Conexão EUA

Nos preparativos para o casamento com Eric Cipriano, em novembro, Andressa Khouri está em temporada nos Estados Unidos com a irmã, Bárbara, e mais amigas.

Enrico chegou...

Bertha Caroline e Waltinho Gomes de Oliveira dão as boas-vindas a Enrico. O primogênito do casal chegou esbanjando saúde.

Cereja no bolo

Ana Souza, Cristiano Camargo, Érica Ruiz, Igor Silva, Lourdes Estima, Michael Zunta e Priscila Estima estreiam idade nesta terça.

Imagem ilustrativa da imagem Leticia de Vechi escreve seu nome nos concursos de Miss
Aos 18 anos, Leticia de Vechi escreve seu nome nos concursos de Miss. Miss Teen Joaquim Távora e Primeira Princesa Teen Paraná em 2016, a bela, que tem 1.74m de altura, volta as atenções à participação no Miss Paraná Be Emotion, ano que vem. Na foto de Milton Takeda, Leticia teve a beleza assinada por Paola Bonine. A produção é de Donatto dos Anjos



Catuaí Trends

Muitas expectativas para o Catuaí Trends. O evento, que conjuga moda, beleza e estilo, acontece dias 14 e 15, quinta e sexta, no Catuaí Shopping Londrina. A maratona fashion será marcada, na quinta-feira, a partir das 17 horas, por workshop de maquiagem, desfile para convidados com marcas como Cia. Marítima, Monalisa Joias, Sappataria, Richards e M. Fleury e um trend talk sobre moda com a presença da modelo Fernanda Motta e das digital influencers Carol Tognon e Luisa Accorsi. A mediação do bate-papo ficará a cargo da empresária Renata Chineze e do jornalista Thiago Nassif.

Na sexta-feira, o primeiro desfile será infantil. Às 19h20, a digital influencer Carol Tognon, do FHits, volta à cena para um tred talk com a consultora de imagem Alice Brunetto. Na sequência, acontecem os desfiles da Bergerson e Capodarte e logo após, um desfile multimarcas, com encerramento do evento pelo poeta, cantor e compositor Arnaldo Antunes.

A cobertura completa do Catuaí Trends será destaque em flashes ao vivo e nos programas "Gente" e "Entre Amigas", na MultiTV, canal 20 da NET.

Imagem ilustrativa da imagem Leticia de Vechi escreve seu nome nos concursos de Miss
Jornalista e apresentadora, Izadora Bicalho aparece na foto de Bruno Ferraro na recente estreia da Páprika em Londrina. Em temporada na Europa por esses dias, Izadora aprovou a primeira filial da marca fashion curitibana fora da capital paranaense. A cobertura da estreia da Páprika em solo londrinense está no ar no canal da MultiTV, no YouTube



Hackathon OAB PR

Em sua segunda edição, o Hackathon da OAB Paraná será dividido em duas fases: a primeira no dia 30 de setembro e a segunda nos dias 28 e 29 de outubro. O objetivo é reunir desenvolvedores, designers, especialistas em marketing e advogados focados na inovação, além de estimular a criação de soluções tecnológicas que facilitem o trabalho dos advogados. Na primeira etapa, as equipes se dedicarão à modelagem da ideia. Na segunda, os participantes irão aprimorar seus projetos e desenvolver os "pitchs", apresentações das soluções e aplicativos criados. As inscrições estão abertas até dia 25 no site da OAB Paraná. As equipes podem ter de três a cinco participantes, desde que pelo menos um deles seja advogado ou estudante de Direito.

A dermatologista Maria Fernanda Camargo Boin e o oftalmologista Plínio Boin não escondem as expectativas: Clara, a primogênita do casal, tem nascimento previsto para outubro e foi motivo de chá nas últimas semanas. A animação da tarde ficou a cargo do DJ Márcio Simão. As fotos são de Carmen Kley
Imagem ilustrativa da imagem Leticia de Vechi escreve seu nome nos concursos de Miss
Imagem ilustrativa da imagem Leticia de Vechi escreve seu nome nos concursos de Miss
Plínio e Áurea Boin, Rita e Antônio Camargo
Imagem ilustrativa da imagem Leticia de Vechi escreve seu nome nos concursos de Miss
Fernando, Márcia e Francisco Eugênio Campiolo
Imagem ilustrativa da imagem Leticia de Vechi escreve seu nome nos concursos de Miss
Bruno e Bárbara Boin



Conexão NY

Se, ao ir a um spa, sua impressão é de estar no "paraíso na terra", é hora de revisar os conceitos. Em Nova York, a combinação de rituais terapêuticos e banhos com óleos perfumados é feita em um arranha-céu. A aposta é do Mandarin Oriental, no 35º andar da torre Time Warner. A vista é de 360 graus, que vai do Central Park ao rio Hudson.

Enquanto isso, nos grupos de conversa...

Há sempre aquele (a) amigo (a) que abusa dos comentários - e do veneno – nos grupos de mensagens instantâneas. Em relação aos fuxicos virtuais, um problema real: contra argumentos, há o print de tela. Vixe!

Alô, dieta?

Em concorrido endereço gastronômico, a novidade fit tem nome: brownie sem glúten e sem lactose. Saem de cena a farinha de trigo e açúcar refinado e entram, na composição, a farinha de arroz, o açúcar demerara e o chocolate belga. Hum....