Imagem ilustrativa da imagem FOLHA GENTE - Thiago Nassif
Alessandra Pincelli e Guilherme Golin Abrão se casam amanhã, na Igreja Matriz São José, de Rolândia. Os noivos, clicados em clima de total sintonia por Carmen Kley, recepcionam convidados no Buffet Planalto, em festa com bastidores de Flávio Gonçalves
Imagem ilustrativa da imagem FOLHA GENTE - Thiago Nassif
A faculdade, em sua reta final, e o trabalho, como diretora metalúrgica na empresa da família, são alguns dos papéis no dia a dia de Karina Borges Veiga Vasquez. A prioridade, no entanto, é a maternidade. ‘‘Concilio as atividades e me dedico, primeiramente, ao que tenho de mais precioso, que são minhas filhas Thayara, Thamara, Isabela e Isadora’’, derrete-se. Para os próximos meses, os focos de Karina recaem sobre a conclusão do curso de Direito, o MBA em Administração de Empresas, o aprimoramento do inglês e a festa de 15 anos da filha, Thamara. ‘‘Estamos preparando tudo com muito carinho’’, revela, em editorial fashion com produção Iódice by Nando Freitas e Nayanna Romero e fotos de Bruno Ferraro
Na Fórmula

Concessionária Renault em Londrina, a Fórmula investe em promoções para sua variada linha de veículos. Clio, Logan, Sandero, Gran Tour e Fluence, entre outros, estão entre os destaques.


Aniversários

Flávia Sgorlon Vieira aniversaria hoje. Domingo de festa, também, para a fotógrafa Cláudia Cavalcante, o jogador de futebol Gabriel Ignotti, o advogado Ricardo Passarelli Flores mais Paula Beatriz Baggio Barros.

Amanhã, os parabéns serão em torno da empresária fashion Gracinha Prado. Ela comemora a data em meio a muito trabalho, à frente dos lançamentos de seu endereço.

Camila Nasser Ramos, Fernanda Penteado, Juliana Amaral Pepe, Sandra Calsavara, Stefanie Zanon e Kendra Joy Ewdards, que reside nos EUA, completam a lista de aniversariantes da véspera de feriado.

No cinema

A construtora Vanguard Home lançou, anteontem, seu novo vídeo institucional. A estreia foi na telona do Multiplex Catuaí, pouco antes da primeira exibição do aguardado filme ‘‘Os Vingadores’’. A equipe da empresa, capitaneada pelo gerente regional, Olavo Batista Junior, acompanhou a sessão.


Em Alto Paraná

As escolhas de Miss, Miss Teenager e Mister Alto Paraná acontecem amanhã. O cantor Alliandro Berthi é a atração escalada.

Sertanejo

Henrique e Diego finalizam os detalhes para o show de lançamento do novo CD, em 9 de maio, na Mansão Palhano.

Imagem ilustrativa da imagem FOLHA GENTE - Thiago Nassif
Os empresários Fabíola e Lélio Gagliardi elegeram o Aguativa Golf Resort, em Cornélio Procópio, para dias de descanso com o filho, Gabriel
Modéstia não é com ele

Conhecido pelo bronzeado laranja, os dentes de porcelana, as camisetas três números menores que seu manequim e o bom humor, o cirurgião plástico Robert Rey não economizou na modéstia, ao abrir sua mansão para a revista Contigo, recentemente. Tudo, para ele, tem de ser caro. Motivo, em suas palavras: como trabalha em Beverly Hills, as pessoas não fariam cirurgia com ele se não ostentasse, no reduto dos ricos e famosos. Em sua passagem por Londrina, ano passado, Rey chamou a atenção ao distribuir beijos às convidadas de feira de cosmética e circular sem camisa em pleno inverno...

Imagem ilustrativa da imagem FOLHA GENTE - Thiago Nassif
Acadêmica do terceiro ano de Direito, Gabriela Martins Pazeto defende causa única: os estudos. Com o objetivo de ser aprovada em concursos públicos, a loura afirma estar se preparando para tanto. ‘‘Quero me destacar dentre os demais profissionais e, para isso, tenho de me dedicar muito’’, afirma. A foto, feita em editorial na Kingdom 2800, teve produção Puramania by Edson Wander e beleza assinada por Fátima Martins
Por onde anda 1

Longe das novelas desde ‘‘Paraíso Tropical’’, de 2007, Alessandra Negrini curte fase produtiva. Ela viaja o Brasil com a peça ‘‘A propósito de Senhorita Julia’’ e lança, neste primeiro semestre, o filme ‘‘Dois Coelhos’’.

