Imagem ilustrativa da imagem Marina Fonseca em ótimo momento!
O momento é ótimo, excelente, para Marina Fonseca. A cantora londrinense prepara-se para o lançamento de seu DVD, batizado de "Marina Fonseca ao Vivo", gravado em Marília (SP), e segue com agenda repleta de shows. Marina agora é agenciada por empresários que cuidam da carreira de outros artistas de renome nacional, tais como o DJ Alok, e conta essas e outras novidades sexta, no programa "Gente com Nassif", às 23 horas, na MultiTV. Não assina NET? Acompanhe em tempo real pelo site da FOLHA e da Multi. Na foto de Fábio Alcover, Marina teve a beleza assinada por Mateus Saito. Para mais fotos de Marina e da noite de gravação de seu DVD, acesse as redes sociais da FOLHA



Terceira edição

Em sua terceira edição, a Feijoada da Associação de Mulheres de Negócios de Londrina acontece dia 29, no Mercado Guanabara. O evento, que será marcado também por bazar de roupas e acessórios e música ao vivo, tem organização do publicitário Maurício de Freitas.




Quarta edição

Em sua quarta edição, a Festa Literária Internacional de Maringá (Flim) acontece em outubro, em Maringá. Entre as presenças confirmadas, nomes consagrados como Luiz Ruffato e José Roberto Walker.




Rápidas

- Mais amigos se reuniram em torno do aniversário de Vanessa Paes, no último sábado.

- Guilherme Gendorf é motivo de festa nesta quarta, quando estreia idade.




Feira do Livro

O Catuaí Shopping recebe nova edição da Feira do Livro Cosmos. É a oportunidade, até 15 de novembro, de comprar livros a partir de R$ 5. O espaço, na praça de restaurantes do shopping, traz mais de 1,5 mil títulos à disposição dos clientes. A Feira de Livros do Catuaí vai funcionar no horário de atendimento do Shopping: de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 14h às 20h.




Confiável? Nem tanto!

- Você tem – ou almeja comprar – um relógio inteligente? Muitas ressalvas. Uma equipe de pesquisadores da Universidade de Stanford, na Califórnia, nos EUA, dedicou-se a verificar se uma de nossas funções favoritas — a contagem de gasto calórico — era realmente precisa. A equipe avaliou sete dispositivos disponíveis no mercado, que marcaram os batimentos cardíacos de um grupo de 60 pessoas, sendo 31 mulheres e 29 homens, durante a prática de caminhada ou corrida na esteira, ou pedal em bicicleta ergométrica.

- O resultado, publicado em um artigo no Journal of Personalized Medicine, tirou nossa dúvida: segundo os cientistas, a marca de gasto diário de energia apontada pelos acessórios é incorreta. Alguns aparelhos foram mais precisos do que outros — e fatores como cor da pele e índice de massa corporal afetaram as medidas. No entanto, nenhum deles mediu com exatidão o gasto energético. O frequencímetro mais preciso teve margem de erro de 27%, e o menos exato, de 93%.




Batizado

Manoela e Rafael Quirino batizaram o pequeno Mateo, no fim de semana, em Londrina.




Tradicional, o Chá entre amigos do Hospital do Câncer de Londrina, movimentou o Iate Clube de Londrina, tarde dessas. O evento, organizado por voluntárias do HCL, teve toda a renda revertida à entidade. As fotos de Bruno Ferraro mostram mais

Imagem ilustrativa da imagem Marina Fonseca em ótimo momento!
Time de voluntárias reunido
Imagem ilustrativa da imagem Marina Fonseca em ótimo momento!
Rosicler Val e Selma Nogami
Imagem ilustrativa da imagem Marina Fonseca em ótimo momento!
Carla Menegazzo e Clarissa Vale
Imagem ilustrativa da imagem Marina Fonseca em ótimo momento!
Teresa Cristina Perugini e Eva Maria Cabral



Casamento

Em casamento na região, cardápio inusitado chamou a atenção: no impresso, a descrição de todos os itens da sala de doces. Hummm....




Sobrancelha com ressalvas

As técnicas que dão contornos às sobrancelhas não param de ganhar adeptas, mas é preciso cautela. Sobram relatos de efeito "taturana" e "canetinha". Antes de recorrer à micropigmentação e demais técnicas, a sugestão é pesquisar e buscar referências.




Rainha

Rainha das novelas mexicanas, Angelique Boyer causa comoção em sua passagem pelo Brasil. A bela, para muitos a Thalía dos anos 2000, dado seu sucesso nos folhetins, faz um tour pelos programas do SBT nesta semana.




Rei

De viagem marcada ao Rio? A curta temporada de "As Canções que Você Dançou pra Mim", espetáculo de música e dança inspirado em músicas eternizadas por Roberto Carlos, entra em cartaz sexta e segue até dia 30, no Imperator.