Imagem ilustrativa da imagem Só se fala nela!
Com apenas 27 anos, Denise Ferreira atua há 14 na área da beleza. "Aos 13, já tive a certeza que era a profissão que faria meus olhos brilharem", conta à FOLHA. Recém-chegada de viagem em que por uma semana se especializou em cortes femininos em academia internacional, a profissional, expert em loiros, falou com a FOLHA.
Loiras em alta
"Os loiros ainda seguem sendo as principais referências em cores dos últimos tempos."
Ruivos
"Os ruivos não perderam seu charme e exigem personalidade e atitude. É uma cor coringa."
Cortes
"Nos cortes, os ‘bob’ são os nossos queridinhos: as mulheres adoram! Bob, longbob, bobcut, bluntcut... O último é tendência forte que se diferencia na forma como são cortadas as pontas do cabelo. O bacana dessa tendência é que é possível aplicá-la em cabelos curtos, médios e longos."
Sem regras
"A nova pedida é o ‘hair with no rules’, um cabelo sem regras, e vem ficando cada vez mais forte. O minimalismo traz conforto às mulheres e o simples definitivamente se torna elegante."
Vem aí...
"Pretendo me dedicar a mais uma especialização em uma academia internacional este ano. É sempre importante estar atenta ao trabalho e aos diferenciais"



Enquanto isso, na balada...

A turma da encrenca não tem sido bem-vinda em muitas festas.

Em tempos de redes sociais e informações na velocidade de um post, turma de amigos de Maringá que vem a Londrina e gasta na balada é motivo de todos os paparicos.

E por falar nos reis do combo, bastou quarteto dar o ar da graça na noite local, direto do interior de São Paulo, para fãs dos dizeres "bebida de graça" esboçarem o melhor sorriso. No melhor estilo "se não te conhecia, prazer, posso me servir?"...

Imagem ilustrativa da imagem Só se fala nela!
Como é bom ser mãe! A dentista Ana Karina Alves Moreira Marquezine fotografada pelas lentes da Oficina de Imagens com Geovana e Luca. O registro foi feito em ação sob o comando das empresárias Francielle Ulinski e Quinha Canesin



Agosto Dourado

A partir do dia 1º, o Boulevard Londrina Shopping sedia exposição de fotos sobre "Aleitamento Materno", temática do Agosto Dourado, mês eleito pela Organização Mundial da Saúde para ações de promoção e proteção à Amamentação. A iniciativa é do Grupo de Apoio à Amamentação em Londrina que preparou imagens que retratam a amamentação em várias fases da vida do bebê, dos pequenos aos que já ingerem outros alimentos, mostrando ainda mães que amamentam mais de um bebê. A exposição segue até 31 de agosto no piso superior do empreendimento.

Setembro nerd

Fãs de games, filmes e tecnologia têm encontro marcado em Curitiba entre os dias 1 e 3 de setembro. Vem aí o Geek City. O evento vai transformar a Expo Renault Barigui num verdadeiro universo geek. O evento promete reunir 10 mil fãs da cultura nerd por dia.

O Grande Encontro

Contagem regressiva para o mega show com Elba Ramalho, Geraldo Azevedo e Alceu Valença em Londrina. Batizado como "O Grande Encontro", a turnê chega a Londrina no dia 1º de setembro às 21 horas no Ginásio de Esportes Moringão. Os ingressos já estão à venda.

Comida no rosto?

Algas, óleos vegetais e até couve e brócolis constam entre as novidades em relação à hidratação facial. A indústria cosmética tem investido, ainda, em vertente com probióticos, conhecidos por conterem bactérias que equilibram a flora intestinal.

Imagem ilustrativa da imagem Só se fala nela!
Quando agosto chegar... Anna Julia Soeiro Munhoz protagoniza uma das festas mais aguardadas da temporada: ela comemora 15 anos com recepção pensada nos mínimos detalhes, em Londrina. Recém-chegada de temporada na Disney, a bela é a anfitriã, com os pais, Juliana e Agnaldo Munhoz, na noite de 12 de agosto



Parabéns, parabéns

Radicado nos Estados Unidos, Leonardo Salgado foi motivo de festa no último fim de semana, quando estreou idade. Léo atua como coordenador de marketing do Orlando City, time que tem em seu elenco o craque Cacá.

Nesta sexta, os parabéns são em torno de Fabiana De Dio, Maria Elena Bonsanino, Melissa Sessak Ribeiro Ceranto e Michel Ioshijiro.

‘Não está sendo fácil’

No universo dos famosos, assessores de imprensa têm de se desdobrar para agradar aos clientes: há o release falando sobre a "não participação" de assistente de palco em reality, com direito à declaração da mesma, e sempre, quase todo dia, informações e registros de musas de times de futebol que se despem em "defesa" de algo.

Dia dos Pais

No Shopping Quintino, o destaque fica para ação voltada ao Dia dos Pais. O mix de lojas traz variadas opções: da moda aos eletrônicos.