Imagem ilustrativa da imagem NOVA IDADE
Acadêmico de Medicina em Maringá, Felippe Fernandes comemorou a nova idade no fim de semana, cercado pelo carinho de mais íntimos. Na foto, o aniversariante aparece entre os pais, Olívia Maria Nassif Fernandes e Celso Fernandes Junior, e a irmã, Carol



Entrega

Sábado, a Plaenge entrega em Londrina mais um empreendimento: o Prime Paranaguá. A recepção para clientes e convidados acontece durante a tarde na área de lazer do condomínio, que será entregue equipada e decorada. O empreendimento se destaca por oferecer apartamentos de um quarto, voltados para o público "single" ou casais sem filhos, com interesse em qualidade de vida e que não abrem mão de um ambiente com layout diferenciado e acabamento de alto padrão. O Prime está localizado na região central da cidade. No domingo, dia 30, a área comum do condomínio também estará aberta para visitação das 10h às 17 horas.

Quem vem

A cantora Paula Fernandes apresenta show da turnê "Acústico – Voz e Violão", sábado, no Teatro Marista. O show, que está percorrendo o País em paralelo à turnê "Amanhecer", mesmo nome do DVD, é uma conversa intimista da cantora com seus fãs, como era comum antes de se tornar um fenômeno da música sertaneja. Em um sofá posicionado no palco, Paula retoma à sua essência em show que, conforme apuramos, não tem a obrigação de seguir um setlist. É esperar!

Oscar da TV

A 69ª edição dos Emmy Awards acontece em 17 de setembro e terá transmissão ao vivo no Brasil pelo canal pago TNT. A entrega das estatuetas tem início às 21 horas. Uma hora antes, as transmissões têm início, com lances do tapete vermelho.

Imagem ilustrativa da imagem NOVA IDADE
À espera de Enrico, o dentista Walter Gomes de Oliveira Filho e a esposa, a veterinária Bertha Caroline, registraram o clima de expectativas para a estreia na ala dos pais em sessão com o expert fotógrafo Manoel Guimarães. Com nascimento previsto entre o fim de agosto e o início de setembro, Enrico já tem a seleção de camisas compradas: a depender da torcida dos pais, ele vai ser corintiano! O chá de fraldas acontece sábado



Palavra de quem entende

Recentemente entrevistado pela FOLHA em sua passagem pela cidade, o arquiteto e apresentador Maurício Arruda repercutiu, entre outros temas, a arquitetura "made in Brasil". Para ele, a brasilidade está em alta. "Os gringos gostam de ver, dentro do nosso trabalho, essa pluralidade estética, essa informalidade, colorido, essa pegada tecnológica urbana, essa mistura de materiais, tudo isso faz parte de nosso DNA", acentua.

Imagem ilustrativa da imagem NOVA IDADE
Heloisa Prado e a filha, Maria Clara, fotografadas pela Oficina de Imagens em recente sessão bolo e velinhas



Modelo

Laura Guerchmann estrela nova campanha de pijamas de marca sob o comando da londrinense Daniela Meneghel Paiva.

Tenor

Data definida para o lançamento do álbum "Bela Primavera", de Thiago Arancam: 15 de setembro, no Teatro Castro Alves, em Salvador.

Aniversários

Beto Alcântara, Lucas Scatambulo e Welington Bacchi de Souza comemoram a nova idade nesta quinta.

Tarde beneficente

A Comunidade Evangélica de Maringá promove tarde beneficente sábado, às 15 horas, no Moinho Vermelho. Na ocasião, a preletora será a pastora Eurides Obalski.

Imagem ilustrativa da imagem NOVA IDADE
Uma foto, dois talentos: agente de modelos e fotógrafo de moda, Marcio Falcão dá início a um giro pela América do Sul e Europa. A missão? Fotografar modelos para grandes agências internacionais. Argentina, Peru, México, Chile, França e Portugal estão confirmados na agenda. Na foto, Marcio aparece com sua pupila, Beatriz Paschuetto: aos 14 anos, ela já integra o casting de modelos de uma das principais agências do mundo, a Elite de Nova York. Em desenvolvimento, Beatriz embarca para curta temporada em NY, no fim do ano. Olho neles!



Enquanto isso, nas redes sociais...

Caprichar nas publicações, selecionar as melhores fotos e checar a gramática. No reino dos blogs, revisar os textos é mais que necessário. Há escorregões como "tardo ‘mais’ não falho", "nada haver com isso", "na minha opinião pessoal", "evento beneficiente" e por aí vai... De deixar o professor Pasquale de cabelos em pé!

Imagem ilustrativa da imagem NOVA IDADE
Ele fez o pedido. Ela aceitou. Juntos há mais de dez anos, Tatiane Araújo e Gildo Fujii decidiram trocar o "sim". A cerimônia teve como cenário a Paróquia Santana e foi celebrada pelo padre Manuel Joaquim. A recepção movimentou o Empório Guimarães. Na foto de Carmen Kley, Tatiane e Gildo aparecem com as filhas, Sofia e Rafaela