Especial Catuaí Trends 2017
Desfiles, workshops, trend talks e uma agenda repleta de atividades. Realizado na última semana, o Catuaí Trends 2017 movimentou o Catuaí Shopping Londrina. Um bate-papo com a consultora de imagem Alice Brunetto e a digital influencer Carol Tognon, do FHits, desfile multimarcas e apresentação de Arnaldo Antunes fecharam a agenda, na última sexta. A MultiTV trouxe a cobertura completa, ao vivo, via canal 20 da NET, Portal Bonde e Facebook. As fotos de Bruno Ferraro e Fábio Alcover trazem mais. Em tempo: todos os detalhes, desfiles e movimentação do Trends aparecem sexta, às 23 horas, no programa "Gente com Nassif", com a participação mais que especial de Antonella Sapia, na MultiTV, canal 20 da NET. Para quem não é assinante NET, basta acompanhar em tempo real via site da Multi e Portal Bonde
Imagem ilustrativa da imagem Plenas
As influencers Carol Tognon e Luisa Accorsi
Imagem ilustrativa da imagem Plenas
Convidada especial do primeiro dia, a top model Fernanda Motta participou de trend talk e desfilou na passarela do Trends
Imagem ilustrativa da imagem Plenas
Raquel Piccinin, Amélia Nantes, Adélia Meda, Marilze Fleury e Lourdes Pitol
Imagem ilustrativa da imagem Plenas
Muriel Boer e Karla Pereira
Imagem ilustrativa da imagem Plenas
Silvana Hirt e a filha, Giorgia
Imagem ilustrativa da imagem Plenas
Edson Wander entre Francielle e Nylcéia Ulinski
Imagem ilustrativa da imagem Plenas
Quinha, Bruna e Maria Eugênia Canesin



Fernanda

Extremamente simpática, Fernanda Motta deixou as melhores impressões em sua passagem pelo Catuaí Trends. A modelo e apresentadora contou, nos bastidores do evento, que pretende voltar às telinhas, com uma atração, em 2018. Atualmente ela viaja o Brasil com projeto que envolve o universo da moda.

Carol

Digital influencer, Carol Tognon prepara-se para mais uma temporada internacional: em outubro, ela viaja para a Nova Zelândia e Austrália. No seleto time do FHits, Carol marcou presença nos dois dias de Trends e adiantou as cores da estação: azul e vermelho.

Luisa

Mediadora e convidada do trend talk no primeiro dia do Catuaí Trends, a influencer londrinense Luisa Accorsi não para. Ela contou à FOLHA que, depois de postar vídeos todos os dias, durante um mês, em seu canal no YouTube, segue a mil na linha de produção. Agora, são em média cinco postagens semanais. Os planos de Luisa? E seus próximos destinos? Serão destaque sexta, na MultiTV.

Assunto maquiagem

A temporada fashion do Catuaí Trends trouxe à tona: os metalizados estão em alta na maquiagem. Quem explica à FOLHA é a empresária Ana Paula Zampieri. Diretora comercial do Grupo Sila – empresa que administra as franquias de O Boticário e Quem Disse Berenice em Londrina – Ana Paula acena com outra forte tendência, para 2018: o batom azul. O tom é destaque na nova coleção de O Boticário que traz a cantora Anitta como embaixadora.

Novidade à vista

O médico Vagner Vieira e o Personal Guto Oguido preparam novidade. O projeto vai envolver treinamento e, claro, cuidados com a alimentação e saúde.

E a Rainha é...

Dias de reinado para Jessica Karine. Ela é a atual Rainha da Oktoberfest Londrina.

É pique, é pique

Bruna Magarian, Fábio Fulgêncio e Vitor Magon estreiam idade nesta quarta.