Lanches fit

Michelle Castro conquista paladares com suas receitas. Ela é expert na preparação de lanches fit.

Uma balança, por favor

A lista de exigências de muitos cantores que dão o ar da graça na região – em especial, os sertanejos – traz item indispensável, onde quer que estejam: a balança de precisão para cozinha. Tudo para não sair da dieta, que geralmente inclui frango, batata-doce e brócolis.

Luxo sob medida

Em endereço de luxo em Curitiba, ternos, camisas e coletes sob medida, para eles, ficam prontos em 60 dias. Os dados são enviados à Itália, onde as peças são confeccionadas.

Rússia, aí vão eles!

Junho de 2018 será o mês de janeiro para alguns londrinenses. Por conta da Copa do Mundo da Rússia, que acontece a partir do dia 14 de junho, tem londrinense que optou pela versão economia, no Réveillon, para curtir as férias, os jogos e verão no Leste Europeu. Viajar para a Rússia requer planejamento, toda uma logística, e, claro, economia.

Hamilton

Ícone também fora das pistas, o inglês Lewis Hamilton será o embaixador da Puma em 2018. O tetracampeão mundial de F1 não passará a assinar uma coleção, mas será o rosto da linha 24/7, que tem tom totalmente esportivo. Com a parceria com a marca alemã, Hamilton se soma a grupo de embaixadores que conta com o tricampeão olímpico dos 100m rasos Usain Bolt, os jogadores de futebol Sergio Agüero, Cesc Fábregas e Mario Balotelli e as golfistas Lexi Thompson e Rickie Fowler.

Imagem ilustrativa da imagem GIBA: 'A saudade de Londrina fala mais alto'
| Foto: Divulgação
Eles! Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank causaram comoção em sua passagem por Curitiba, na última semana. O casal de atores aterrissou no Shopping Mueller para a inauguração da Colcci. Na passagem pela capital paranaense, a dupla adiantou: vem aí um reality show, em 2018. O programa, sob o tema "Casa dos Sonhos", vai mostrar a construção da nova casa – totalmente sustentável – dos pais de Titi. Em tempo: Bruno e Giovanna ganharam uma boia da Colcci, no evento em Curitiba. "Vai direto para Fernando de Noronha", declarou o ator



Aniversários

Neste sábado, os "parabéns" são em torno de Juliana Peppes e Rafael Grizzo.

Domingo, hora e vez de Marcelo Guerchmann e de a advogada Priscila Machado Martins, que reside no Chile, assoprarem as velinhas.

Aline Bissochi, Antonio Juliano Trufino, Julliana Faggion Bellusci, Maikon Gomes, Michelle Aligleri e Tatiana Góis estreiam idade segunda, dia 18.

Nova etapa

Bruna Magarian é das mais felicitadas. Ela conclui a faculdade de Educação Física, na Unopar.

Nova música

Radicado no Rio de Janeiro, o londrinense Vitor Conor lança a nova música de trabalho. "Iguais" está em fase de divulgação.

E lá vêm os noivos

Maria Clara Machado Melo e Luca Veronesi Deboni estão em ritmo de preparativos para o casamento. A dupla, que reside em Curitiba, troca o "sim" em 31 de março de 2018, em Londrina.

Conexão SP

Luana Blanco participou, nos últimos dias, do Encontro Internacional de Empreendedorismo e Inovação em Saúde, no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Atualmente a londrinense está cursando mestrado em Gestão em Saúde na Fundação Getúlio Vargas, no Rio de Janeiro.

