Olho nele!

Promoter da região tem o passe valorizado. O rapaz sabe, como poucos, lotar uma festa.

Olho nela!

Patrícia Mesquita esteve no rol de elegantes que assistiram a casamento em São Paulo, na última semana.

Boas-vindas

Maria Teresa do Prado Machado reuniu mais íntimas para recepcionar Ana Marta Garcia, que, após um período em São Paulo, está de volta a Londrina.

Para o ILES

Bazar beneficente em prol do Instituto Londrinense de Educação de Surdos, o ILES, acontece entre os dias 5 e 7 de outubro, no Shopping Quintino. Nos três dias, das 9h às 20 horas, estarão à venda produtos repassados pela Receita Federal, como patinetes, ferramentas, bolsas, brinquedos, além de acessórios diversos (informática, pesca, TV, utilidades domésticas). O atendimento será por senha e as compras podem ser feitas em dinheiro ou parceladas em até seis vezes no cartão.

Ah, o amor...

Débora Pires Siles e Roberto Ramos celebram o primeiro ano de casados.

Imagem ilustrativa da imagem Ops, surpresa!
Escritora e DJ internacional, Bibba Pacheco lança a terceira edição de "O Poder da Alegria". Sucesso na primeira e segunda edições, o livro tem a missão, conforme Bibba, de despertar no leitor uma conexão profunda com o seu poder interno. "Trago dicas valiosas de desenvolvimento pessoal, levando à obtenção do equilíbrio pleno, saúde perfeita e felicidade suprema". Confira o bate-papo.
Esperava o sucesso com "O Poder da Alegria"?
Tudo o que realizamos com amor naturalmente traz sucesso. Não tinha expectativas, apenas a certeza de que as pessoas que procuram desenvolvimento e evolução se conectariam com o livro. "O Poder da Alegria" foi escrito com todo o carinho, respeito e amor do meu ser, quem lê sente isso. É um presente para a alma. Meu coração enche de alegria quando recebo mensagens - das leitoras e leitores - descrevendo o quanto a leitura os fez bem.
Como define o atual momento de sua carreira?
Estou em ascensão. Em busca do equilíbrio perfeito entre corpo, mente e espírito, assim como na vida pessoal e profissional. Pretendo me envolver sempre com questões que estejam em conexão com o meu Dharma - propósito de vida. Meu foco é ser a mudança que quero ver no mundo.
Rápidas
Mania: checar se a minha postura e a dos outros está correta Defeito: severidade Qualidade: generosidade Não convidem a Bibba para... show de rock pesado, metal. Essa variação de som exacerbado não me agrada! A paz está no silêncio. A melhor viagem: Todas. Circular pelo mundo me traz muita alegria! A próxima viagem: Machu Picchu O melhor da maternidade: Tudo! A maternidade é uma experiência fantástica de desenvolvimento pessoal na qual praticamos o amor incondicional. É profundamente especial. Nada pode ser mais poderoso do que gerar uma nova vida! Sonho realizado: tornar-me professora de yoga e estudar em Harvard Sonho a realizar: sonho com um mundo ainda melhor, no qual haja igualdade, e as pessoas não sintam tanto medo, insegurança, ansiedade e dor. Se seu banheiro pegasse fogo, o que você salvaria? A minha vida. Uma dica para quem quer "desligar" dos problemas e inquietações... Meditação e yoga. A união dessas duas práticas ancestrais traz cura imediata. Acabei de voltar de um retiro no qual passei uma semana em silêncio, praticando yoga e meditando. Foi uma experiência incrível de expansão da consciência e conexão profunda com o eu interno. Mais que recomendo!
Festa surpresa marcou as comemorações do aniversário da advogada Bruna Foglia, no último fim de semana. A sessão bolo e velinhas, no salão gourmet do edifício onde Bruna reside, teve decoração com muito verde, limões e pássaros assinada pela arquiteta e amiga Juliana Ribas. As fotos de Carmen Kley mostram mais
Imagem ilustrativa da imagem Ops, surpresa!
Imagem ilustrativa da imagem Ops, surpresa!
Priscilla Mello e Fernanda Beffa
Imagem ilustrativa da imagem Ops, surpresa!
Juliana Ribas, Joseline Canesso e Zi Chiarelli
Imagem ilustrativa da imagem Ops, surpresa!
Eliane e Camila Foglia, Angélica Viana



Vamos celebrar

Almir Ferrari Junior, Alexandre Kireeff, Carola Veronesi, Douglas Freitas, Roberta Cerci Giarola, Sandra Mara Aguillera, Joaquim Inocente e o apresentador do "Empreender", na MultiTV, Kia Santana, estreiam idade neste sábado.

No primeiro dia de outubro, hora e vez de Francisco Castilho e Pedro Bissi assoprarem as velinhas.

Domingo de festa, também, para Osvaldo Oliveira. Ele, que é bancário e expert em concursos de Miss, celebra a data com familiares, em Aparecida do Norte.

Na segunda, as ligações e parabéns são em torno do fotógrafo Bruno Ferraro.

Conexão EUA

Amanda e Daniel Giacomelli estão em temporada na Disney.

Rosane Montosa viaja a Orlando. Na Flórida, ela revê a filha, Cassiane, o genro, o pastor André Valadão, e os netos, Lorenzo e Vitório.

Gurus dos cabelos

Nem a escova, nem a tintura, nem a hidratação. Em salões da região, gurus dos cabelos têm conquistado as cabeças. O segredo? A massagem, durante a lavagem dos fios, que promete ativar a hidratação e fortalecer o bulbo capilar.

Semente de melancia, grão sem glúten...

Populares no quesito "alimentos com superpoderes", a quinoa e a chia ganham companhias especialíssimas. Os novos superfoods, no momento, são a semente de melancia e o teff (grão sem glúten). A primeira tem alto teor de gordura polissaturada, é rica em proteínas e dá sensação de saciedade. Já o grão sem glúten tem mais lisina (conhecida por reforçar a imunidade) que o grão-de-bico, além de apresentar mais antioxidantes que o arroz

Primeira viagem

Consagrado como um dos melhores covers de Elvis, Edson Galhardi não esconde a felicidade: ele vai ser avô pela primeira vez!

Palavra de quem entende

Dicas do maquiador Paulo Ferraresi em sua passagem por Londrina, quando ministrou workshop durante o Catuaí Trends:
A região dos olhos e sobrancelhas é protagonista no universo da maquiagem, na atualidade. Segundo ele, o que está em alta é a personalidade.

Conforme o profissional, que já participou de diversas edições do SPFW, o ideal é "quando as pessoas dizem como você ficou bonita, e não que a sua maquiagem ficou bonita", definiu.

Biografia

Afastado das telinhas desde o ano passado, Jô Soares volta ao batente na versão escritor: com lançamento previsto para novembro, "O Livro de Jô — Uma Autobiografia Desautorizada" foi escrito com o apoio do jornalista e editor Matinas Suzuki Jr. e sairá em dois volumes. Para especialistas em mercado, uma coisa é certa: campeão de vendas à vista!