Imagem ilustrativa da imagem FOLHA GENTE - THIAGO NASSIF
Ela está com tudo: a londrinense Fabiana Semprebom, que integra o casting da Joy Model, segue a rechear seu portfólio com novos trabalhos. Atual rosto da campanha da Sephorá, a top estrela agora a campanha da Agilitá voltada ao verão 2013. Usando como cenário o Teatro Popular Oscar Niemeyer, no Rio de Janeiro, as imagens foram feitas pelo fotógrafo Vicente de Paulo. A beleza ficou a cargo de Carla Biriba, e o styling é de Felipe Veloso
Um churrasco entre mais amigos marcou o aniversário do médico Leonardo Higashi. Nas fotos de Bruno Ferraro, mais da concentração de mais amigos. Em tempo: repleto de projetos, o endocrinologista dá início, em outubro, a uma fellowship em células-tronco, nos Estados Unidos. Os estudos envolvem especialistas e o que há de mais moderno nos conceitos de saúde, bem-estar, e medicina antienvelhecimento
Imagem ilustrativa da imagem FOLHA GENTE - THIAGO NASSIF
Leonardo e a namorada, Kelly Vaz
Imagem ilustrativa da imagem FOLHA GENTE - THIAGO NASSIF
Bruno Takeda e Fran Ribeiro
Imagem ilustrativa da imagem FOLHA GENTE - THIAGO NASSIF
Diana Fernandes e Bruna Brito
Imagem ilustrativa da imagem FOLHA GENTE - THIAGO NASSIF
Flávia Pagano, Júlio Cobo e Marcos Grade
Torcida londrinense

Radicada em Londres, Carlinha Maccarini acompanhou, de perto, alguns dos triunfos do Brasil nos Jogos Olímpicos. As conquistas no vôlei despontam no rol de melhores lembranças. A londrinense aterrissa em solo pé-vermelho em dezembro, quando comemora o Natal entre mais amigas e familiares.

Que deselegante...

Grupo de londrinenses ganha apelido nada gentil, na noite local: vampiros. O motivo? Mesmo sem conhecer ou ter intimidade com determinada turma, eles não hesitam em se aproximarem das mesas, nas casas noturnas, e regarem o copo com a bebida alheia. Como diria conhecida jornalista: que deselegante...


Pilates

As fisioterapeutas Fernanda Câmara Lopes, Camila Palombo e Larissa Mafia aprimoraram, recentemente, seus conhecimentos em pilates. O trio participou de aula ministrada pela instrutora da badalada escola americana Polestar, Isabela Moody.

Empresária

Heloisa Piccinini é a responsável por transada linha de sapatos. Os calçados são voltados à ala feminina.

Pagou, passou

A novidade já vigora em nove aeroportos dos EUA: o viajante paga 100 dólares, tem seu passado investigado, e, se for aprovado, não precisa nunca mais passar pela fila do raio-x nem tirar os sapatos. Para participar, no entanto, é preciso ser convidado por uma companhia aérea.

Noivado

Antes de partir em temporada de estudos e aperfeiçoamento profissional na Itália, a arquiteta Thaísa Bohrer estreou alianças na mão direita com Tiago Abelin. À cena, compareceram familiares e mais íntimos.

Imagem ilustrativa da imagem FOLHA GENTE - THIAGO NASSIF
O cirurgião plástico Marcelo Fuganti Borba prepara, com a esposa, a dermatologista Aline Anizelli, mais sócios, a reinauguração da Clínica Live, às margens do Igapó, em outubro. Há cinco anos no mercado profissional, Marcelo, que em novembro participa do Congresso Brasileiro de Cirurgia Plástica, em Porto Alegre (RS), tem, na ponta da língua, a resposta para a pergunta: quais são os procedimentos mais procurados, por mulheres e homens? ‘‘Hoje, as cirurgias plásticas mais procuradas por mulheres são, em primeiro lugar, a prótese de mama (silicone), seguido de lipoaspiração e abdominoplastia (cirurgia do abdômen). Já o público masculino opta pela blefaroplastia (cirurgia das pálpebras). A lipoaspiração vem em segundo lugar, seguida da rinoplastia, a cirurgia de nariz’’, revela à FOLHA. Por falar na ala masculina, Marcelo sente, em seu dia a dia, o reflexo de pesquisa divulgada pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica: a demanda do público masculino aumentou em 25% nos últimos anos. A quais fatores ele atribui essa procura cada vez maior? ‘‘Acredito que isso se deve a vários fatores, como, por exemplo, à quebra do paradigma dos cuidados masculinos com a beleza e jovialidade. O refinamento das técnicas cirúrgicas, que possibilitam aos homens realizarem determinadas cirurgias sem ficar com aspecto feminino e resultados muito aparentes, também colabora.’’
No próximo mês

A Festa London Club chega à sua segunda edição e já tem data confirmada: 6 de setembro, véspera de feriado.

Maquiadora

Fernanda Mastriani conquista elogios com suas produções. Ela aciona o bom gosto, com pincéis e bastões, e é maquiadora.

