Hoje vai ser uma festa...

Bárbara Daher Abu-Jamra, Evelizze Kosif, Diego Duarte e a advogada Carol Costa Drummond estreiam idade nesta quinta.




Uma ótima ideia

As professoras Analuiza Rocha, de Londrina, e Zuleica Ferrari, de Curitiba, experts no ensino do inglês, lançam mão da web para ensinar o idioma gratuitamente. O projeto, intitulado Good Idea English, está disponível no YouTube, Instagram e Facebook.

Bela primavera

O tenor londrinense Thiago Arancam finaliza seu novo projeto: com lançamento previsto para as próximas semanas, "Bela Primavera", seu novo CD, vai contar com nove faixas, sendo seis inéditas. O álbum foi gravado em três países e conta com a participação da namorada do tenor, a cantora Paula Fernandes, que, além de gravar a canção "Céu de Santo Amaro", compôs a música que dá título ao trabalho.




Só emoção

A emoção pautou a festa do Centro de Educação Profissional Mater Ter Admirabilis, que formou a 100ª turma de técnicos em Enfermagem. A colação de grau contou com a participação do Coral da Irmandade da Santa Casa de Londrina (Iscal), sob a regência do maestro José Mário Tomal.


Imagem ilustrativa da imagem Desirée a mil
| Foto: Divulgação
É amanhã! O casal Patrícia e Alexandre Guimarães prepara os últimos detalhes da comemoração dos 20 anos do Empório Guimarães. A festa, que acontece amanhã e gera muitas expectativas, promete trazer de volta toda a energia dos velhos tempos da balada que marcou época no fim dos anos 1990 e inícios dos 2000. A comemoração terá a participação especial do DJ Spin Easy, que vem direto de NY. A pista ainda será animada pelos DJs André Marx e Walter Manabu, que fizeram história no Empório. "Este é um evento para agradecer pelos nossos 20 anos em Londrina", afirma Alexandre. Hoje, a empresa é especializada em eventos e está sob o comando de Patrícia. Os convites para a festa de comemoração são limitados e estão sendo vendidos antecipadamente



Adeus, gordura e flacidez?

Em congresso de Dermatologia, em São Paulo, lançamento chamou a atenção: trata-se de laser dotado de tecnologia para tratar simultaneamente gordura localizada e flacidez. A promessa é, por meio de três tipos diferentes de ondas de ultrassom, realizar lipo não invasiva...




Belo da vez

A nova safra de modelos em Londrina traz, como um de seus destaques, Guilherme Romão.




Bela da vez

Atual Garota Country da Expoingá, Larissa Almeida curte o ano de reinado em meio à rotina de estudos. Futura médica, ela não deixa de lado a equitação. "Faço equitação desde os 7 anos, e participo de competições desde os 10. Já fiz salto, tambor e atualmente faço ranch sorting com meu pai e minha irmã. Já viajei para os Estados Unidos e Argentina para competir e sou campeã sul-americana na categoria mirim", revela.




Posse

Novos desafios para Elizabete Ardigo. A empresária assume a presidência do Sindicato das Indústrias do Vestuário de Apucarana e do Vale do Ivaí, o Sivale. A entidade representa, hoje, mais de 700 indústrias da região.




Bajulação, até logo

Anfitrião de outrora confidenciou a mais íntimos: bastou parar de dar recepções de arromba para as "amizades" evaporarem. Vão-se o camarote, os amigos, a bajulação...


Imagem ilustrativa da imagem Desirée a mil
Radicada nos Estados Unidos, onde reside com os filhos, Léo e Luca, e se dedica aos estudos, Desirée Soares Galvão Bueno é a entrevistada de amanhã no programa "Gente com Nassif" especial de aniversário. A empresária faz um balanço dos últimos 12 meses, conta porque deixou de correr, abre o closet e revela item carinhosamente apelidado de "alface", faz um balanço de sua trajetória e não hesita em responder aos burburinhos envolvendo cirurgia plástica e seu casamento de 18 anos com Galvão Bueno. O bate-papo conta, ainda, com participação especial do filho do casal, Luca, que projeta carreira como cineasta, nos EUA. A conferir, amanhã, a partir das 23 horas, na MultiTV. É possível acompanhar em tempo real pelo Portal Bonde e pelo site da Multi. As reprises são diárias. Foto de Fábio Alcover. Para mais registros, acesse as redes sociais da FOLHA. A seguir, um aperitivo do que estará no ar amanhã, no canal 20 da NET.



Vida nos EUA - "Esqueçam o glamour de Mônaco. Nos Estados Unidos, minha rotina é completamente diferente."

Corrida ou não, eis a questão - "Sempre gostei de correr, mas há um ano deixei de lado as corridas. Quando os grupos não eram mania, eu já dava minhas passadas e percorria a cidade. Hoje, mudei meu foco por recomendações médicas."

Desirée, as viagens e as compras - "Com todo o respeito às blogueiras, mas não esperem de mim uma versão digital influencer, postando mil looks, mil tratamentos e fazendo marcações e publiposts. Gosto muito de postar sobre minhas viagens, mas sou moderada. É muito bom dividir momentos felizes e lugares incríveis, mas também adoro curtir momentos sem selfies, registros e marcações."

Relação com Londrina - "Amo Londrina, é minha cidade e pretendo em breve voltar a morar por aqui"




Em sua 24ª edição, as Olimpíadas do Colégio Londrinense movimentaram alunos e professores do Colégio com jogos e partidas emocionantes. Com o tema "Povos do Mundo – a humanidade de mãos dadas", uma belíssima cerimônia de abertura realizada no Ginásio de Esportes Moringão foi um espetáculo à parte, com homenagens à atleta Daniela Pomini, acendimento da pira e desfile dos alunos. As fotos são de Edsley Saito e Rubem Vital

Imagem ilustrativa da imagem Desirée a mil
A ginasta Daniela Pomini e Eleazar Ferreira
Imagem ilustrativa da imagem Desirée a mil
Sarah Priscila e Indaíra Laureano
Imagem ilustrativa da imagem Desirée a mil
Miguel Nicollelli Neto e Tassia Nicollelli
Imagem ilustrativa da imagem Desirée a mil
Vânia e Pedro Marques
Imagem ilustrativa da imagem Desirée a mil
José Donizeti Brandino de Oliveira, Rúbia Caramanico, Ieda Terra Gomes e Luciano Ferreira Maia