Imagem ilustrativa da imagem Social - Thiago Nassif
Pedro Boer e Ana Luisa Casaroli da Costa Branco comemoraram o primeiro Dia dos Namorados juntos em meio a muitos projetos. Ela, que cursa Psicologia na UniFil, e ele, empresário, posaram para o registro da coluna, em sessão no Londrina Country Club. A foto é de Bruno Ferraro. Mais, a seguir.
Ana por Pedro
"A Ana é alto astral, bem-humorada, linda e minha melhor companhia!"
Pedro por Ana
"O Pedro é um homem maravilhoso. É supercarinhoso, compreensivo e parceiro!"
Planos dela
"Quero terminar minha graduação em Psicologia, fazer uma pós e começar a atuar na área clínica."
Planos dele
"Estou focado em minhas atividades como empresário, preparando, com minha sócia, muitas novidades"



O destino de Isabella

Isabella Czepak se dedica a novos projetos. Ela, que é veterinária e se formou em Bandeirantes, transfere residência de Londrina para Goiânia.

O cabelo de Gael

Em temporada no Brasil para as gravações do filme "Zoom", Gael Garcia Bernal aproveitou a estada para assistir aos jogos da Copa do Mundo e repaginar o visual. O ator mexicano entregou-se aos cuidados do maringaense Wanderley Nunes, no Studio W do Shopping Iguatemi São Paulo, onde cortou o cabelo.

A aparição de Leonardo

Modelo e empresário, Leonardo Beni é destaque nas novas ações da UniFil. O londrinense aparece na campanha de vestibular de inverno da instituição de ensino.

Tudo novo de novo

Mal lançou o álbum "Animal Ambition", 50 Cent já prepara novo CD. O trabalho, previsto para chegar às lojas em setembro, é mais uma das tentativas do rapper de voltar a emplacar hits. "Street King Immortal" virá sob selo independente. É esperar...

Ela volta

Produtora audiovisual e diretora de arte, Carol Paxao está de volta a Londrina. Ela concilia os trabalhos em solo pé-vermelho com as atribuições em São Paulo, onde residia. Em seu portfólio, os destaques ficam para videoclipes, DVDs, entre outros projetos.

Eles investem

Miami definitivamente é o destino de muitos londrinenses. Dez casais da região já arremataram seus respectivos apartamentos por lá e elegem, a cada descanso, a Flórida como destino.


Imagem ilustrativa da imagem Social - Thiago Nassif
Feliz e completamente realizada. É assim que Karlla Dayane se sente. Com habilidade para fazer amizades, ela alia desenvoltura e faro fashion e se destaca no rol de lojistas do Shopping Quintino, onde comanda a Dona Chick. Atenta às novidades, a empresária já direciona as atenções aos lançamentos



O que vem por aí

Os apreciadores da boa música já podem comemorar. Vem aí mais uma edição da série musical Vectra ConstruSom, que será realizada nos primeiros dias de agosto em comemoração ao Dia dos Pais e aos 80 anos de Londrina. Atendendo a pedidos, a construtora escolheu uma atração que há muito anos não pinta por aqui. O nome do artista será divulgado nos próximos dias, mas certamente repetirá o sucesso da edição anterior, que teve como protagonista a cantora e compositora Joyce Moreno. É aguardar.


Imagem ilustrativa da imagem Social - Thiago Nassif
As viagens fazem parte da rotina de Marcio Zuba de Oliva. O advogado londrinense, que concilia as atribuições em território pé-vermelho e em Brasília, onde mantém escritório, esteve recentemente em São Paulo. Marcio foi convidado para a cerimônia em homenagem a Miguel Reale Junior, com quem atuou por muitos anos, quando residiu na capital paulista. A noite em torno do renomado jurista marcou sua aposentadoria como professor titular da Faculdade de Direito da USP