O Shopping Quintino ficou especialmente movimentado no último sábado, com feira de adoção de animais sob o comando da Associação Amigo Bicho. A cobertura aparece nas fotos de Fábio Alcover para a FOLHA. Para mais registros, acesse as redes sociais da FOLHA
Imagem ilustrativa da imagem Feira de adoção de animais
Lívia Rodrigues
Imagem ilustrativa da imagem Feira de adoção de animais
João Marcelo e Marcella Vicente Martins
Imagem ilustrativa da imagem Feira de adoção de animais
Lilian Areal
Imagem ilustrativa da imagem Feira de adoção de animais
Mayara Nunes com Ursinho
Imagem ilustrativa da imagem Feira de adoção de animais
Ricardo e Lara Borges



Eles

Apresentador do "Legendários" e do reality "A Casa", na Record, Marcos Mion investe na porção designer. Ele endossa linha de calçados e assina coleção de pulseiras e colares para a Dracma, marca especializada em acessórios masculinos.

Elas

A terceira – e última colaboração – entre a mais fashionista das cantoras, Rihanna, e o sapateiro de luxo Manolo Blahnik acaba de ser lançada. Os quatro pares – dois mules, uma sandália e uma gladiadora – vêm sob o nome "So Stoned". As peças estão repletas de pedrarias.

Burburinho

O mês de agosto, dizem, será dos mais concorridos em Londrina: duas estrelas de primeiríssima grandeza aterrissam na cidade para presença vip. Noticiaremos...

Riso solto

O humorista André Santi é a atração do "Comédia de Quinta", do programa Aurora Live, promovido pelo Aurora Shopping. No espetáculo "Show Não é Grande Coisa", que já rodou o País, Santi leva a plateia às gargalhadas com suas sacadas e lances de improviso. A apresentação acontece logo mais, às 19h30, no Centro de Eventos do Aurora Shopping.

Sintonia

O médico oncologista e homeopata Luiz Wanderlei Romaniszen e a fisioterapeuta Claudete Romaniszen estão com o sorriso de orelha a orelha. Eles comemoram a formatura em Direito do filho, Frederico, na UEL, e também estão em total sintonia profissional: Claudete está atuando no consultório do marido, com atenções voltadas à especialidade de Microfisioterapia.

Harvard

Mais de 50 brasileiros foram admitidos no programa de pós-graduação da Universidade de Harvard para o ano letivo 2017-2018. Desde 2006, a universidade possui um programa que dá aos brasileiros que queiram trabalhar como profissionais em educação, governo ou saúde pública a oportunidade de um estudo avançado para contribuir com o setor público no Brasil. São bolsas de estudo a alunos brasileiros para os programas Harvard Graduate School of Education (HGSE), Harvard Kennedy School (HKS) ou da Harvard School of Public Health (HSPH), concedidas através do Comitê de Bolsas de Estudo Gerais (CGS) por meio de um processo competitivo após a admissão à universidade. Para concorrer à bolsa, os candidatos devem primeiro frequentar o programa de graduação de uma das três escolas.

Imagem ilustrativa da imagem Feira de adoção de animais
Ana Claudia Leão está, como diz a mais amigos, "tetrafeliz". Na última Convenção Nacional da Wizard by Pearson, realizada em Atibaia (SP), sua Wizard Centro recebeu quatro prêmios no Programa de Excelência da Franquia, que avalia mais de 130 itens do negócio. Na categoria Nacional, dentre as 1.250 unidades do Brasil, ficou na segunda colocação, recebendo o troféu Águia de Prata. Na categoria região Sul, ficou em primeiro lugar e também no Paraná foi a melhor franquia de 2016, todos também com direito a troféu e placa. E não parou por aí: a Wizard Centro foi, conforme Ana Claudia conta à FOLHA, a única escola do Brasil a receber o especial prêmio "Águia Expert" por ter atingido por dois anos consecutivos nota máxima nas áreas pedagógica, comercial e de resultados. Além de todos os troféus e placas recebidos, ela e o marido Vicente Leão Júnior acabam de chegar da Grécia. A viagem foi voltada aos melhores franqueados da marca. Em tempo: em agosto, Ana Claudia fala dessas e de outras conquistas ao programa "Gente com Nassif", na MultiTV, canal 20 da NET. Foto de Carmen Kley
Imagem ilustrativa da imagem Feira de adoção de animais
Sensação de dever mais que cumprido para Marco Antonio de Almeida. Diretor artístico do Festival Internacional de Música de Londrina, ele celebra o sucesso da 37ª edição da maratona artística e musical que movimenta a cidade. São apresentações em ruas, salas, escolas, entidades, cidades vizinhas... O Festival de todas as músicas, que termina sábado, esteve no palco do Teatro Ouro Verde, reinaugurado e que retorna aos braços dos londrinenses. A foto é de Elvira Alegre



Aniversários

Nesta quinta, os parabéns são em torno de Eduardo Moresco Borges, Raphael Profeta Gomes e da empresária fashion Silvana Hirt.

Como é bom relembrar!

Aniversariante recente, Fernanda Guerra Medina relembra, com carinho, nas redes sociais, matéria publicada na FOLHA em que falava, há 20 anos, de sua primeira e única – por ora – tatuagem. As menções à FOLHA, no Face e no Insta, aliás, são uma constante. Para saber mais, a dica é fazer uma busca pelas #folhadelondrina e #grupofolhadecomunicação.