Imagem ilustrativa da imagem EncontrosFolha, décima edição
Débora e Gabriel Scripes são só expectativas para o nascimento de Beatriz, previsto para dezembro. Um chá para amigos, sob o tema "Unicórnio", reuniu convidados nas últimas semanas. Foto de Bruno Ferraro



EncontrosFolha, décima edição

Com a proposta de abordar conteúdos com relevância, o EncontrosFolha chega à sua décima edição e movimenta o Buffet Möress, amanhã, a partir das 8 horas. Em pauta, o tema "Saúde Financeira – Os reflexos da atual conjuntura econômica para os pequenos e médios empresários brasileiros". Professor mestre do ISAE FVG, Marco Antônio Cunha será o palestrante. No rol de painelistas, Julio Cezar Agostini, que é diretor de operações do Sebrae PR, e David Vacari Conchon, ele, gerente regional de desenvolvimento do Sicredi – Regional Norte. Os especialistas vão debater os sintomas da crise e dar dicas de como as empresas podem agir neste contexto de retomada da economia. Os ingressos estão à venda e assinantes FOLHA têm desconto. Outras informações pelo telefone 0800 400 7011.

Reconhecimento

Fernanda Viotto Pereira e a equipe do Damásio Londrina estiveram na 11ª Convenção da Damásio Educacional, que aconteceu na última semana, em São Paulo. A unidade londrinense, da qual Fernanda é gestora, recebeu prêmio de Excelência pelo terceiro ano consecutivo. As supervisoras Deise Ribas, Cassiane Freitas e Juliana Marche se somaram às comemorações pelo reconhecimento.

Antes da festa, a solidariedade

A turma 54, de Direito, da UEL, se reuniu nos últimos dias para comemoração dos 20 anos de formatura. Antes da recepção, das mais prestigiadas, o time de advogados armou almoço para 150 crianças carentes do bairro União da Vitória.

Imagem ilustrativa da imagem EncontrosFolha, décima edição
Carla Roveri e Alberto Faria se esmeraram nos preparativos para o primeiro aniversário de Théo, no Villa Bambini. A recepção, das mais caprichadas, teve até save the date. A foto, da Dois Mais Um, é especial para a coluna. Para mais registros, acesse nossas redes sociais



PGD, 20 anos

O clima é de comemoração e muito trabalho para Patrícia Góis Bonesi e sua equipe. Seu Colégio PGD celebra 20 anos de atividades.

Conexão Espanha

Ângela Chineze está em mais uma missão de evangelização. Desta vez, o destino é a Espanha.

Eles estão de volta?

Os fãs do Matchbox Twenty têm motivos para comemorar. Com moderação. Às voltas com sua primeira turnê em quatro anos, a banda, liderada por Rob Thomas, não pretende lançar álbum e nem prolongar a turnê. Todos os membros têm agenda cheia e priorizam a carreira solo.

Rápidas

O empresário Rodrigo Soares está em temporada nos Estados Unidos.

Wesley Delalibera comemorou a nova idade nas últimas horas.

Raquel Pelissari Pegoraro reuniu amigas para comemorar o aniversário, anteontem.

Nesta terça, os parabéns são em torno de Mitue Martins, Pedro Franciscon e Beto Maran.

Melissa Lessa conquista elogios e aplausos. Ela está nos vocais da Electro Beat Orchestra.

Centenas de corredores tomaram as ruas de Londrina para participar da corrida Go Pink, promovida pelo Hospital do Câncer como parte das celebrações do Outubro Rosa. O evento chamou a atenção para a importância do autocuidado, o que inclui a realização de exames para detecção precoce do câncer de mama. Patrocinadora do evento, a Plaenge montou estrutura especial para entrega dos kits aos corredores e incentivou os colaboradores a participarem da prova. As fotos de Gabriel Teixeira mostram mais
Imagem ilustrativa da imagem EncontrosFolha, décima edição
Suany Marin
Imagem ilustrativa da imagem EncontrosFolha, décima edição
Júlia e Mauro Liutti
Imagem ilustrativa da imagem EncontrosFolha, décima edição
Renata Fedato e Nina Pelizol
Imagem ilustrativa da imagem EncontrosFolha, décima edição
Nataly Soares e Lucas Ferreira