Imagem ilustrativa da imagem Diquérrima, uma paixão!
A moda é uma das paixões de Stefanie Zanon. Há cinco anos à frente das atualizações do Blog Diquérrima, ela se prepara para alçar novos voos, com canal no YouTube. Sempre dedicada, Stefanie concilia o hobby com a profissão: aluna aplicada, ela está concluindo pós-graduação e volta as atenções para os concursos de Direito, em 2018. Confira a entrevista. Para a sessão de fotos com Tamirys Zanelatto, Stefanie teve a beleza assinada por Carlos Secati, do Studio New York.
Diquérrima, uma paixão!
"Embora seja um hobby, o blog é minha paixão e este ano tive um bom crescimento, minha irmã começou a colaborar e sentimos um grande mudança, já que estamos abordando dois públicos, tanto o de Curitiba quanto o de Londrina e a nossa faixa etária de leitoras aumentou, atendemos o público dos 18 aos 35 anos, falando principalmente de viagem, beleza e moda. Conseguimos agradar dois públicos com necessidades diferentes, mas que se identificam com os nossos conselhos."
Quando 2018 chegar...
"No início de 2018, planejo dar o start ao meu canal no YouTube. Serão dicas sobre produtos e facilidades para o nosso dia a dia. Já estou gravando as primeiras dicas que devem ir ao ar logo em janeiro. Estou ansiosa pelo resultado!"
Foco no Direito
"No âmbito profissional, me formei este ano em Direito na UEL e estou concluindo minha pós na Escola da Magistratura do Paraná. Atualmente faço estágio de pós no Ministério Público, que é minha paixão! Inclusive estou definindo qual concurso escolher, desde que entrei na universidade decidi pela carreira da diplomacia, mas durante o curso realizei estágios em diferentes áreas no Ministério Público e me apaixonei por todas, então o ano de 2018 será um grande divisor de águas para mim, uma vez que encaminharei meus estudos para um dos concursos"



Com Papai Noel

Durante o mês de dezembro, os pequenos vão contar com uma atividade mais que inusitada. Papai Noel vai sentar à mesa com crianças de 3 a 8 anos para um Café da Tarde que vai acontecer todas as quartas e sextas-feiras, das 16 às 17 horas, na Casa do Papai Noel, no piso superior, no Boulevard Londrina Shopping. Para participar é preciso inscrever a criança e agendar a data para o Café da Tarde com Papai Noel gratuitamente pelo telefone (43) 3375-4900, das 9 às 18 horas. O limite é de 20 crianças por evento.

Evento solidário de Natal

A partir de amanhã, quem passar pelos apartamentos decorados no showroom da A.Yoshii vai poder se inspirar nas Mesas Postas de Natal e se preparar para os festejos natalinos. A abertura da Mostra será hoje, para convidados, em noite recheada de desfiles. E no dia 4 de dezembro o mesmo local será cenário de workshops com o tema "Receber com Charme no Natal". As inscrições para participação nos workshops devem ser feitas no showroom da A.Yoshii entre 9 e 18 horas, incluindo finais de semana, com a entrega de um brinquedo solidário para doação às crianças do bairro União da Vitória. A Mostra de Mesas para o Natal segue até o dia 17 de dezembro.

Save the date

O DJ Pablo Palumbo - que fez história na noite londrinense - desembarca no Empório Guimarães no dia 15 de dezembro para a festa Empório Lounge, que vai relembrar os tempos em que a house music dominava as picapes da casa. Pablo vive em Ibiza há sete anos e, nesta passagem por Londrina, promete incendiar a festa com novidades das pistas europeias.

Bolsa

Pela primeira vez, a grife Andrea Bogosian desenvolveu bolsas em sua coleção. As peças, que vêm inspiradas no romantismo da Costa Amalfitana, trazem franjas e alças de correntes.

Tênis

Marca favorita de nove entre dez fashionistas, a Superga, que já tem endereços em São Paulo e no Rio, volta as atenções à América Latina. A expansão inclui a abertura de três lojas na Colômbia e a primeira unidade no Peru, ainda em 2017.

Imagem ilustrativa da imagem Diquérrima, uma paixão!
Novembro chega ao fim... E é para amanhã, 1º de dezembro, que está previsto o nascimento de Igor Henrique, filho de Débora e Igor Soransso. Na foto, o casal aparece em clima de contagem regressiva em sessão com Ana Paula Rosa



Ele

Radicado em São Paulo, Bruno Secco concilia o trabalho como publicitário com as aparições como modelo. Recentemente, Bruno, que é natural de Sertanópolis, fez aparição em clipe de banda de heavy metal.

Ela

De férias das telinhas desde o término da novela "A Força do Querer", Maria Fernanda Cândido estrela as novas ações de marca de calçados femininos. A londrinense foi oficialmente apresentada como musa das ações da Usaflex na última semana, em Gramado.