Trump à brasileira

O bronzeado laranja e a esposa, cada vez mais jovem, são algumas das muitas novidades na vida do bilionário Donald Trump. O magnata, que endossa de concursos de misses a linha de gravatas, projeta erguer, até 2016, complexo similar às Trump Towers, no Rio de Janeiro. Ao que consta, serão seis torres de 50 andares cada. É esperar as Olimpíadas...


Existe vida após Valéria

Rodrigo Sant’Anna, que já havia caído no gosto do público, com sua Valéria Vasques, no humorístico ‘‘Zorra Total’’, segue a dar amostras de seu talento. Desde maio, ele dá vida a Adelaide, que sempre pede ‘‘50 centavos’’.

Imagem ilustrativa da imagem FOLHA GENTE - THIAGO NASSIF
Psicóloga e acadêmica de Pedagogia na UEL, Sarah Damasceno também se sai muitíssimo bem na seara fashion. Ele estampa o catálogo da Valentina, grife de bijuterias de Londrina sob o comando de Márcia de Marchi. A foto é de Carmen Kley
Em Los Angeles

Exposição em homenagem a Whitney Houston foi aberta no Museu do Grammy, em Los Angeles. A mostra ‘‘Whitney!’’ reúne fotos raras, roupas de palco, scrapbooks e itens cedidos pela família da diva pop, que faleceu há seis meses.

Em festa

Milena e Rodrigo Zacaria celebram dois anos de casados.


Devidamente caracterizados

A jornalista Elsye Viani, o engenheiro Auber Silva Pereira e a pequena Sophia Neves chamaram a atenção e demonstraram desenvoltura, em recente auê julino no Londrina Country Club. Caracterizados, eles entraram no clima e foram noivos e noivinha, respectivamente, na noite regida por correio elegante, comidas típicas, quadrilha e muita música.

Bebê número dois

Muitas felicitações para Alice e Emanuel Catori. A dupla - ela, maringaense, e ele, londrinense - descobriu, nos últimos dias, que está à espera do segundo filho. Alice e Emanuel residem na Flórida e já são pais de Leonardo.

É hoje

Bárbara Corrêa Nakatsukasa com tudo pronto para o Miss Londrina 2012, que acontece logo mais, no Teatro Marista. Depois de seis meses de preparação, o concurso terá início às 15 horas, com a categoria infantil. A categoria juvenil, por sua vez, ocorre às 18 horas. Na passarela, mais de 100 candidatas disputarão cinco títulos principais: Pequena Miss Londrina (4 a 7 anos), Miss Londrina Infantil (8 a 11 anos), Miss Londrina Kids Teen (12 a 14 anos), Miss Londrina Teen (15 a 17 anos) e Miss Londrina Juvenil (18 a 24 anos). A eleita na categoria juvenil representará a cidade no concurso oficial do Miss, no início de 2013. Na apresentação do concurso, Larissa Zanon e Gustavo Godoy.

Te cuida, Carminha

Convidada há dois anos para dar vida à sua primeira protagonista em uma novela das nove, Débora Falabella revelou, à revista Época, como foi seu laboratório: ela fez curso de culinária, tirou carteira de motociclista e mergulhou fundo no universo da vingança, com a ajuda de uma psicóloga. Não à toa, o resultado está no ar e agrada, com Débora na pele de Nina, a algoz de Carminha (Adriana Esteves) em ‘‘Avenida Brasil’’.

Registrado

Felipe Andreoli, que compõe a trupe do CQC, não passou incógnito em recente visita à região. Ele esteve em Maringá e compareceu à inauguração das novas instalações da retransmissora da Band, a TV Maringá.


A fé e a solidariedade deram a tônica do lançamento do 5º High Tea, evento capitaneado por um grupo de mulheres cristãs, agendado para o mês de setembro, no Buffet Planalto. Com os convites praticamente vendidos, as organizadoras receberam as patronesses na Associação Cristã de Moços, a ACM, para momentos de congraçamento.
Imagem ilustrativa da imagem FOLHA GENTE - THIAGO NASSIF
Ieda e Letícia Gomes
Imagem ilustrativa da imagem FOLHA GENTE - THIAGO NASSIF
Marinez Ferreira
Imagem ilustrativa da imagem FOLHA GENTE - THIAGO NASSIF
Ísis e Lucilene Mattos
Imagem ilustrativa da imagem FOLHA GENTE - THIAGO NASSIF
Ana Flávia Alves, Ana Rosa Strini e Lia Jacomel
FOLHA GENTE - THIAGO NASSIF
FOLHA GENTE - THIAGO NASSIF FOLHA GENTE - THIAGO NASSIF FOLHA GENTE - THIAGO NASSIF FOLHA GENTE - THIAGO NASSIF FOLHA GENTE - THIAGO NASSIF FOLHA GENTE - THIAGO NASSIF
Bela de Cianorte

Isabella Cazon Torres, que viu sua carreira de modelo subir feito espuma, desde a conquista do Miss Teenager Paraná, em 2011, em Londrina, comemora aniversário amanhã. Ela celebra os 19 anos em Cianorte, sua cidade de origem.


Bela de Umuarama

Atual Miss Teenager Paraná, Rebeca Pinheiro Meier, de Umuarama, a mil nos preparativos triunfar na disputa nacional. O Miss Teenager Brasil acontece entre os dias 5 e 9 de setembro, em Aracruz, no Espírito Santo.