Neste último dia de ExpoLondrina 2012, a coluna traz o vaivém do Parque Ney Braga. O estande da FOLHA, com as edições diárias do especial Folha Expo, produzidas direto da minirredação, o estande do Sicredi e a Casa do Criador, com música ao vivo e cardápio especial, assinado pela Costelaria Jardim, aparecem na sequência. As fotos são de Bruno Ferraro e Olga Leiria e, para mais cliques, entrevistas com celebridades e demais detalhes, não deixe de acessar o Portal Bonde
Imagem ilustrativa da imagem FOLHA GENTE - THIAGO NASSIF
Nathalie Fujiwara, no estande da FOLHA
Imagem ilustrativa da imagem FOLHA GENTE - THIAGO NASSIF
Monique com a mãe Juliana e a irmã Giovana Molina Simões
Imagem ilustrativa da imagem FOLHA GENTE - THIAGO NASSIF
Ana Carolina Andreetta
Imagem ilustrativa da imagem FOLHA GENTE - THIAGO NASSIF
Rodrigo Maradei e a esposa, Amanda Davantel Boscardin
Imagem ilustrativa da imagem FOLHA GENTE - THIAGO NASSIF
Irma Oricolli, Vânia Obara e Célia Catussi de olho em uma das edições do Folha Expo. O caderno, distribuído durante a feira, conquista o público com suas matérias e fotos
Imagem ilustrativa da imagem FOLHA GENTE - THIAGO NASSIF
Direto de Curitiba, onde reside, Giovana Paduan mais as amigas, Renata Santaella e Fernanda Nabhan Farah
Imagem ilustrativa da imagem FOLHA GENTE - THIAGO NASSIF
Danielle e Pedro Fadel





Vivas a Ludmilla

 Aniversariante de quarta, 18 de abril, Ludmilla Cáhren Zacarias celebra a data entre familiares. Ela, o noivo, Rafael Machado de Oliveira mais os pais, irmãs e respectivos namorados viajam, no próximo mês, para os EUA. A conexão com o Tio Sam vai marcar a despedida de solteiros de Ludmilla e Rafael.


Estreia beauty

Bibiana Sapia Pedalino soma forças ao conceituado hairstylist Walmes Rangel. A dupla estreia espaço que leva o nome de Walmes, em Londrina.


Encontro de revendas

Diretor nacional de vendas da Chevrolet, José Luis Vendramini esteve em Londrina na última quarta e comandou, na ExpoLondrina, encontro de revendas da região no Auditório Antônio Fernandes Sobrinho. Vendramini aproveitou para conhecer o estande da Metronorte e a pista de test-drive da nova S10.

Catra vem aí

Maior fenômeno do funk no Brasil na atualidade, MR. Catra se apresenta em 12 de maio, no Pavilhão Nacional do Parque Ney Braga, e o show já gera todas as expectativas. A realização do evento, com promoção desta FOLHA, é da Bis Eventos, leia-se André Fiori.

Em looks italiano mais bolsa Dior e vestido Reinaldo Lourenço, respectivamente, Bárbara Inocente e Raquel Pelissari Pegoraro estão entre as protagonistas do evento ‘‘Uma Noite em New York’’, terça, na obra do Jardins Eco Resort e Residence, empreendimento da Plaenge em construção na Gleba Palhano. A iniciativa, da construtora e da Galeria Bahiarte, vai unir moda, sofisticação e solidariedade. O evento promete apresentar tendências em roupas masculinas e femininas de grifes de São Paulo, Rio de Janeiro e Londrina. Entre as marcas presentes, Cavalli, Valentino, Versace e muitas grifes brasileiras. Quem gostar de algum modelito vai poder comprá-lo ao final do evento, com preços diferenciados. A renda será revertida para a Casa de Maria, SOS Vida Animal, Apae e UTI do Hospital Infantil. Os convites estão à venda na Central de Decorados da Plaenge e showroom da construtora na JK, Galeria Bahiarte, Onná Calçados e Bibi & Léo. Outras informações pelos telefones (43) 3294-1500 ou (43) 3324-4707
Imagem ilustrativa da imagem FOLHA GENTE - THIAGO NASSIF
Bárbara
Imagem ilustrativa da imagem FOLHA GENTE - THIAGO NASSIF
Raquel
Em Rolândia

Mais de 60 mulheres marcaram presença em happy hour promovido pela Adega Gran Reserva, quinta-feira dessas, em Rolândia. Na noite, foi servido um dos melhores espumantes nacionais e tintos franceses. No comando da reunião só para mulheres, Paula e Cristiane Scaburi.

Em Assaí

A segunda edição do Chá do Provopar, em Assaí, toma a agenda de 28 de abril, no Sama, daquela cidade. Na ocasião, haverá show de dublagens de astros como Michel Teló, Paula Fernandes e, entre outros, dos saudosos Michael Jackson e Amy Winehouse. Outras informações pelo telefone (032) 3262-0309.


Vivas ao Curitibano

O presidente, Joaquim Miró, foi o anfitrião da festa que marcou os 130 anos do mais tradicional clube paranaense, o Clube Curitibano. A festa, de gala, foi marcada pelo impecável concerto com a Orquestra de Câmara Brasileira, sob a regência do maestro Paulo Torres.

Estúdio itinerante

À frente de estúdio que leva seu sobrenome, o fisioterapeuta Carlos Hoffmann esteve com sua equipe dias atrás, no aterro do Lago Igapó, em evento que apresentou, ao público, o método que concilia condicionamento físico e mental. Hoffmann é formado na Unopar e membro da Aliança Brasileira de Pilates, a Abrapi.

Em dose dupla

O promoter Alan Aguiar se somou a Fábio Zambrim e promoveu festão de aniversário, sexta, na Santarena Country Bar. A balada começou com um ‘‘aquece’’ e foi regada à animação e, claro, aos hits sertanejos.


Dom Juan brasileiro

Rodrigo Lombardi está em cartaz, em São Paulo, com a peça ‘‘Dom Juan’’. O figurino leva assinatura do estilista favorito do ator, João Camargo. Em tempo: Rodrigo volta à TV no segundo semestre, na nova novela de Glória Perez, ‘‘Salve Jorge’’.

Descolado, com louvor

Londrinense bom de conversa, bem humorado e afeito à balada ganha apelido: o Matheus Mazzafera pé-vermelho. Residindo em SP, o moço é amigo de ex-BBB a top model e, por conta de sua simpatia, figura nas listas de convidados mais cobiçadas pelo jet set e pelos arrozes de festa de plantão.

Açúcar

Alyne Sgobero Depieri assinou a mesa de doces em recente casamento, no Estação Lounge, e em festa que celebrou o primeiro aniversário do Espaço Aroeira.


Quando maio chegar...

O Congresso Paranaense de Cardiologia acontece dias 25 e 26 de maio, em Curitiba. O presidente da Sociedade Brasileira de Cardiologia, Jadelson Pinheiro de Andrade, é uma das presenças confirmadas no evento, que terá, como cenário, o Expomed.

Um bebê para Isabel

Fundadora do Instituto Doe Seu Lixo, a atriz Isabel Fillardis traça planos após o término de ‘‘Fina Estampa’’. Em recente entrevista à Caras, ela revelou que quer dar um irmãozinho a Analuz (11) e Jamal, de 8 anos.