Imagem ilustrativa da imagem Em casa com Lala

Em casa com Lala

Lala Rudge é a capa e recheio da Casa Vogue deste mês. À publicação, a digital influencer abriu, em primeira mão, sua nova casa, e falou sobre a vida após a separação, o projeto de seu lar, no Itaim Bibi, em São Paulo, e, claro, aquele que é alvo de todas as atenções de suas seguidoras: seu closet. Lala ainda fala sobre os negócios com a marca de lingerie, La Rouge Belle, e o sonho de lançar a segunda brand, a LR, mais acessível. Quando fala sobre o namorado, o londrinense Bruno Khouri, os olhos se acendem, conforme a reportagem. Lala revela à Casa Vogue seus planos mais ousados: ter um filho até os 30 anos. "Mas antes disso tem de casar, né?", ri. Ela tem 27. Na foto de Christian Maldonado, Lala aparece com sua fiel escudeira, a filhote de spitz alemão Gigi



O projeto de Vivi

A modelo paranaense Vivi Orth alça novos voos profissionais e concilia as passarelas com a música. Ela integra com a amiga, Pietra Bertolazzi, o duo recém-formado Ella Beats. No fim de semana, a apresentação foi no Café de La Musique de Maceió.




Xuxa

Se o "Masterchef" está para a Band como sua galinha dos ovos de ouro, o "Dancing Brasil" segue o mesmo ritmo para a Record. A atração, que mal teve sua primeira temporada encerrada, já terá sua segunda temporada a partir de 24 de julho. O programa, comandado por Xuxa Meneghel, vai ao ar sempre às 22h30.


Imagem ilustrativa da imagem Em casa com Lala
Superar limites, vencer desafios, descobrir o melhor de si... Há quatro anos, Welliton Baptista fez uma reviravolta em sua vida: era hora de deixar a vida noturna e encarar novos desafios, no universo das corridas. Dedicado e sem hesitar, ele levava, já à época, o lema de que fazer um "pouquinho", todo dia, é uma grande conquista. No dito e feito, venceu a depressão e hasteia a bandeira: é possível, sim, vencermos as dificuldades da vida com fé. A FOLHA acompanhou Welliton em uma manhã de treinamentos e falou com ele. A foto é de Bruno Ferraro. Confira o bate-papo.



Nova maneira de viver - "Apesar de ter tido um breve contato (5 meses) com a corrida em 1998, acompanhava o fundador do Lar Anália Franco em suas corridas matinais antes de ir à escola. Em agosto de 2014, precisamente no dia 3, no meu aniversário, decidi buscar uma nova maneira de viver. Optando por algo que me estimulasse a sair da vida noturna, desregrada, proporcionando novos desafios e a possibilidade de levar uma mensagem de superação."

Disciplina, ativar - "Sou novo na corrida. Entretanto, venho aprendendo que a disciplina diária dos treinos é mais difícil que competir. Fazer um pouquinho todo dia é uma grande conquista."

Conquistas - "No total, participei de 23 competições: foram 17 pódios, sendo que em três provas não participei inscrito, apenas por teste. Todas as provas são especiais, nesse tempo de inicialização fiquei 1 ano e 4 meses sem correr. Foi o momento de tratamento contra a depressão, essa sem dúvida foi a maior conquista. Em relação às provas, tenho um carinho especial pela primeira Meia Maratona (21 km) que participei e obtive tempo de 1 hora e 16 minutos."

O que vem por aí... - "Este ano, os objetivos são melhorar os tempos, desenvolver uma corrida mais técnica, levar uma mensagem de superação e que é possível sim vencermos as dificuldades da vida com fé. Sem esquecer que para isso acontecer necessito de estrutura e recursos para dar continuidade ao caminhar, sendo esse também um dos grandes desafios deste ano, apoio e patrocínio. Na corrida trabalhamos com segundos e o que vem por ai é um trabalho sério voltado para evolução, aprendizado e participação de provas em outros estados"




Alexandre Birman

CEO do grupo Arezzo (com as marcas Schutz, Alexandre Birman, Anacapri e Fiever), Alexandre Birman é capa da edição de julho da revista GQ. À publicação, ele revela sua paixão peloTriatlon. Um dos grandes orgulhos esportivos do empresário foi a participação no Ironman World Championship na ilha de Kona, no Havaí, no ano passado – só chegam à prova os melhores triatletas do mundo em cada temporada.




Sobrevoos

A exposição "Sobrevoos", de Guilherme Pupo, está em cartaz na Galeria interARTividade, no Pátio Batel, até 30 de agosto. A mostra traz fotos aéreas e, segundo o fotógrafo, propõe decifrar os enigmas que a possibilidade de enxergar a realidade das alturas pode provocar em nossa percepção. As obras estão expostas na galeria que fica no piso L3 do Pátio Batel.




‘You are the dancing queen, young and sweet’

Show Tributo ao ABBA teve sua data transferida, uma vez que o grupo está às voltas com participação em documentário, e acontece em 6 de agosto, no Teatro Marista. Assinantes da FOLHA têm descontos especiais. Mais detalhes? No Portal Bonde ou pelos telefones (43)3374-2035 (Londrina e região) e 0800 4007011, demais localidades.




Julho Solidário

Pelo quarto ano consecutivo, o escritório de advocacia Vilela Berbel e Mitne reúne os profissionais para uma festa julina e com uma proposta solidária. No fim de semana, mais de 200 pessoas se somam à festa, que vai arrecadar leite para Ong Viver. Todos os funcionários participam e no final, a quantidade arrecadada ainda será dobrada pelo escritório. Bacana, não?




O livro de Thiago

Thiago Caversan Antunes está às voltas com o lançamento do livro "Vai Vendo – Absurdos da Rotina Jurisdicional Brasileira". Publicada pela editora Lualri, a obra, conforme o autor, que é professor na Unopar, traz situações reais do exercício de Direito e também reflexões teóricas, de forma ilustrativa e esclarecedora.


Imagem ilustrativa da imagem Em casa com Lala
Empresária fashion, Liandra Trinetto comemorou a nova idade com festa no Deck Bar, dias atrás. Em vez de presentes, a aniversariante pediu doações de alimentos, que seguem a entidades beneficentes. As fotos de Bruno Ferraro trazem a movimentação
Imagem ilustrativa da imagem Em casa com Lala
Ina Gomes Adolfo e Patrícia Martins
Imagem ilustrativa da imagem Em casa com Lala
Roger e Afonso Boaro
Imagem ilustrativa da imagem Em casa com Lala
Tati Ota, Irinha Freires, Anelise Tirapelli e Karen Hummig