Vivas a Raquel

Raquel Fabretti foi motivo de festa na última semana, quando comemorou a nova idade. Mais amigas como Mariane Anunziato, Fádua Jabur, Samille Sahão, Maria Luiza Jabur, Alexandra e Ana Vitória Pagan e Daniela Meneghel Paiva se somaram à cena.

Rápidas

Thiago Vinholo estreou idade nos últimos dias.

Marina Fonseca se apresenta no Tozen Bar & Lounge logo mais à noite.

Nos bastidores de muitos eventos, Fabiane Rocha permitiu-se o descanso e assistiu à apresentação do Coldplay, em São Paulo.

Dez

Laura Padilha e Aninha Lincoln se esmeraram na preparação do MAI Fashion Day, anteontem. A cobertura completa do evento aparece na próxima semana na FOLHA e na MultiTV.

Os modelos mais que exclusivos dos vestidos de noivas assinados pela estilista Eliana Zanini foram a grande vitrine da noite que evidenciou os detalhes da nova coleção para convidados ligados nas últimas tendências da moda. O showroom da A.Yoshii foi o palco do prestigiado desfile que encontrou respaldo no latim Somniare. As fotos de Carmem Kley mostram quem foi conferir. A cobertura completa será destaque logo mais, às 23 horas, no programa "Gente com Nassif", na MultiTV
Imagem ilustrativa da imagem Showroom da A.Yoshii
Anita Yoshii, Eliana Zanini e Miguel Cuenca
Imagem ilustrativa da imagem Showroom da A.Yoshii
Ana Beatriz Prioli e Beatriz Sabec
Imagem ilustrativa da imagem Showroom da A.Yoshii
Eliane e Marlene Figueiredo com Gabriel Leite
Imagem ilustrativa da imagem Showroom da A.Yoshii
Juliana e Fábio Meda
Imagem ilustrativa da imagem Showroom da A.Yoshii
O brinde de Marco Bughi, Dalva Midori e Thomé Lopes



Para o CAPC

Equipe de voluntárias esteve reunida nos últimos dias para alinhar os detalhes: vem aí, em 4 de dezembro, o jantar dançante e desfile em prol do Centro de Apoio ao Paciente com Câncer, no Buffet Manga Rosa. No evento, as pacientes em tratamento serão as modelos, na noite que apresenta as tendências para o verão 2018. A consultoria de estilo é de Flávia Buchalla.

Xô, suor!

Suplementos que prometem amenizar a sudorese, isto é, o temido efeito "pizza", têm conquistado adeptos.

Quem vem? Papai Noel

O clima natalino no Boulevard Londrina Shopping vai começar domingo, a partir das 14 horas com distribuição de balões e pinturas faciais nas crianças. Artistas do "Fabuloso Circo de Natal" realizarão ações até a véspera do Natal, interagindo a magia do Natal com atrações circenses. Entre os personagens estão o Papai Noel Malabarista, Papai Noel Equilibrista, o Apresentador de Circo e o Homem Bala. A chegada do Bom Velhinho está prevista para às 18 horas. Papai Noel será recebido com festa e vai percorrer todo o shopping até alcançar o trono localizado no piso superior.

Imagem ilustrativa da imagem Showroom da A.Yoshii
Ricardo Makhoul e Alessandro Cavalcanti conquistam elogios com seu trabalho na MAI, a Mostra de Arquitetura e Interiores edição Londrina. Os arquitetos assinam três ambientes no evento, que segue até 4 de dezembro em belíssima residência às margens do Lago: sala de estar, sala de jantar e varanda. E por falar em MAI, a Mostra funciona nesta sexta das 16h às 22 horas. Amanhã, é dia de apresentação da Electro Beat Orchestra e a Mostra funciona das 11h às 22 horas. Domingo, das 11h às 20 horas. A foto é de Bruno Ferraro



Porção empreendedora

Fátima Martins e a filha, Mirian Ariyoshi, estreiam a terceira unidade do salão Fátima Martins em Londrina. O espaço vem em amplo e elegante ponto no Aurora Shopping Londrina.

Porção empreendedora 2

Novos desafios para Gisleine Fregoneze. Doutora em Administração de Empresas, ela está às voltas, agora, com loja de acessórios no Boulevard Londrina Shopping. No portfólio do espaço, o destaque fica para as bijuterias com pedras brasileiras, além da linha masculina, com predominância do aço e couro.

Quando 2019 chegar...

Izadora Bicalho e Felipe Briote prepararam os detalhes do casamento, agendado para 2019. Um fato, é certo: será na praia!

Maria Clara nasceu...

Roberta Clivati e Bart Canedo não escondem a felicidade: Maria Clara nasceu nos últimos dias pesando 3,6 quilos.

Primeiro lugar

Luciana de Godoi conquistou mais uma vitória nas últimas horas. Ela subiu ao pódio na primeira colocação, em meia maratona no último domingo.