Imagem ilustrativa da imagem Baile movimenta a AABB Londrina
No próximo mês, Cláudia Veiga Prazeres e Wagner Gonçalves Durão realizam o grande sonho: o casamento. A dupla, ela advogada e ele servidor público, namora há nove anos. A foto, de Fábio Cezar, teve o litoral catarinense como cenário e é especial para a FOLHA



Atos de Amor

"Fale em Vida" é o nome da exposição organizada pelo Hospital Evangélico de Londrina em alusão ao Setembro Verde, mês dedicado à informação sobre a doação de órgãos. São 11 fotografias de pessoas transplantadas e de famílias doadoras. Todas têm os depoimentos que retratam o gesto de amor de quem quer que a vida continue, por meio de suas histórias. A exposição vai até dia 29, no Boulevard Londrina Shopping.

É hoje!

Cintia Ohara de Paula, Mônica Prison Storti, Leticia de la Vega, Chris Brasil Jozzolino e Wany Truss estreiam idade nesta sexta.

É amanhã!

Baile movimenta a AABB Londrina, amanhã, em prol da festa de fim de ano das entidades da cidade e da região que trabalham com crianças especiais. Dos mais aguardados, o Baile da Equoterapia Pocotó virá repleto de atrativos. "Ver a alegria dessas crianças que lutam tanto não tem preço", ressalta a organizadora da festa, Dóris Alho. "Comprando o ingresso e reunindo os amigos para participar do baile, as pessoas estarão nos ajudando muito na realização da festa para as crianças", ressalta Lucas Bellomi, que está nos bastidores do baile. Ainda há convites disponíveis e vale ajudar. Os convites antecipados custam R$ 25 e podem ser adquiridos pelo telefone (43) 9 9996-0531.

Imagem ilustrativa da imagem Baile movimenta a AABB Londrina
E a temporada de casamentos segue a mil e traz, como protagonistas, nesta sexta, Camila Guandeline Ribeiro de Souza e Marlon Renan Ferreira. A advogada e o biomédico sobem ao altar da Paróquia São Vicente de Paula logo mais, às 19h45



InstaMeet

Com dicas para melhorar o conteúdo do Instagram, o InstaMeet Londrina, evento oficial do Instagram, movimenta o Museu Histórico, domingo, a partir das 9h30. O encontro, que ocorre simultaneamente no mundo todo, terá, como convidados especiais, o fotojornalista Gustavo Carneiro, desta FOLHA, o fotógrafo Wilson Vieira, que irá mediar um papo especial sobre composição e edição de imagens para a rede social, e vai contar também com a participação de digital influencers da região. Elas vão comandar o papo sobre o tema do evento, que é Comentários Simpáticos. Katiuscia Mizokami, Sarinha Model e Lara Agostini estão entre os nomes confirmados. A entrada é franca.

Imagem ilustrativa da imagem Baile movimenta a AABB Londrina
Bruna Cavaminami Lugle celebra os 15 anos com festa pensada nos mínimos detalhes, amanhã, em Londrina. Na recepção, conforme a coluna apurou, a aniversariante, que é filha de Andreia e Marcelo Domingos Lugle, vai usar três looks diferentes
Imagem ilustrativa da imagem Baile movimenta a AABB Londrina
Na linha de frente da Madeira Filmes, Thiago Agryas está entre os entrevistados desta sexta, no programa "Gente com Nassif", na MultiTV. A especialidade da empresa é, como enfatiza Thiago, explorar o que há de mais sincero e especial em cada detalhe, em cerimônias e recepções. O programa vai ao ar às 23 horas, pelo canal 20 da NET. Quem não é assinante NET, pode acompanhar em tempo real pelo site da Multi e via Portal Bonde. Foto de Bruno Ferraro



Nenhuma palavra sobre...

Ator passou pela região e, agora firme e forte investindo na faceta literária, vetou perguntas sobre participação em novelas e aparição em reality.

Sobe o som

A cantora Catarina Estralioto, de Arapongas, registra adesões ao seu canal no YouTube. Os atrativos? Releituras de canções como "Loka", "Me Espera", "Coração Apertado", "Blank Space" e "Thousand Years".