Imagem ilustrativa da imagem Social - Thiago Nassif
Carolliny Carmagnani comemora 15 anos com festa, amanhã, no Empório Guimarães. Filha dos empresários Valéria e Plácido Carmagnani, ela conta com o auxílio da promoter Gracinha Drummond para a recepção, que virá repleta de surpresas. A foto é de Letícia Padilha



Trufas no showroom

Sábado e domingo, o showroom da Yticon estará aberto para deliciosa degustação de trufas. Na oportunidade, será apresentado o apartamento decorado do Boulevard Village, novíssimo empreendimento da construtora.

Chuteiras

Nem tudo se resume a prazos, reuniões e audiências para advogados de Londrina. Grupo de jovens profissionais forma time de futebol que tem se destacado, nas disputas pela cidade.

Administrador

Paulo Gonzaga Neto muito felicitado. Ele comemora a formatura em Administração de Empresas, na UEL.

Educação no exterior

Clima de festa na St. James’ International School. Por lá, mais três alunos comemoram aprovação em universidades no exterior. Diego Bleiroth Rodrigues ingressa na University of Technology Brisban, na Austrália; Pedro Henrique Noronha Quesada na Limerick - Institute of Technology, na Irlanda; e João Cesar Yamacita na Delta State University em Mississippi, nos Estados Unidos.


Imagem ilustrativa da imagem Social - Thiago Nassif
A relações públicas Thais Soares e o conciliador Matias Bernal Carol se casaram nas últimas semanas, na sede de inverno do Londrina Country Club. Mais íntimos se somaram à cena. A cerimônia foi celerada pelo pastor Marcos Cunha, da Igreja Batista Catuaí. Familiares e amigos do noivo, que é de Buenos Aires, também marcaram presença. Thais usou seu know how – ela coordena a área de eventos da Unicesumar – e contou com a ajuda de Fernanda Moreno. A decoração ficou a cargo de Sergio Figueiredo. Os noivos fixam residência em Maringá.
Social - Thiago Nassif
Social - Thiago Nassif Social - Thiago Nassif Social - Thiago Nassif Social - Thiago Nassif Social - Thiago Nassif



Bebê a bordo

O nutricionista Guilherme Gorini e a esposa, Danieli Toro, não escondem a alegria: a gravidez de Dani é das mais festejadas pelo casal.

Férias no Egito

Kátia Zanetti aciona o descanso, foge do frio e está em temporada no Egito. No fim de semana, ela curtiu, com amigas, piscina com vista para as Pirâmides e a Grande Esfinge de Gizé.

Odontologia Legal

O cirurgião dentista Hélion Lino Junior, professor doutor da UEL, integra, amanhã, banca de defesa de dissertação de mestrado na área de Odontologia Legal na USP de Ribeirão Preto. O tema da dissertação – Identificação Humana em Marcas de Mordidas por Meio do DNA - aborda assunto mais que relevante para os trabalhos de perícia odontológica penal. Ainda integram a banca os professores doutores Ricardo Henrique Silva, da USP, e Eduardo Daruge Junior, da Unicamp.

Demanda masculina

A crise passa longe do segmento da beleza e quem não economiza é a ala masculina. Em barbearias, por exemplo, as histórias de profissionais que deixaram grandes centros, como São Paulo, para atuar em Londrina, se acumulam. Os cuidados com a clientela são extremos e envolvem, entre outros paparicos, profissionais contratados somente para lavar a cabeça dos marmanjos. Com a barba de volta à cena, mantê-la aparada faz com que muitos não deixem de bater cartão repetidas vezes, na mesma semana, para manter o visual alinhado.


Com vocais impecáveis de Jessica Fahl, a banda Miss n’ Misters foi atração das mais aplaudidas, na última sexta, no Mansão Pub. O repertório, do rock ao soul, teve, como momento suprassumo, releitura das mais caprichadas de "Come Together", dos Beatles. Nota dez. Nas fotos de Bruno Ferraro, o vaivém
Imagem ilustrativa da imagem Social - Thiago Nassif
Jéssica e Juliana Fahl
Imagem ilustrativa da imagem Social - Thiago Nassif
Nelson e Cristiana Brandão
Imagem ilustrativa da imagem Social - Thiago Nassif
Nicole Montosa e Victor Saad
Imagem ilustrativa da imagem Social - Thiago Nassif
Os curitibanos Mounif Tacla, Paulo Belila e Cássio Rodrigues



Na Casa Cor PR

Muitas expectativas para a Casa Cor Paraná, que acontece de 26 de agosto a 5 de outubro, em Curitiba. Um dos destaques do tradicional evento promete ser o ambiente assinado por Janaina Macedo. Estreante na Casa Cor PR, ela aposta na Sala Brasileiríssima. O ambiente exalta as belezas e a elegância brasileira e trará obras originais de Portinari, Poty e Di Cavalcanti, além de um grande aquário de peixes amazônicos, arte indígena e plantas nativas.