Lançamento

Vem aí o lançamento do High Tea, que este ano completa 10 anos. No próximo dia 14 de agosto, às 19h30, no Moress Fazenda, as patronesses e convidados finalizam os preparativos do evento, agendado para o dia 28 de setembro. Este ano, o High Tea será à noite e a novidade é a participação masculina, já que sempre foi no período vespertino e voltado à ala feminina. Seguindo o clima, os palestrantes serão o casal americano Devi e Larrry Titus.

Efeito Michael Jackson

A morte de Chester Bennington, do Linkin Park, gera o chamado "efeito Michael Jackson". A comoção com a notícia fez os fãs buscarem mais e mais as músicas e álbuns da banda, gerando, conforme a Billboard, aumento de mais de 10.000% em suas reproduções. O efeito é similar aos já registrados com as mortes de Michael Jackson, em 2009, Whitney Houston, em 2012, e de Prince e David Bowie, ano passado.

Imagem ilustrativa da imagem High Tea: 10 anos
| Foto: Locação : Espaço do Chef
Cidadã do mundo à frente das atualizações do blog e Insta What2pack, Bárbara Khouri é a entrevistada de sexta no programa "Gente com Nassif", na MultiTV. Com muitos carimbos no passaporte, a londrinense, que faz das viagens sua paixão, dá dicas de como preparar a mala, fala sobre sua relação com a moda e entrega: afinal, o que leva no nécessaire e quais são seus fracos, na hora das compras? O programa vai ao ar às 23 horas pelo canal 20 da NET. Para quem não é assinante NET, basta acessar o site da Multi ou o Portal Bonde, que transmitem em tempo real. As reprises são diárias. Foto de Fábio Alcover. Para mais registros, acesse as redes sociais da FOLHA



Aniversários

Sempre simpática e de bem com a vida, Ângela Plastina comemorou a nova idade nos últimos dias.

Nesta quarta, os parabéns soam para Alexandre Genta, chef Ernesto Diez, Marilda Marchiori, Silvana Pegoraro e à nutricionista Talita Capoani.

Solidariedade

Os advogados Gustavo Rezende Mitne e Diogo Vilela Berbel entregaram, na última semana, à Ong Viver, 1000 litros de leite. Metade deste montante foi arrecadada durante a festa julina do escritório, que dobrou a quantidade para a entrega. O leite será incluído na cesta básica de 100 famílias que são atendidas pela Ong e têm pacientes em tratamento no Hospital do Câncer.

Imagem ilustrativa da imagem High Tea: 10 anos
Olho nela! Depois de gravar, com êxito, a primeira temporada de "Fábrica de Casamentos", a chef paranaense Beca Milano segue fazendo sucesso no SBT. Ela passa a integrar a equipe de jurados do programa "Bake Off Brasil" e já está a mil com as gravações. O Programa terá apresentação da confeiteira Carol Fiorentino e no júri Fabrizio Fasano Jr. "Estou muito feliz por emendar dois trabalhos tão importantes e que me desafiam a cada dia. É uma honra ter feito o Fábrica de Casamentos e agora ser jurada do Bake Off Brasil", revela à FOLHA. Em tempo: a estreia está prevista para 12 de agosto



Em agosto

A sexta edição da Conferência Estadual da Advocacia acontece de 2 a 4 de agosto, em Curitiba. O evento, considerado o maior no âmbito jurídico, no Estado, virá sob o tema "Justiça em crise: novos rumos para a democracia" e é promovido pela OAB Paraná. Além da conferência magna de abertura, a ser ministrada pelo jurista Lênio Luiz Streck a partir das 19 horas do dia 2 de agosto, e da conferência de encerramento com o ministro Carlos Velloso e o advogado Alberto de Paula Machado, estão programados 20 painéis e 75 subtemas para abordar os principais temas da justiça brasileira.

Na cerimônia de abertura, a advogada Edni de Andrade Arruda receberá a Medalha Vieira Netto, honraria máxima concedida pela OAB às personalidades que se destacam no exercício da advocacia, promovendo a defesa das liberdades e da democracia. O show de encerramento da Conferência ficará a cargo no Monobloco, no salão azul do Clube Curitibano.

Sessão bastidores

Influencer está cotada para voltar à região: ela nunca recebeu tantos presentes em uma passagem por uma cidade como em Londrina.

Em rodinha, DJ foi criticado por aparecer sempre com a mesma jaqueta. Quando falaram o valor da peça, na casa dos R$ 40 mil, o comentário foi retirado. Ah, as aparências...

Dupla sertaneja, quadrilha, sorteio de brindes, brincadeiras e muita diversão. Assim foi mais uma edição do Arraiá organizado pelo Núcleo Jovem da OAB-Londrina, no Centro de Convivência dos Advogados, nas últimas semanas. As fotos mostram mais
Imagem ilustrativa da imagem High Tea: 10 anos
Mateus Cibinello Gomes e Isadora Navarro
Imagem ilustrativa da imagem High Tea: 10 anos
Luciane Miyazima e Rodrigo Silva



Armani Exchange

Marca jovem da Giorgio Armani, a Armani Exchange acaba de lançar sua coleção voltada ao verão 2018 no Brasil. As armações com efeito recortado e o clássico dos clássicos, o modelo aviador, continuam em alta.

Gap

A cantora Ciara aciona a porção babona e nada tem a ver com um álbum ou sucesso nas paradas. Desta vez, quem rouba a cena é seu filho, Future Zahir Wilburn. Com apenas 3 anos, o garoto estrela a nova campanha da Gap Kids.

Que venha o Réveillon!

Anitta segue faturando e tem shows agendados até o fim do ano. Sucesso com a música e clipe de "Paradinha", a cantora estreia o projeto inédito Let’s Pipa, com apresentação agendada em 28 de dezembro, na praia de Pipa (RN). A semana de festas terá programação de peso: além de Anitta, os DJs internacionais Kolombo (Bélgica), Robin Schulz (Alemanha) e, ainda, o trio brasileiro Make U Sweat estão confirmados.