo que nove entre dez de suas contemporâneas desprezadas pelas rádios: estreia residência musical em Las Vegas. Aos 45 anos, J-Lo engrossa a lista de cantoras que, façam o que fizerem, não escalam as paradas por serem consideradas – simplesmente pela idade - "velhas". Polêmicas à parte, a porto-riquenha não dorme no ponto. Ela contratou estilista e professor vocal e estreia a residência em 20 de janeiro de 2016, no Teatro Axis, no Planet Hollywood. Serão 19 apresentações entre janeiro, fevereiro, maio e junho do próximo ano.


Susana Dellaroza comemorou a nova idade com jantar entre mais íntimos, em sua residência. As fotos de Bruno Ferraro trazem a movimentação
Imagem ilustrativa da imagem Social - Thiago  Nassif
Susana e o marido, Dinho Missaka
Imagem ilustrativa da imagem Social - Thiago  Nassif
Roberto e Ana Paula Hummig
Imagem ilustrativa da imagem Social - Thiago  Nassif
Silvia Dellaroza e Idemar Beraldi



Ao mais criativo, um jantar

Restaurante londrinense inovou: para seu arraiá, o convidado melhor caracterizado fatura um jantar como prêmio.

Talento tipo exportação

Marcelo Daparé está em Luanda. No itinerário do cabeleireiro e maquiador, produções para um editorial de revista e no Angola Fashion Week. Esta é oitava participação do londrinense na semana de moda mais importante daquele país. Marcelo vai assinar produções para os desfiles de marcas como Lino Villaventura e Roberto Cavalli.

No casting do AFW 2015, estrelas brasileiras estão confirmadas: Adriana Birolli, Josie Pessoa e Raphael Zulu. "Desde 2008, vim atender uma cliente quando se casou com um angolano, e na mesma data estava acontecendo o evento de moda aqui, o pessoal acabou conhecendo meu trabalho e não parei mais de fazer a ponte Brasil-Angola", afirma Marcelo à FOLHA.

Vivas a Eduardo

Eduardo Cid Rosolem comemorou 17 anos durante a semana.

Made in Paraguai

Depois da Louis Vuitton, Fendi e Gucci, a Chanel é a nova mania das adeptas das réplicas de bolsas consagradas. O problema é que alguns modelos eleitos simplesmente não existem no catálogo original.