Imagem ilustrativa da imagem Estreia no 'Studio Fitness'
Semana especialíssima na MultiTV: Dayane Camillo estreia, nas próximas horas, ao lado de Carlos Lima, no comando do "Studio Fitness". O programa vai ao ar sábado, dia 28, às 10h30. Bicampeã Pan-Americana, duas vezes finalista olímpica, a técnica de GR, que acompanhou a ginasta Amanda Santos no Pan-Americano de Daytona, nos EUA, falou com a FOLHA sobre o que está por vir. A foto é de Bruno Ferraro.
Relação com a GR
"A GR era um sonho da minha mãe. Ela sempre quis ser bailarina ou ginasta. Quando descobriu a GR, me colocou no mesmo momento! Pra mim, foi amor à primeira vista! Tudo sempre aconteceu muito rápido como ginasta, com 13 anos já estava na seleção Brasileira na categoria adulto e só sai da seleção quando encerrei minha carreira. "
Principal desafio
"Meu maior desafio é estar à frente de um programa de esportes na MultiTV. Um sonho que virou realidade, estou muito feliz! Quero incentivar as pessoas a ter qualidade de vida, saúde e que possam conhecer um pouco de todos os esportes. O Studio Fitness é um programa de esporte, bem estar, saúde e dicas de treino"



Autógrafos

Um dos grandes nomes do cenário nacional, o arquiteto e urbanista Thomas Burger lança o livro "Pensando Arquitetura Industrial e Logística", logo mais, às 19 horas, na Livraria Saraiva do Shopping Crystal, em Curitiba. A obra reflete a busca por uma arquitetura e um urbanismo que possam equilibrar a relação entre natureza e indústria-logística por meio de soluções que visam o conforto dos usuários, aumento de produtividade e diminuição dos custos através da eficiência energética e racionalidade dos fluxos.

Black Tea

O Coletivo Black Divas realiza logo mais, às 14 horas, um chá com parte da renda para a CEI Nova Vida, do Bairro São Jorge. Será no salão da Catedral Metropolitana de Londrina. E no dia 11 de novembro, as Black Divas realizam a marcha do Orgulho Crespo, com saída da Concha Acústica, finalizando em frente ao Teatro Ouro Verde. Integrado por mulheres que vestiram a camisa da causa que acreditam, elas vão às ruas para dar o recado: desarmar o preconceito, valorizar a cultura negra e enfrentar a violência contra a mulher.

Reconhecimento

Prestes a comemorar 69 anos, a FOLHA recebe mais um reconhecimento e está entre as ganhadoras do 18º Prêmio Destaque Paraná. A cerimônia de premiação movimenta o Buffet Capim Limão nas próximas horas.

Medalha de Lucas

Um dos fundadores do Hospital Evangélico em Londrina,João Henrique Steffen Junior, de 94 anos, recebeu a "Medalha de Lucas - Tributo ao Mérito Médico", uma das principais honrarias do Conselho Regional de Medicina do Paraná, no fim de semana, em Curitiba. Instituída em 1996, a medalha até hoje já alcançou somente outros 12 renomados expoentes da medicina paranaense. Para se ter ideia da importância, a honraria foi concedida à saudosa Dra. Zilda Arns, fundadora da Pastoral da Criança.

Open Weekend

A ala festeira conta os dias até novembro: dias 10 e 11, acontece o Open Weekend, em Maringá. O evento terá, no rol de atrações, nomes consagrados como Alok e a top 1 entre as DJs mulheres no Brasil, Samhara.

Imagem ilustrativa da imagem Estreia no 'Studio Fitness'
A mostra "Rural Portrait", que é destaque até o fim do mês, no showroom da A.Yoshii, traz, como uma das homenageadas, Miriam Neme. Na linha do tempo, Miriam participou da criação do departamento feminino da Sociedade Rural do Paraná. O departamento realizou diversas ações, como o Leilão Classe A, remate de gado de elite que marcou época, na SRP, com a participação de mais de 1000 pessoas. Na Casa do Criador, espaço construído para a frequência e encontro dos sócios da entidade no dia a dia, participava com o departamento feminino. A missão? Manter o local aconchegante, com decoração diferenciada. A equipe também se preocupava e cuidava, com parceiros, do paisagismo do Parque Ney Braga. Miriam se lembra com carinho dos diversos eventos realizados em prol de entidades assistidas pelo Provopar. A foto é de Bernardo Sardi



O talento de Anderson

O maquiador Anderson Natio, de Grandes Rios, segue dando amostras de seu talento. Ele foi selecionado para participação no principal congresso da área na América Latina, a The Make-up Experience- Feira Internacional de Maquiagem 2017, que acontece em São Paulo, no próximo mês.

Imagem ilustrativa da imagem Estreia no 'Studio Fitness'
"Saúde é Felicidade" foi o tema da palestra que o guru da alimentação saudável, o chef e consultor de gastronomia funcional Flávio Passos proferiu em Londrina nas últimas semanas. Em suas palestras, cursos, retiros, e-books e na série "Comer bem, que mal tem?" do Canal Sony, ele explica como podemos aproveitar melhor a vida a partir da mesa em que escolhemos sentar. Atencioso, tirou muitas fotos com os convidados do evento, recebeu presentes e ouviu muitas histórias de superação inspiradas em seu modelo de vida​. O evento contou com apoio do Grupo Folha de Comunicação. Na foto de Toni Minighini, Passos aparece entre Guilherme e Carol Borghesi. Para mais registros, acesse as redes sociais da FOLHA



Cereja no bolo

Quarta-feira de muitas felicitações a Guilherme Matsuo e Vanio Bitencourt.

Imagem ilustrativa da imagem Estreia no 'Studio Fitness'
Patrícia Bronzetti e Dario Avalos Filho se casaram no Serafinni, em cerimônia celebrada pelo pastor Osni Ferreira e pela juíza e amiga da noiva, Kelly Sponhoz. Para o momento tão especial, Patrícia usou vestido Gilka. Nos bastidores da boda, a promoter Anelise Tirapelli. Foto de Carmen Kley



Dobradinha fashion

Patricia Bonaldi soma forças mais uma vez à C&A. O resultado da dobradinha fashion, que acontece pela terceira vez, poderá ser conferido, nas lojas, a partir da próxima semana. O branco é a cor chave e as estampas tropicais não ficam de fora.

Quem vem

O personal trainer Márcio Lui, reconhecido como personal de celebridades como a apresentadora Sabrina Sato, estará em Londrina na sexta-feira para uma aula gratuita de funcional no piso superior do Boulevard Londrina Shopping, próximo à loja Alto Giro, realizadora do evento. Ele é graduado em Educação Física e Esporte e dedicou os últimos 10 anos da carreira às academias e clubes de fitness.