Imagem ilustrativa da imagem COMPASSO DE ESTREIA
A MAI- Mostra de Arquitetura e Interiores, tem início nas próximas horas, em belíssima residência no Bela Suíça, às margens do Lago, e terá, como um dos pontos altos de sua agenda, em 15 de novembro, o MAI Fashion Day. Um dos destaques, no evento, marcado por um desfile que terá a presença do DJ e modelo Jesus Luz, será a bela Thais Rafihi. Na foto, de Danny Hiduk, Thais surge com criações da modelista de joias Rafaela Ribeiro em editorial para a revista MAI Magazine, que será entregue durante a Mostra



Açúcar

Graziela Setti assinou a mesa de doces em recente evento sob o comando da Bergerson. Com ateliê em Cambará, ela conquista o país com suas delícias.

Aniversários

Luiz Roberto Maccagnan, Sueli Rizzi, Michel Neme, Viviane Keide Trindade, Fernanda Neme e a jornalista Karina Trzeciak estreiam idade neste sábado.

Domingo, hora e vez de Andressa Marroni, Luca Ferreira e Guilherme Cotarelli assoprarem as velinhas.

Fernanda Niero, Maira Rossi Spaciari, Camila Junco, Isabela Yenes e Renata Montoza estão no rol de aniversariantes de segunda.

Rápidas

A escolha do Miss e Mister Umuarama 2018 já tem data definida e acontece na noite de 7 de novembro.

Adriana e Eduardo Giglio assistiram ao show do U2, em São Paulo.

Karlla Pavan e Lucas Balan estrearam na ala dos casados na última semana.

‘Da UEL para a UER’

O advogado e professor Têndeles de Barros esteve em Londrina nas últimas semanas, quando se somou às comemorações dos 20 anos de formado na UEL. Conforme brinca com mais amigos, ele foi "da UEL para a UER": Têndeles é professor da Universidade Estadual de Roraima.

Nova fase

Os advogados Diogo Vilela Berbel e Gustavo Rezende Mitne preparam a estreia de escritório, na Gleba Palhano. O projeto leva assinatura da arquiteta Bárbara Cortes.

Imagem ilustrativa da imagem COMPASSO DE ESTREIA
Luly Barbero tem motivos extras para sorrir e o fim de semana é especial, especialíssimo na telinha da MultiTV: neste domingo, às 8 horas, ela estreia no comando do "Multi Agro". Apaixonada pela vida no campo, Luly, que é nome atuante na Sociedade Rural do Paraná, leva sua expertise e carisma à programação do canal 20 da NET. Entre os primeiros entrevistados, o produtor rural Pedro Favoreto Filho. A nova apresentadora do Grupo Folha de Comunicação lança mão dos conhecimentos e da habitual desenvoltura, que já foram destaque na programação ao vivo da MultiTV, durante a ExpoLondrina 2017. Quem não é assinante NET, pode acompanhar em tempo real via site da Multi ou Portal Bonde.



Dança flamenca

Michel Cássin colhe elogios pela realização de seu tradicional espetáculo. Este ano, Michel trouxe inspirações da Espanha, de onde acaba de chegar. O espetáculo contou com a participação de músicos vindos de outros estados e também do Uruguai. A escola sob o comando de Michel celebra, em 2017, 21 anos de atividades.

Imagem ilustrativa da imagem COMPASSO DE ESTREIA
Amadeo Leandro foi revelado nas passarelas na adolescência e não demorou muito para alcançar o posto de um dos mais internacionais modelos da região. Há 14 anos na profissão, o londrinense é fenômeno também nas redes sociais. Com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, Amadeo, descoberto em semana de moda do Catuaí Londrina, acredita, que boa parte de seu sucesso, nas redes sociais, se deva ao seu jeito espontâneo de ser e se comunicar. A foto é de Robson Costa, em look Crawford e acessórios Julio Okubo por Amir Slama, em Nova York. Para mais fotos da coluna, acesse as redes sociais da FOLHA



Mico? Bem longe

Especialistas acenam com os principais micos nas redes sociais:

Nada de comprar curtidas e seguidores. Soa como desespero de causa.

Evite usar fotos que não são suas. Quando o fizer, não deixe de dar os devidos créditos.

Fotos exibicionistas, com foco no corpo? Melhor não.

Intimidade tem limite. Os melhores momentos necessariamente não precisam ser postados à exaustão...

Em relação às brincadeiras, tenha cuidado em dobro.

Muita gente acordou cedo, em recente feriado, para participar de mais uma edição da Rural Corre. Com percursos de 3, 6, 9 quilômetros, além da Dog Run, Cãominhada e do percurso kids, a corrida foi um sucesso e movimentou o Parque Ney Braga. Os primeiros colocados receberam medalhas e troféus. Mais, nas fotos de Bruno Ferraro para a FOLHA
Imagem ilustrativa da imagem COMPASSO DE ESTREIA
Camila Lemes, Denise Oliveira e Tati Xavier
Imagem ilustrativa da imagem COMPASSO DE ESTREIA
Mariá Roland e Rodrigo da Costa Gomes
Imagem ilustrativa da imagem COMPASSO DE ESTREIA
Sofia Schnaid, Helena Barbero Turquino, Ricardo Jabur, Lorenzo Barbero Turquino e Guilherme Araújo
Imagem ilustrativa da imagem COMPASSO DE ESTREIA
André e Roberta Tamarozzi
Imagem ilustrativa da imagem COMPASSO DE ESTREIA
Talita, Matheus, Isabella e André Geraldini
Imagem ilustrativa da imagem COMPASSO DE ESTREIA
Paulo e Gisele Cerci