De repente, loira

O reino das loiras ganha nova integrante: ex-participante do Bake Off Brasil – Mão na Massa, no SBT, a londrinense Paula Jabur, que reside em São Paulo, abandona a versão ruiva.

De repente, mais curtos

Sharmila Costa inova no visual e deixa as longas melenas de lado. A arquiteta decidiu cortar os cabelos e doou os fios às ações alusivas ao Outubro Rosa, movimento de alerta e conscientização na prevenção do câncer de mama.

Imagem ilustrativa da imagem Mas que coração é esse?
Mas que coração é este? Esta foi a pergunta que agitou as redes sociais nas últimas semanas, graças a posts e teasers no feed de gente descolada, como a publicitária Edoarda Pedalino e a influencer Sol Gouvêa, entre outros nomes. A revelação? Vem aí a estreia da Twenty Four Seven, no Catuaí Londrina. Criada em fevereiro pelo ex-proprietário da Bobstore, Raphael Sahyoun, a grife já é sucesso país afora, com 13 lojas. No comando do endereço em Londrina, a empresária Ana Karina Sanfelice recepciona convidadas na próxima semana, em noite repleta de expectativas e surpresas. A FOLHA e a MultiTV trazem, em breve, todos os detalhes. Foto de Fábio Alcover



E vejo cores...

Os relógios coloridos ganham as coleções nacionais e internacionais. Não, não se trata de um novo dourado, rosé ou mesmo preto. As cores vão do vinho ao azul, enfeitam o pulso e atualizam instantaneamente os looks.

Vem aí...

A empresária Fátima Martins está a mil com as obras. Com endereços no Boulevard Londrina Shopping e no Royal Plaza Shopping, ela estreia salão no Aurora Shopping, em novembro. É esperar!

A entrega do Maison Legacy pela A.Yoshii Engenharia brindou os futuros moradores do empreendimento com uma grande festa na Gleba Palhano na última semana. Requinte e exclusividade não faltaram na noite que contou com show personalizado da cantora Alice Tirolla e Acústico Blue Trio. A área de lazer do empreendimento, com ares de resort, foi só elogios. As fotos são de Carmen Kley
Imagem ilustrativa da imagem Mas que coração é esse?
Fábio e Alessandra Paleari
Imagem ilustrativa da imagem Mas que coração é esse?
Amanda e André Viana
Imagem ilustrativa da imagem Mas que coração é esse?
Camila e Fernanda Serafim e Bárbara Daher Abu-Jamra



Rápidas

Maiara Peruzzi assopra as velinhas nesta quarta, 4 de outubro. Ela é lembrada como uma das mais belas misses da região.

Cristian França, Carol Trevisan Rapcham e Thaisa Montosa Alcântara também assopram as velinhas hoje.

A arte de Bob

A exposição "Retrospectiva, 30 anos de arte Bob Mucci", segue até 20 de outubro no Espaço Cultural Ceddo. A entrada é franca.

E a Miss é...

A escolha da Miss Arapongas acontece em 4 de novembro, no Teatro Mauá, naquela cidade.

‘My name is Gretchen’

Rainha do rebolado – e dos memes – Gretchen tem apresentações agendadas em Londrina e Maringá, mês que vem.

MAI Fashion Day

A Mostra de Arquitetura e Interiores de Londrina, que tem início no próximo dia 26, vai trazer, como um dos atrativos, o MAI Fashion Day. A data, por ora mantida a sete chaves, será marcada por desfiles e workshops.

Lá vêm os noivos

Fernanda Serafim e Renan Gratival Pinto estão em contagem regressiva para o casamento. A dupla troca o "sim" em 27 de outubro, em Londrina.

E viva os noivos!

Ana Luiza Morales de Assis e Murilo Souza estrearam na ala dos casados no fim de semana, em Londrina.

Imagem ilustrativa da imagem Mas que coração é esse?
Recém-chegada da Itália, a arquiteta Nathalia Montans está a mil nos preparativos para a MAI, a Mostra de Arquitetura e Interiores de Londrina. No evento, que tem início no próximo dia 26, ela vai assinar a suíte em homenagem à proprietária da casa, Val Marchiori. É esperar por surpresas! Na foto, Nathalia aparece em recente sessão casamento. A produção é de Rafaela Diniz



Simpósio

A Unicesumar promoveu, nas últimas horas, simpósio sob o tema "Licitações públicas sob a ótica dos contratantes, contratados, fiscalizadores e sociedade". Organizado pelo curso de Gestão Pública da EAD Unicesumar, o simpósio teve transmissão para todos os 170 polos da EAD Unicesumar distribuídos em todos os estados brasileiros. O simpósio teve como objetivo sensibilizar a população em geral sobre a importância de se fiscalizar as licitações públicas no Brasil, capacitando o cidadão comum para acompanhar todas as etapas dos processos licitatórios.

Imagem ilustrativa da imagem Mas que coração é esse?
Carol Favarão e Thiago Torres protagonizaram belíssima cena no Sertanópolis Country Club. Muito elegantes, os noivos capricharam no look: ela, vestiu Sérgio Gavioli. Ele, optou por terno Ricardo Almeida. Nos bastidores da boda, Reginaldo Torres. Foto de W Manini para a FOLHA



‘Valorize seu cabelo’

O cantor Guigo conquista visualizações e curtidas em seu canal, no YouTube (musicguigo), com a canção "Valorize Seu Cabelo". A música tem participação mais que especial, nos vocais: o ator Sérgio Loroza.