Imagem ilustrativa da imagem Cãomemoração
Nathalia Mayumi Aquino trocou o "sim" com Marcelo Okabe, em elegante celebração no Buffet Planalto, no fim de outubro. Os noivos, filhos de Mônica e Leonardo Thomaz de Aquino e de Tânia e Pedro Okabe, residem em São Paulo, mas aguardam ansiosos os novos desafios de 2018. Em março, o casal de médicos – ela, oftalmologista, e ele, psiquiatra -, regressa a Londrina, onde fixará residência e seus consultórios. Nos bastidores da boda, Karla Rossi



Cãomemoração

É cada vez maior o número de proprietários que investem na comemoração de aniversário de seus filhos de quatro patas. Já há empresas especializadas exclusivamente neste mercado.

Maratona solidária

A corrente solidária liderada por Kátia Zanetti rende frutos. Ela entregou, no último mês, 78 kits para pacientes em tratamento no Hospital do Câncer de Londrina. Os kits contêm sabonete, desodorante, escova de dente, pasta, e para as mulheres, batom, esmalte, entre outros itens de maquiagem. As doações são mais que bem-vindas, aos cuidados de Katia, na rua Fermino Barbosa 188 apto 303 torre 2. "Compro as embalagens iguais, fitas e faço como um presente" ressalta Katia.

Então é Natal...

Ao som de blues e em meio a uma revoada de balões, o Catuaí abriu, na última semana, o Natal 2017 com a chegada do Papai Noel. O tema do Shopping este ano é "Viagem de Natal". A decoração traz balões e nuvens suspensas no teto da praça de eventos e um trono estilizado para o bom velhinho, sugerindo um cesto e um balão. Brinquedos para as crianças, como trenzinho e roda-gigante de balão, completam a magia da data.

É hoje

Tudo pronto para o chá beneficente sob o comando da Associação Internacional de Caridade de Londrina - Creche Matilde Vicentini. O evento acontece logo mais, às 14 horas, no Espaço Manancial. Os ingressos custam R$ 35 e estão à venda pelos telefones (43) 3327-4647 ou (43) 99623-0472.

Imagem ilustrativa da imagem Cãomemoração
Elaine Parra El Kadre, do Grupo de Oração do Hospital Evangélico de Londrina, veste a camiseta da campanha "Ala Materno-Infantil: você pode salvar mais vidas". O objetivo é captar recursos para a reforma da maternidade, UCI e UTI neonatal pediátrica do Hospital. A campanha propõe o envolvimento da comunidade da região metropolitana para arrecadar R$ 350 mil para realização das obras. A constar: o Hospital Evangélico dedica a sua filantropia ao SUS. Em 2016, 62,74% dos serviços foram prestados aos pacientes conveniados ao Sistema Único de Saúde. A campanha conta com personagens reais, pessoas que fizeram uso da estrutura do hospital – maternidade e UTI neonatal. Para fazer sua doação e ajudar a salvar mais vidas, a dica é acessar o site www.ajudeohe.com.br ou entrar em contato pelo telefone (43) 99944-0202



Pausa no trabalho

Rita Vezozzo e Caco Braile dão uma pausa nos trabalhos em Londrina para curtir uma temporada junto com uma das filhas, que está morando em Londres. À frente de agência voltada ao turismo religioso, o casal foi visitar Gabriela Braile, que atua na área tributária de um banco de investimento. Por aqui, a filha Giullia Braile está tocando o trabalho, com diversos grupos de peregrinos embarcando para outros tantos destinos no mundo.

Baile de máscaras

Um baile de máscaras vai marcar o encerramento da gestão da consultora de marketing Natasha Bacchi à frente da Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais - BPW Londrina, no próximo dia 29, no Empório Guimarães. "Temos muitas conquistas para celebrar", comemora Natasha Bacchi. O evento começa às 19h30 com a Cerimônia das Velas, uma homenagem especial às associadas realizada entre as BPW no mundo todo. Após o jantar, a animação vai tomar conta da pista de dança.

É talento, é de Londrina

Diego Natan está às voltas com o lançamento da canção "Confio em Ti". O single integra o repertório do novo CD de Diego, "Jesus". O londrinense é conhecido do público em geral, país afora, após participação no programa "Raul Gil".

Imagem ilustrativa da imagem Cãomemoração
Semana mais que especial para Flávia Mazei Moscato e Diogo Sola, que se casam sexta, no Möress Contemporâneo. A farmacêutica e bioquímica e o advogado aparecem na foto do SH Marabá para a FOLHA



Deep Blue

Para celebrar o Natal, a Bergerson lança coleção inspirada no Oceano, um universo cheio de vida, movimento, formas, mistério e de azul infinito. A partir desta quarta, a coleção Deep Blue é destaque na loja do Catuaí Londrina. Logo mais, clientes serão serão recebidos no Lebá Gastronomia especialmente para conhecer as peças e as tendências que inspiraram a coleção.

Points

Carneiros, em Pernambuco, e Pipa, em Natal, despontam na lista de principais destinos para o Réveillon deste ano. Muitos londrinenses já optaram pelos destinos.

Imagem ilustrativa da imagem Cãomemoração
A agenda branca segue a mil e traz, como protagonistas da semana, Jaqueline Costa e Alan Aguiar. Os empresários, filhos de Telma e Silvio Costa e Eliane e Nelson Aguiar, se casam nas próximas horas, em Londrina. A lua de mel será em Cancún. A foto, de Bruno Rubitucci, teve a Ilha do Mel como cenário