Imagem ilustrativa da imagem Carol Tognon no seleto e exclusivo time do F*Hits
Digital influencer há mais de três anos no seleto e exclusivo time do F*Hits – principal plataforma de influenciadores digitais do Brasil -, Carol Tognon responde a todas as perguntas, que volta e meia recebe, e ministra o curso "Instagram para negócios", dias 5 e 6 de agosto, em Londrina. Com agenda lotada e vendo seus números de seguidores crescerem na velocidade da luz, a londrinense vai abordar, durante oito horas, temas como a audiência no Instagram, a interação, vídeo, fotos e, entre outros tópicos, a importância da criação de conteúdo. A constar: antes disso, Carol segue para Miami, onde confere, mais uma vez, todos os detalhes de concorrida Semana de Moda. Em agosto, o destino será a SP Fashion Week. Ufa! O registro é especial para a FOLHA



Ice Club no Catuaí

No ameno inverno londrinense, a sensação é o Bar de Gelo "Ice Club" no Catuaí Shopping. O ambiente, em que os termômetros indicam 10 graus negativos, oferece uma experiência inédita que tem conquistado adeptos. É só vestir uma roupa térmica, oferecida pelo bar, e apreciar o espaço, que tem paredes, mobiliário e esculturas de gelo. Nada melhor para enfrentar tanto frio que o chocolate quente suíço servido no local!




Aniversários

- Maria Schaefer foi motivo de festa nas últimas horas, quando estreou idade.

- Nesta sexta, os parabéns são em torno da advogada Manuela Balarotti.

- Paula Zago e Duda Guagnini também assopram as velinhas neste dia 14 de julho.




Gospel

Diego Natan está às voltas com o lançamento do clipe da canção "Envia-me a mim". O trabalho teve direção do amigo, Davis Willian.




Clube do Assinante

Paula Fernandes se apresenta em Londrina, dia 29, no Teatro Marista, e assinantes da FOLHA têm direito a desconto na compra do ingresso inteiro. Para mais detalhes e promoções do Clube do Assinante Folha de Londrina, acesse o Portal Bonde ou entre em contato pelos telefones (43) 3374-2035 (Londrina e região) e 0800 4007011, demais localidades.




ExpoRondon 2017

Em sua 31ª edição, a ExpoPecuária e ExpoRondon 2017 acontece entre os dias 27 e 30 de julho. Fernandinho e Guilherme & Santiago constam entre as atrações confirmadas.




É amanhã

O Shopping Quintino será cenário da Feira de Adoção da Associação Amigo Bicho, amanhã, das 10h às 17 horas. Na ocasião, mais de 50 animais estarão à espera de um novo lar.




Tudo pelo pet

- Londrinense transferiu residência para a Flórida, onde mantém endereço, mas teve de voltar: seu cachorrinho de estimação não se adaptou à terra do Tio Sam...

- O raio gourmet cai, de vez, no segmento pet: a aposta é em refeições balanceadas, entregues em casa, para os melhores amigos não saírem da dieta...




Cegonha faz rasante

- Carol Rodrigues e Lucas Meda estão em estado de graça: a gravidez da maquiadora é das mais festejadas. A dupla estreia na ala dos pais.

- Michele Khouri e César Melo estão em êxtase e anunciaram a amigos e familiares: Sophia, a primogênita do casal, será promovida a irmã mais velha.




Conexão PBFW

Data definida para o Pátio Batel Fashion Walk: o evento, o maior de moda no Sul do Brasil, acontece dias 22 e 23 de agosto e apresenta as tendências das coleções primavera/verão 2017-2018. O PBFW tem curadoria fashion da revista Vogue Brasil.




‘Bom dia!’

Já está circulando pelo WhatsApp e outras redes sociais a nova música do cantor e compositor londrinense Vitor Conor: "Bom dia" é, conforme o próprio Vitor, aquela canção que diz tudo em simples palavras. "É a música que as pessoas mandam umas para as outras para dizer mais que um mero cumprimento". A conferir, via Youtube, Facebook e Instagram.




O Grupo Folha de Comunicação armou comemoração especial para o Dia do Mídia. Foi durante mais uma edição do evento Papo de Galo, uma realização da Associação dos Profissionais da Propaganda de Londrina. A tarde de sábado, no restaurante Casarão, foi de petiscos, chopp gelado, caipirinha e uma deliciosa feijoada. As fotos de Bruno Ferraro mostram mais. Em tempo: a cobertura completa aparece no programa "High", com Paula Piccinin Medeiros, na MultiTV, canal 20 da NET, e também nas redes sociais do Grupo Folha de Comunicação

Imagem ilustrativa da imagem Carol Tognon no seleto e exclusivo time do F*Hits
Carlos Maistro, Adriana De Cunto e José Nicolás Mejía, do Grupo Folha de Comunicação
Imagem ilustrativa da imagem Carol Tognon no seleto e exclusivo time do F*Hits
João Paulo Massi e Ana Carolina Ventura
Imagem ilustrativa da imagem Carol Tognon no seleto e exclusivo time do F*Hits
Claudia Romariz e Helion Lino Jr.
Imagem ilustrativa da imagem Carol Tognon no seleto e exclusivo time do F*Hits
Luiza Pires e Otavio Benine