Quando agosto chegar...

Feijoada solidária promete reunir centenas de convidados, em agosto, na Fábrica 1.

O decorador Sérgio Figueiredo se esmera nos detalhes para evento beneficente que acontece em breve, em Londrina. A noite promete!

Ja Rule vem aí

Ja Rule é atração confirmada em festão que agita Maringá, em breve. O rapper aterrissa no Paraná após turnê ao lado de outro ícone da década passada, a cantora Ashanti, pela Austrália. Brisbane, Melbourne, Perth e Sidney constam na rota.

Quentão e muita animação...

A OAB Jovem de Maringá convida para sua Festa Junina, que acontece amanhã, a partir das 19 horas, na sede da entidade.

Açúcar

Os doces de Alyne Depieri, consagrados em festas e recepções, agora são um dos atrativos de endereço gastronômico, na Gleba Palhano.

Bazar fashion

Carol Tognon comanda bazar fashion, com peças novas e seminovas, em 26 de julho, em Londrina. O mais bacana? O evento é em prol do Hospital do Câncer de Londrina.

Nova diretoria

O Núcleo dos Criadores de Nelore da Região de Maringá elegeu, no início do mês, a nova diretoria para o biênio 2015/2017. Na presidência, o pecuarista Walter Luiz Mori Ferreira. João Noma, eleito 1º vice-presidente, e Waldemar Neme como 2ª vice-presidente, também integram a diretoria.

Feijuca Solidária

Tradicional, a Feijuca Solidária acontece domingo, no Buffet Planalto. O evento, em prol da Apae de Londrina, terá, além do cardápio caprichado, muitos atrativos. Destaque para um superleilão de produtos doados por patrocinadores.

Capinha do celular

Flores, corações, alusões a grandes marcas... Em meio a um sem-fim de opções de capinhas para celular, difícil é escolher a favorita. Em lojas do gênero, em Londrina, os pontos altos ficam para as capinhas com arabescos e às que remetem aos personagens da Disney.


Imagem ilustrativa da imagem Social - Thiago  Nassif
Convidados de todo o País marcaram presença no casamento de Andrea Audi e Davi Siqueira Silva, no último mês, em Londrina. Os noivos, filhos de Terezinha do Carmo Ribeiro e Salim Audi e de Márcia Clara Siqueira Silva e Claudio Luiz Silva, são médicos, residem em São Paulo e escolheram a cidade da família da noiva para o dia do "sim". O flash é de Toni Minighini



Enquanto isso, na Itália...

O fotógrafo Marco Costa e a esposa, Carol, estão em temporada bem longe da loucura de São Paulo, onde residem. A estada é em meio ao verão europeu, na Itália.

Em Brasília

O advogado Marcio Zuba de Oliva, que se divide entre os escritórios em Londrina e Brasília, esteve entre os convidados para a posse do novo ministro do Supremo Tribunal Federal, Luiz Fachin, semana passada. O novo ministro do STF ocupa a vaga deixada por Joaquim Barbosa, que se aposentou no ano passado.

Com a palavra, Charlene

Charlene Reis ministra curso em assessoria de eventos, com ênfase em casamentos, de 11 a 13 de agosto, em Londrina.

Puro chiquê

Mal das pernas no Ibope, a novela "Babilônia" traz, como um de seus destaques, a personagem Consuelo, interpretada por Arlete Salles. Impecável, a mãe do corrupto prefeito de Jatobá, Aderbal Pimenta (Marcos Palmeira), tem arrancado risos com bordões como "puro chiquê", e pérolas do quilate de "de usada basta eu", "pra boa entendedora, meia barata basta", entre outras.


Radicada no México, a jornalista Vanusa Maccarini Nienow ganhou festa preparada pela amiga, Silvana Pedroso Vianna, em sua temporada em Londrina. A recepção, no Estação Lounge, teve cardápio assinado por Ricardo Nakamura e música de Tigrão e banda. Antonio Mariano Júnior e Silene Sayão deram uma ‘‘canja’’ à amiga e aniversariante, que estreou idade no último dia 10. Vanusa dedicou uma canção ao marido, Wilmar Nienow. As fotos de Carmen Kley mostram mais
Imagem ilustrativa da imagem Social - Thiago  Nassif
Wilmar Nienow e Vanusa Maccarini de Nienow
Imagem ilustrativa da imagem Social - Thiago  Nassif
Sérgio e Paula Albuquerque
Imagem ilustrativa da imagem Social - Thiago  Nassif
Cléo Oliveira e Karla Matida
Imagem ilustrativa da imagem Social - Thiago  Nassif
Carla Sehn e Maria Angela Ferraz