Imagem ilustrativa da imagem Aprender, estudar e compartilhar conhecimento
Aprender, estudar e compartilhar conhecimento integram a rotina da farmacêutica e empresária Daianny Festti Sussai. Ainda no Ensino Fundamental, descobriu o gosto pela Química e pela Biologia, o que reforçou sua decisão pela profissão farmacêutica. Com expertise de 18 anos no mercado magistral, a mãe de Romeu (10 anos) e Heitor (7), decidiu, em 2014, empreender. Com o apoio do marido, o administrador de empresas Emerson Sussai, abriu a Pharmadelle Farmácia de Manipulação. Em novembro, o casal inaugura a segunda unidade na Gleba Palhano, com design arrojado e um moderno laboratório de homeopatia. Neste bate-papo com a FOLHA, Daianny, que acaba de chegar da Europa, fala um pouco mais sobre seu trabalho e adianta: virão mais novidades em saúde, cosméticos e nutrição! Foto de Carmen Kley.
Manipulação
"A manipulação de medicamentos lembra a Medicina como era praticada antigamente, quando a saúde integral do paciente era mais valorizada. A manipulação permite que a fórmula seja individualizada, totalmente voltada para as necessidades daquele cliente. Também é uma área sempre conectada com as pesquisas e novidades em medicamentos, nutracêuticos e cosméticos."
Inovar? Sempre!
"Essa busca pela inovação com as fórmulas personalizadas está em crescimento. Acompanhando esta tendência, nosso diferencial é oferecer novos produtos, novas bases dermocosméticas."
Conexão Europa
"Recentemente estive em Londres e Paris e pude conhecer mais sobre as tendências. Uma linha inglesa de produtos naturais chamou a atenção também. Esta viagem foi muito proveitosa! Em Londres, participei do grupo de associadas da BPW Londrina que se encontrou com a BPW de lá"



Ceal, 64 anos

O Clube de Engenharia e Arquitetura de Londrina, o Ceal, dá início, nesta sexta, à Semana Técnica de Engenharia com todas as atividades gratuitas. A agenda em torno das comemorações dos 64 anos do Clube terá, como um dos pontos altos, o baile, que promete ser dos mais concorridos, em 1º de novembro, no Buffet Planalto.

Mais amigas se reuniram em torno do aniversário de Maria Teresa do Prado Machado, a Tetê. Impecável anfitriã, ela recebeu as convidadas com quitutes, drinks e a habitual simpatia. As fotos de Carmen Kley mostram mais
Imagem ilustrativa da imagem Aprender, estudar e compartilhar conhecimento
Imagem ilustrativa da imagem Aprender, estudar e compartilhar conhecimento
Ana Maria Anizelli e a filha Ana Luiza
Imagem ilustrativa da imagem Aprender, estudar e compartilhar conhecimento
Vera Canziani, Vanessa Canziani Silveira Teles e Luisa Canziani Silveira



Reconhecimento

Recém-chegada de Cancún, direto das comemorações dos 30 anos da Wizard by Pearson, Ana Claudia Leão trouxe na bagagem o prêmio Águia Top do Programa de Excelência Franquias. Sua Wizard Centro alcançou nível máximo de excelência nos 130 itens do negócio, que foram analisados e validados. Ana Claudia e o marido, Vicente Leão Júnior, celebram o reconhecimento nacional com os colaboradores.

Open doors

A Vectra abre as portas do seu empreendimento Queen´s Park para visitação nestes sábado e domingo, das 11 às 16 horas. O exuberante edifício, na esquina das ruas Maria Lúcia da Paz e Caracas, é o primeiro a ser entregue na Linha London Hills. Todas as visitas à incrível área de lazer serão guiadas e os interessados podem agendar um horário pelo telefone (43) 3376-4444. O staff da construtora espera repetir o sucesso da visitação do Casa Batlló, quando mais de 500 pessoas compareceram. Programe-se.

Imagem ilustrativa da imagem Aprender, estudar e compartilhar conhecimento
A instragrammer Sol Gouvea, o consultor de estilo Luca Ferreira e a gerente da Twenty Four Seven Londrina, Cyntia Fabris, estão entre os entrevistados desta sexta, no programa "Gente com Nassif", na MultiTV. Em destaque, o conceito da marca, que já se consolida, país afora, e muitas dicas para o verão 2018. O programa vai ao ar logo mais, às 23 horas, no canal 20 da NET, e é possível acompanhar em tempo real via site da Multi e Portal Bonde. As reprises são diárias. Foto de Bruno Ferraro. Para mais registros, acesse nossas redes sociais



Caras, raras...

Elas só nascem nas raízes de poucas árvores, são veneradas por amantes de gastronomia, e, claro, pelos principais chefs: as trufas aparecem nos cardápios e receitas de endereços mundo afora. As italianas, da região de Piemonte, são consideradas as melhores do mundo. Em seguida, conforme experts, o destaque fica para as francesas. Uma ressalva: como é um ingrediente incomum no Brasil, a iguaria, se combinada às receitas, faz o valor do prato elevar consideravelmente. Nada que seja empecilho a quem já provou, aprovou e repetiu.