Imagem ilustrativa da imagem Social - Thiago  Nassif
O que Bárbara Ferreira Khouri, Lara Bridi Costa, Júlia Hespanhol Gutschow, Lara Frasson Araújo, Gabriela Galdino Prescinotti e Ana Carolina Prison Storti têm em comum além da amizade? Em versão moderna dos bailes de debutantes, elas festejam seus 15 anos juntas, hoje, no Empório Guimarães. A festa, que gera muitas expectativas, traz os bastidores de Marco Bispo



É hoje

Sexta-feira de muitas felicitações a Carlinhos Grade e a Ricardo Coelho Filho.

É amanhã

Amanhã, Maria Clara Machado Melo, Marina Amano, Johann Diego dos Santos e Lourdes Oguido assopram as velinhas.

Vivas a Kadu

Para Chris Brasil e Kiko Jozzolino, cada mês de vida do primogênito, Carlos Eduardo, é motivo de festa. Foi exatamente assim nas últimas horas, quando eles comemoraram os 10 meses do pequeno.

Vivas a Desirée

Mais amigas se reuniram em torno do aniversário de Desirée Jacob Monteiro, na última terça.

Feijoada beneficente

A Associação de Apoio à Criança Cardiopata Pequenos Corações promove a quinta edição de sua feijoada beneficente. Será amanhã, a partir das 12 horas, no Bar Da Silva. Outras informações pelo telefone (43) 9900-2445, com Larissa.

Quer ser cineasta

Luca Soares Bueno já traça objetivos profissionais: o filho de Desirée Soares e Galvão Bueno quer, após concluir o Ensino Médio, cursar Cinema nos Estados Unidos.


Imagem ilustrativa da imagem Social - Thiago  Nassif
A mesma data, a mesma Igreja - a belíssima Catedral de Ibiporã -, e a mesma emoção de 50 anos atrás marcaram a cerimônia religiosa das bodas de ouro de Lázaro e Maria Moya de Morais. O ato, celebrado pelo padre André Luis de Oliveira, reuniu os quatro filhos – Adriana, Sandra, Fernando e Caroline - netos e familiares. A recepção foi no Estação Lounge. Foto de Ana Flávia Negro



São talentos, são de Londrina!

Os londrinenses parecem ter tradição nos realities musicais sob o comando de Fausto Silva, em seu "Domingão". Há seis anos, bem antes de Jefferson Moraes triunfar no quadro "Iluminados", João Márcio & Fabiano faturaram o "Garagem do Faustão".

Falando neles...

João Márcio & Fabiano retomam a rotina após a primeira turnê em solo europeu. Os sertanejos passaram pela Suíça, Itália, Portugal, Espanha, Holanda, França e Inglaterra. "Uma experiência única e mágica poder levar a nossa música para outras culturas", ressaltam.

A hora é de confraternizar

Este mês, os advogados se reúnem no Matsuri Garden para o tradicional almoço mensal realizado pela Subseção da OAB. Será hoje, a partir das 12 horas.

Roupa de baixo

Jo Oenning e Valdomiro Favoreto somam forças e acabam de lançar marca do segmento underclothes. As peças caíram nas graças da ala feminina nas edições do 2Get Sale em Curitiba e Londrina. Em evidência, bodies, tops, entre outros itens.

Aos amigos solidários, obrigado

Os amigos mais uma vez atenderam à convocação para o Evento Solidário e a marchand Ana Maria Barreto, leia-se Galeria Bahiarte, fez a doação de berço aquecido à UTI Neonatal do Hospital Infantil de Londrina. Trata-se do sexto aparelho que, graças ao evento, é possível doar ao Hospital. "Ficamos muito felizes em ajudar esta instituição e também entregamos a pintura interna e externa da Casa de Maria", revela Ana Maria à FOLHA. Agradecida, em especial, às amigas solidárias, que abraçaram a causa, Ana Maria revela o atual projeto. "Agora, estamos cuidando da Creche Matilde Vicentini: estamos reformando toda a cozinha, trocando armários, pias, paneleiros e toda a despensa, e pintando o pátio onde as crianças brincam", conclui.


Chapéu, bota e muito xadrez dominaram a cena da festa junina dos alunos do 9º ano e Ensino Médio do Colégio Universitário, na última semana. Os alunos usaram a criatividade e capricharam nas apresentações de danças, que contaram pontos para a Unigincana 2015. Até os professores entraram na folia, que teve, ainda, a participação da escola de dança sob o comando de Augusto Bogo. As fotos mostram mais
Imagem ilustrativa da imagem Social - Thiago  Nassif
Augusto Cavalari e Gabrielle Bortoto
Imagem ilustrativa da imagem Social - Thiago  Nassif
Luisa Pierotti, Carla Nanami e Paola Vasconcelos Malta
Imagem ilustrativa da imagem Social - Thiago  Nassif
Carla Liutti, Pedro Lucca de Oliveira e Julio César Schiavon Filho
Imagem ilustrativa da imagem Social - Thiago  Nassif
Giordana de Paula, Raissa Alves, Victória Kawa, Maria Eduarda Ortenzi e Giovana Melo