Por onde anda 2

Mundialmente consagrada como a malvada Maria Joaquina, na novela ‘‘Carrossel’’, de 1989, a atriz Ludwika Paleta é, hoje, uma das atrizes mais ativas de sua geração. Atualmente no ar em ‘‘Abismo de La Pasión’’, a loura, de 33 anos, não resume a carreira somente às novelas. Ela vai trabalhar na peça ‘‘La Madriguera’’, na qual dividirá a cena com a irmã, Dominika. A menina virou um mulherão.

Nas alturas com Alexandre

Designer de sapatos, Alexandre Birman vê suas peças em evidência em tradicionais lojas de departamento em New York. Parte do sucesso, além do traço criativo, ele atribui à extensa lista de top clientes fiéis. Kate Hudson, Miranda Kerr, Olivia Palermo e Rihanna já apareceram a bordo das criações do brasileiro, que concentra 20% de sua produção na Itália.


A arquiteta Juliana Vanzela Rocha trocou o ‘‘sim’’ com o empresário Adauto Kamimura, nas últimas semanas, em Rolândia. A festa, realizada em buffet, em Londrina, teve o DJ André Marx nas carrapetas, decoração de Adriana Brunelli e mesa de doces assinada por Maria Inês Sella.
Imagem ilustrativa da imagem FOLHA GENTE - Thiago Nassif
Os Noivos Juliana e Adauto
Imagem ilustrativa da imagem FOLHA GENTE - Thiago Nassif
A irmã da noiva, Arian Rocha, e Isabela Torrezan
Imagem ilustrativa da imagem FOLHA GENTE - Thiago Nassif
Juliane Piai e Jorge Paiva
FOLHA GENTE - Thiago Nassif
FOLHA GENTE - Thiago Nassif FOLHA GENTE - Thiago Nassif FOLHA GENTE - Thiago Nassif FOLHA GENTE - Thiago Nassif FOLHA GENTE - Thiago Nassif FOLHA GENTE - Thiago Nassif FOLHA GENTE - Thiago Nassif FOLHA GENTE - Thiago Nassif FOLHA GENTE - Thiago Nassif
Curitiba - Londrina

Marcela Fróes da Motta Mattos não passou incógnita em Londrina, nas últimas semanas. Ela reside em Curitiba e aproveitou a estada pé-vermelha para rever familiares e mais amigas como Carol Gardemann, Luana Siena Mafia e Mariane Anunziato.

Alerta

Representantes de entidades assistenciais de Londrina fazem contato com a coluna para o alerta: algumas pessoas estão percorrendo residências e estabelecimentos comerciais para pedir dinheiro usando o nome de entidades como o da Pequena Missão para Surdos e do Instituto Londrinense de Educação de Surdos, o Iles. ‘‘Quando fazemos uma campanha ou promoção, é por meio de um procedimento transparente, seguro e confiável. É revoltante que pessoas de má-fé brinquem com a boa vontade dos londrinenses usando o trabalho com portadores de deficiência ou qualquer outro serviço de atendimento à população’’, acentua a Irmã Vânia, que atua na Pequena Missão para Surdos.

Compras em Londrina

Lojistas de Londrina comentam: no top 5 de suas principais clientes, muitos nomes de Arapongas, Apucarana e até Maringá. Em se tratando de moda, em especial, as consumidoras da região não deixam de conferir - e consumir - os lançamentos.

No Uruguai

Em meio às comemorações de seus 40 anos de carreira, o tenor catalão José Carreras faz show exclusivo, amanhã, no Conrad Punta del Este Resort & Casino. Famoso por suas interpretações em óperas de Verdi e Puccini, ele se tornou ainda mais popular com a lendária participação no especial ‘‘Os Três Tenores’’, com Luciano Pavarotti e Plácido Domingo.


Rápidas

Em sua nona edição, o Festival de Cinema de Maringá acontece de 4 a 11 de junho.

Pianista se apresentou na região, em concorrido evento cujos convites expressavam: após o início do show, ninguém entra.

Ex-Miss, Erika Henrique vai se dedicar ao segmento da beleza. Desta vez, nos bastidores. Ela se forma em Estética, no Cesumar.

Eduardo Henriques Hatada na linha de frente de nova opção gastronômica, em Londrina: o restaurante Bangkok Garden.