A empresária Andrea Gradia Yui foi a anfitriã das últimas semanas, quando apresentou edição especial do Christmas Spirit, evento de Natal que lançou a coleção – e marcou a volta – da marca Alexandre Birman ao endereço. A tarde contou com a presença especial da digital influencer Paula Chiarato, que calçou os lançamentos Birman, as sandálias que têm feito os pés de muitas famosas. Mais, nas fotos de Bruno Ferraro, no programa "Gente com Nassif", no ar na MultiTV, canal 20 da NET, em nossas redes sociais e no Realidade Aumentada da semana
Imagem ilustrativa da imagem GIBA: 'A saudade de Londrina fala mais alto'
Maria Eugênia Lopes Kireeff, Ângela Mazão Bordin e Carol Fonseca
Imagem ilustrativa da imagem GIBA: 'A saudade de Londrina fala mais alto'
Daniela Januário Monteiro e Simone Alves Sellmann assinaram, com suas peças, a belíssima mesa de Natal
Imagem ilustrativa da imagem GIBA: 'A saudade de Londrina fala mais alto'
Andréa Gradia Yui e Paula Chiarato
Imagem ilustrativa da imagem GIBA: 'A saudade de Londrina fala mais alto'
Rita Rocha Ribeiro e Lucia Favoreto
Imagem ilustrativa da imagem GIBA: 'A saudade de Londrina fala mais alto'
Liliana e Marcela Accorsi de Albuquerque
Imagem ilustrativa da imagem GIBA: 'A saudade de Londrina fala mais alto'
A saudade de Londrina fala mais alto e, sempre que pode, Giba vem à cidade. Radicado em Curitiba, o ex-jogador de vôlei se recorda com carinho dos momentos em solo pé-vermelho, como quando jogava no extinto Canadá Country Club. Campeão olímpico, mundial e por 20 anos na seleção brasileira, hoje Giba viaja o mundo com suas palestras, em cinco idiomas, o país, com seus projetos sociais, e faz sucesso nas redes sociais com a hashtag #Gibabomdegarfo. Em evidência, em seu canal, no YouTube, seleções de receitas de um apaixonado pela Gastronomia. A conferir, no canal oficial do ex-atleta, Giba7. Foto de Bruno Ferraro



Bateu a fome? Vá de fruta!

As tentações gastronômicas são muitas nesta época do ano e, para "aquietar" o estômago entre as principais refeições, as frutas são, conforme nutricionistas, um prato cheio! Com sabor agradável, as frutas saciam a fome por mais tempo, evitando "beliscar" alimentos nocivos à saúde, extremamente calóricos e que atrapalham a dieta. Outra dica valiosa de experts: opte por frutas da época a fim de torná-las fiéis aliadas de sua dieta. Na tabela da sazonalidade, alguns destaques são:

Acerola: riquíssima em vitamina C, importante para manter o sistema imunológico em dia, evitando gripes e resfriados.

Maracujá: considerado calmante natural devido a um alcanoide chamado passiflorina, que evita a famosa compulsão alimentar.

Melancia: refrescante e diurética, devido à alta concentração de água.

Melão: contém grande quantidade de vitamina A, que defende o corpo contra radicais livres e mantém a boa saúde de cabelos, dentes, olhos, ossos e pele.

Pera: possui fibras solúveis que reduzem a velocidade de absorção de açúcares pelo corpo.

Todo mundo é coach?

Em tempos de likes, seguir, deixar de seguir e por aí vai, se intitular "coach" de algo virou moda. A impressão que dá, muitas vezes, é que "todo mundo agora é coach", isto é, o profissional que ajuda seu cliente a aumentar o autoconhecimento, a enxergar os problemas de outra forma, questionar-se, rever padrões e aprimorar comportamentos. Há, também, os coaches que trabalham assuntos pessoais, como relacionamentos e até a perda de peso. O grande problema, em muitos casos, começa pelo básico: qual a formação do profissional? E por que ele se autointitula "coach"? Procurar referências é o primeiro passo. A atenção tem de ser redobrada. Hoje, conforme especialistas, quanto menos formação as pessoas têm, mais elas se apresentam, nas redes sociais, como "mágicas".

Ah, o amor...

Lelia Pace e Antônio Juliano Trufino comemoram o primeiro ano de união.

Gabriela Cardoso Dezan e Daniel Dezan celebram cinco anos de casados.

À prova de pingos

Sinônimo de sucesso, os cases para celular e tablets vêm, a cada dia, mais inventivos. Uma das apostas é a versão à prova de pingos. Prático, não?