Imagem ilustrativa da imagem Mania de U2 e Bono
Mania de U2 e Bono
A empresária Desirée Soares fotografada ao lado de seu ídolo, Bono Vox, na passagem do U2 pelo Brasil. Fã de carteirinha da banda e do músico, Desirée, que atualmente reside nos EUA, curtiu ao máximo o show, no estádio do Morumbi, em São Paulo. "Choro em todos os shows que já fui, especialmente naquele momento em que tocam todas as minhas músicas favoritas. Coisa de fã, né? Admiro muito o Bono como músico e principalmente pela força que luta pelos direitos humanos", acentua. Confira a entrevista.
Ídolo
"O Bono realmente é meu ídolo há 30 anos. Fui só a três shows, mas sigo a carreira dele e da banda e ouço todas as músicas. Até as que eu não curto muito (risos). As minhas preferidas são ‘Where the Streets have no name’, ‘With or Without you’ e ‘Vertigo’."
Encontro com Bono
"Para minha felicidade, conheci o Bono em Mônaco em fevereiro de 2009, ele tem uma casa bem pertinho, em Eze-sur-Mer na Côté d’Azur. O The Edge, baterista da banda, era vizinho dele, mas vendeu a casa há alguns anos. Fomos apresentados por um amigo em comum, o Samy, proprietário do famoso Sass Café em Mônaco. Desde então, nós nos esbarrávamos por lá."
Momento especial
"Uma vez, chegamos a sair juntos, eu, Galvão, Bono, Edge, Samy, um casal de amigos e um cara que escreve músicas pra banda, foi inesquecível, pois estávamos no camarote e no meio da noite começou a tocar músicas da banda com os clipes passando em telas gigantes. Nunca mais esqueci aquela cena: eu vendo o clipe da minha banda favorita com ‘o cara’ na minha frente. Chorei!"



‘Acredito’

Radicado nos Estados Unidos com a família, o pastor André Valadão não para. Ele acaba de lançar o segundo clipe do projeto "Versões Acústicas 2". O louvor escolhido desta vez foi "Acredito" e já está disponível no canal de André, no YouTube. Em tempo: André e a esposa, a londrinense Cassiane Montosa, comemoram 16 anos de união.

EMA 2017

Shawn Mendes, Demi Lovato, Camila Cabello, Kesha, The Killers, Stormz, Liam Payne, Travis Scott e French Montana são nomes confirmados e se apresentam no MTV EMA 2017. O evento, um dos principais acontecimentos musicais deste ano, vai ao ar em 12 de novembro, às 17 horas, na MTV Brasil. A premiação será transmitida direto de Londres.

Gretchen é pop!

Sucesso nas redes sociais, Gretchen está com tudo. A rainha do rebolado, que mês que vem aterrissa em Londrina, acaba de lançar linha de camisetas em parceria com a Reserva. Em destaque, as estampas dos memes que a consagraram como a rainha da internet, além de refrões de músicas e imagens antigas, escolhidas pela cantora."Conga la Conga", "Gretchen Atenta" e "Freak Le Boom Boom" são alguns dos dizeres.

Imagem ilustrativa da imagem Mania de U2 e Bono
Adriana Pontin abre o sorriso com ótimos motivos para comemorar: sua empresa, Excelência em Eventos, chega aos 9 anos consolidada como referência em planejamento e organização de eventos corporativos e sociais, com abrangência que vai além de Londrina. À frente de blog recém-lançado, Adriana celebra também os altos índices de acessos e acaba de receber o Prêmio Sebrae Mulher de Negócios por seu empreendedorismo. A conquista vem a se somar a outros reconhecimentos: em março, ela recebeu o Selo de Qualidade no Turismo do Paraná. "Sou extremamente grata por essas conquistas. Esse reconhecimento me motiva ainda mais para 2018, especialmente com o projeto Mulheraço", ressalta Adriana à FOLHA. O calendário já está sendo preparado



Conexão Boston

A prestigiada Harvard Medical School, sob a tutela do cientista e professor Dr. Rox Anderson - responsável pelo desenvolvimento do laser para dermatologia e de tecnologias como a criolipólise, atualmente utilizada no mundo todo, realiza mais uma importante evento para atualização sobre procedimentos estéticos. O evento é restrito a um seleto grupo de dermatologistas de todo mundo e tem como convidado um londrinense: o médico dermatologista Rubens Pontello Junior. As aulas de excelência na dermatologia incluem laser, preenchimentos, estimuladores de colágeno e as novidades da área. O evento acontece dias 2 e 3 de novembro, em Boston.

Aniversários

Ana Paula Bianco, Angelita Niedziejko, Larissa Saloio, Olívia Wessling e Rodrigo Rossi comemoraram a nova idade nas últimas horas.

Nesta sexta, os parabéns soam ao paisagista Bruno Pascuetto, à dentista Silvia Veras e à psicóloga Lucianne Fernandez Campi.

Xô, poluição!

Depois do sol e do cigarro, a fumaça das grandes metrópoles tornou-se a pior ameaça para a pele. Os gases poluentes apagam o brilho natural do rosto e, em longo prazo, afetam o colágeno, levando embora a firmeza. Por essas e outras, os cosméticos antipoluição, que formam uma barreira de proteção, seguem no topo das tendências.

Imagem ilustrativa da imagem Mania de U2 e Bono
Nando Freitas e Diogo Guerra asseguraram registro ao lado de Zizi Possi na recente passagem da cantora pela cidade. Diogo, aliás, é amigo de longa data de Zizi. A vinda de Zizi a Londrina marcou o 24º espetáculo promovido pelo projeto sociocultural Vectra ConstruSom, da Vectra Construtora, que já trouxe aos palcos londrinenses um A a Z de artistas consagrados. Foto de Fábio Alcover para a FOLHA