Ah, essas mulheres...
Contagem regressiva para a Mostra Fotográfica "Rural Portrait", iniciativa da A.Yoshii em homenagem às mulheres que ajudaram a fazer a história da Sociedade Rural do Paraná (SRP) nos 71 anos da entidade. Coquetel de abertura movimenta o showroom da construtora, amanhã, a partir das 20 horas, voltado a homenageadas e convidados. A mostra poderá ser visita no showroom da construtora, na Avenida Madre Leonia Milito, a partir de sexta, até o dia 29 de outubro. Com produção do Estúdio Bernardo Sardi, a mostra traz 36 mulheres. Eis, aqui, mais duas protagonistas:
Imagem ilustrativa da imagem Ah, essas mulheres...
Maria Edith
Uma das criadoras da Primasol, a Primavera Solidária - festa realizada no Parque Ney Braga envolvendo entidades beneficentes de Londrina – Maria Edith Galli integra importante capítulo da história da Sociedade Rural do Paraná. Durante a Primasol, sob a coordenação da equipe de Edith, a SRP realizava bingo, leilão e um dia de lazer no Parque para as crianças atendidas pelas entidades. A renda da festa era revertida para as entidades cadastradas
Imagem ilustrativa da imagem Ah, essas mulheres...
Zeza
Sempre ativa no meio rural e pertencente a famílias pioneiras e inovadoras da pecuária nacional – Celso Garcia Cid (sogro) e o pai, Rubens de Andrade de Carvalho, o saudoso Rubico - Zeza Garcia Cid foi uma das responsáveis, com o marido, pela introdução no Brasil do Brahman, raça zebuína americana. Em uma época de começo difícil, em que as diretorias da Sociedade Rural do Paraná estruturavam a entidade e o Parque, Zeza, em parceria com Maria Angela Cabral Foratini, recebia os convidados nacionais e internacionais de eventos realizados, o que facilitava a interação e os negócios. Um dos pontos altos da Exposição Agropecuária de Londrina sempre foi o concurso que marcava a escolha da rainha da Expo. Zeza estava lá, participando da organização, desde os primórdios do tradicional páreo



Nesta quarta...

Os parabéns são em torno de Kelly Vaz Higashi, Eduardo Rizzi Valença, Francisco Gatti, Ana Paula Zampieri e Vivian Campanelli Ricciardi.

Simpósio na Itália

O cirurgião plástico Antonio Juliano Trufino viajou recentemente à Itália. Na agenda, participação no World Symposium on Silicon Implants, congresso mundial dedicado à discussão do aumento das mamas com implantes de silicone e injeção de gordura.

Tobogã em Curitiba

Em clima de comemoração, o Pátio Batel anuncia: para celebrar os quatro anos do shopping, o tobogã de 12 metros de altura está de volta. Arquitetos responsáveis pelo projeto, Gabriela Bettega e Richard Romanini contam à coluna que, para assegurar uma experiência diferenciada, luzes de LED foram instaladas na parte interna do brinquedo, tornando a descida ainda mais divertida. O tobogã é gratuito, está aberto ao público até o dia 15 de outubro e para curtir a atração é preciso fazer o cadastro no balcão de atendimento, localizado no átrio do shopping.

Casamento

Dani Burkle e Junior Massi estreiam na ala dos casados, em Londrina.

Noivado

Juliana Carnevalli e Bruno Santa Rosa trocaram alianças na mão direita nos últimos dias.

Vem aí...

O Leilão Solidário Aravet chega à sua 12ª edição e acontece dia 21 de outubro, a partir do meio-dia, no Recinto José Garcia Molina. A renda da tarde segue para o Hospital do Câncer de Londrina.

A cultura do vinho foi tema de aula especial que o curso Prime ofereceu aos alunos no evento "All About Wine". Em uma tarde agradável, professores falaram sobre os aspectos culturais, históricos, geográficos, químicos, físicos, biológicos e econômicos do vinho. A ideia da aula foi mostrar a integração de diferentes áreas sobre um mesmo tema e ampliar o repertório cultural dos estudantes. As fotos mostram mais
Imagem ilustrativa da imagem Ah, essas mulheres...
Lenice Machado Ferreira e Joás Machado
Imagem ilustrativa da imagem Ah, essas mulheres...
Maria Fernanda Rodrigues, Bruna Figueiredo Garcia e Natália Matos Kukomoto
Imagem ilustrativa da imagem Ah, essas mulheres...
Gabriel Pinheiro Reis, João Matheus Savi, Thiago Miyasaki Yonekura



Um rosto... É um rosto!

Patrícia Garcia foi a modelo eleita para a masterclass de maquiagem ministrada por Rodrigo Costa para a Mac, durante o Catuaí Trends.

Rubis, esmeraldas

Em se tratando de joias, o que vem forte para o verão 2018? Com a palavra, a analista de marketing da Monalisa Joias Cristiane Hisano. "O destaque fica para as esmeraldas, que vêm renovadas em peças como ear cuffs. Os rubis também estão em alta, além das pedras em safira e do ouro liso com designs bem legais", frisa Cristiane, que também fez questão de evidenciar a presença das gargantilhas chokers em pérolas e os colares longos.

Um refresco, por favor!

Nesse calor de ai meu Deus que tem feito em Londrina, é possível não sair da dieta na hora de se refrescar: em endereços da cidade, há o gelato de Whey Protein, o sorvete de pasta de amendoim, e por aí vai...

Tintim!

A vinícola Casa Valduga anuncia a chegada de um novo espumante em seu portfólio: com tiragem especial e exclusiva, o Casa Valduga Sur Lie surge em lote único, com apenas três mil unidades, todas identificadas com a assinatura do enólogo João Valduga.

Décor

Sérgio Figueiredo promete muitas surpresas para a decoração do Jantar Festivo sob o comando do Grupo de Apoio Pró-Vida, em prol do Hospital Infantil, em 19 de outubro, no Buffet Planalto. Os convites estão à venda na Santa Casa de Londrina e nos hospitais Mater Dei e Infantil Sagrada Família. Informações pelo telefone (43) 3373-1610, com Cristina.