Parabéns, parabéns

- Fernanda Khater Fontes Brito foi motivo de festa recentemente, quando estreou idade.

- Nesta terça, os parabéns soam para Claudinha Mello Franco, Mônica Castilho, Manuelle Alpoim Aguiar, Fabiana Colombo e à advogada Rebeca Marchezoni Alho Moraes.




#selfie

Os fotógrafos londrinenses Tiago Dias e Rafael Fontana são destaque na imprensa nacional, depois de se deixarem fotografar em selfie com o padre do momento, Fábio de Melo. Na postagem, padre Fábio manteve o habitual humor, mas não deixou de apresentar todas as credenciais da dupla.


Imagem ilustrativa da imagem De volta ao Brasil
Larissa Jacomini e Lucas Deliberador fizeram festa para comemorar o primeiro ano de vida do filho, Enrico. O tema da recepção? Mais atual, impossível: bigode! A decoração ficou a cargo de Melissa Azevedo. Na foto de Carmen Kley, a família surge na versão completa com Lavínia



Desapega, desapega...

Muita gente conhecida não tem feito rodeios e faz a versão mais que sustentável de seu closet: alguns fazem doações, outros, abrem conta em sites de compras coletivas e tratam de cadastrar as peças e aparatos que um dia lhes foram úteis, mas hoje estão encostados. De bolsa italiana a videogame...




Sobe

Digital influencer, Dani Cardoso está às voltas com o lançamento de coleção em parceria com a Esmeral. A londrinense vê seu número de seguidores inflar e é uma das rainhas da região no Instagram.




Desce

Em academias da região, duas cenas se repetem: os "esquecidinhos" não devolvem os pesos ao lugar, em alguns casos, e não há nada mais anti-higiênico que lavar o rosto e as mãos no bebedouro. Desnecessário...




De volta ao Brasil

Depois de um intervalo de quatro anos desde a última apresentação no Brasil, o Cirque du Soleil volta ao país para o espetáculo "Amaluna". A direção é Diane Paulus, vencedora de um prêmio Tony, em sua primeira colaboração com a turma canadense. Desta vez o espetáculo passará por São Paulo e Rio de Janeiro. A turnê estreia na capital paulista em 5 de outubro, no Parque Villa Lobos. Depois, segue para o Rio de Janeiro, onde inicia a temporada em 28 de dezembro, no Parque Olímpico.




Com a palavra, Beto

O premiado chef Beto Pimentel, do restaurante Paraíso Tropical, de Salvador, esteve em Curitiba, nas últimas semanas. Em sua passagem pela capital paranaense, ministrou aula sobre cozinha orgânica no Centro Europeu.


Imagem ilustrativa da imagem De volta ao Brasil
Jornalista por formação, é como beauty artist que Marco Aurélio Bughi se realiza. Há dez anos na área, o profissional viaja em breve para o exterior, onde vai assinar um trabalho. "O minimalismo tem tomado conta das passarelas: a maquiagem é mais leve e ao mesmo tempo dá evidência para o rosto. Olhos e bocas vieram com tudo nesta estação outono/inverno para equilibrar. Nos lábios, aposto no coral, que aparece em várias versões, e também nos batons nudes, que continuam com tudo, porém numa versão que puxa mais para os tons terrosos", acentua. A foto é de Bruno Ferraro



Em Umuarama

Renata Sahão Scanavacca aciona a porção empreendedora. Ela está à frente de endereço com mix de produtos voltados aos adeptos ao estilo de vida saudável, em Umuarama.




Boas novas

- Uma das favoritas da ala feminina, a marca dinamarquesa de cosméticos Gosh Copenhagen acaba de anunciar sua chegada ao Brasil. A entrada se dá em grande estilo, com linha completa de maquiagens.

- Já a Prada faz o lançamento do Prada Cinéma. Os óculos redondos ganharam até filme de divulgação. O modelo já chegou ao Brasil e custa R$1.220.




Tradicional, a Festa Junina do Colégio Universitário aconteceu em duas etapas: no dia 30 de junho à noite, o evento foi destinado aos alunos do 7º ano ao Terceirão. Já no sábado, 1º de julho, no período da tarde, a comemoração reuniu alunos do 1º ao 6º ano e seus familiares. A quadra do meio ficou reservada para as apresentações de danças e, a quadra de cima, para a praça de alimentação e brincadeiras. Os estudantes capricharam no figurino e dançaram bonito. Teve até quadrilha com casamento caipira. Para as crianças da Educação Infantil (Unikids), a direção montou uma programação especial durante a semana, com apresentações para os pais. Um sucesso! As fotos do Brascolor mostram mais

Imagem ilustrativa da imagem De volta ao Brasil
Bruna, Mallu e Vitor Laszlo
Imagem ilustrativa da imagem De volta ao Brasil
Isabela Batistuti, Luana Registro e Manuela Perin
Imagem ilustrativa da imagem De volta ao Brasil
Luis Alberto, Karol e João Pedro Okano
Imagem ilustrativa da imagem De volta ao Brasil
Rodrigo Galliano e João Guilherme Martins