A instagrammer Sol Gouvêa dá dicas fashion para o verão 2018 direto da franquia Twenty Four Seven, no Catuaí Londrina, veja o vídeo!



Advogado do futuro

Compasso de muito trabalho para Fernando Peres. Ele está às voltas com lançamento de curso voltado a advogados em início de carreira. O projeto, como conta à FOLHA, se chama "Advogado de Futuro" e em breve será lançado ebook que será distribuído gratuitamente. "O livro fará parte de coleção de livros que estamos organizando, ‘Direito e Tecnologia’, que vai reunir vários títulos e autores de todo o País", destaca.

Pura simpatia

Juju Norremose, musa fitness das redes sociais, esbanjou simpatia em sua passagem por Londrina.

Conexão MAI

O Instagram da MAI, Mostra de Arquitetura e Interiores (@mostramai) acumula curtidas e comentários positivos. A aposta é na interação: os escritórios que participam da Mostra têm um dia de postagens exclusivas. Uma forma bacana de mostrar o variado portfólio de projetos e ideias, no aquecimento para a Mostra.

As expectativas se renovam para a estreia da Mostra de Arquitetura e Interiores de Londrina. A MAI terá início em 31 de outubro e segue até 27 de novembro em belíssima residência no Bela Suíça. A FOLHA terá um espaço exclusivo no evento.

Rápidas

Ligia Gomes e William Araújo estrearam na ala dos casados nos últimos dias, em Londrina.

Neste sábado, os parabéns são em torno de Ângela Chineze, Filipe Barthem, Fernanda Giglio Rossi, Misael Terra e Rafael Gustavo Pereira.

Domingo, hora e vez de Amanda Pimenta Guerra, Camila Briote, Rachel Sacca Prado, Verlaine Ferraresi Danieli e Nelson Gavetti assoprarem as velinhas.

Imagem ilustrativa da imagem Advogado do futuro
Atleta de fisiculturismo e fenômeno nas redes sociais, Felipe Franco esteve em Londrina nas últimas semanas, para a inauguração da GM Nutrition, na Gleba Palhano. Na ocasião, Felipe revelou estar a cada dia mais focado na carreira de empresário e nos estudos, na área de Educação Física. A cobertura completa aparece em breve, no programa "Studio Fitness", que estreia na MultiTV, canal 20 da NET, sob o comando de Dayane Camillo e Carlos Lima. Para mais fotos da coluna, acesse as redes sociais da FOLHA
Imagem ilustrativa da imagem Advogado do futuro
Fernando Mitamura e Luana Kohata
Imagem ilustrativa da imagem Advogado do futuro
O apresentador da MultiTV, Carlos Lima, com os anfitriões da noite, Paulo Sandrini e Antônio Matiazi



Cintos: como usar?

Acessório que nunca sai de moda, o cinto volta e meia ganha nova roupagem e destaca as mais variadas produções. Segundo a consultora de Comportamento Profissional e de Etiqueta Social, Maria Inês Borges da Silveira, professora do ISAE – Escola de Negócios, eles seguem em alta. Confira algumas dicas:

Para não errar na escolha, fique atento: os cintos esportivos são confeccionados em couro cru, contas, peles de cabrito, pelica, tartaruga, cordas, metais, com fivelas variadas ou apenas amarrados.

Já os cintos definidos como passeio completo, são aqueles produzidos com tecido nobres com pedrarias, pérolas, dourados ou metais com estilos.

Para os homens em trajes formais (terno ou costume), os cintos ideais são os estreitos com fivelas discretas.

Já para as mulheres, existe uma infinidade de opções, por isso é bom ficar de olho. "Os cintos largos e claros engrossam a cintura, por isso devem ser usados com cuidado. Já os estreitos e escuros não têm esse efeito, podem ser usados com mais tranquilidade", explica Maria Inês.

Se você nunca foi adepto do acessório, aposte nos cintos com cores neutras.

Outra dica importante da especialista faz referência à fivela do cinto, pois ela deve estar sempre em harmonia com os seus acessórios (joias ou bijuterias).

Para finalizar, Maria Inês lembra que o cinto não precisa combinar com o sapato. "É importante que ele esteja em harmonia com o look produzido para o dia. Para as mulheres, uma dica legal é compô-lo com a bolsa", completa.

Trabalho compartilhado

O publicitário Leandro Paschoal, especializado em vendas on-line, integrou o time da Frezarin Coworking em palestra cujo foco foi "Como construir um sistema de vendas on-line que potencialize a comercialização na internet".

Só o pó

Depois da farinha, do óleo e de uma infinidade de produtos com o coco na composição, chegou a vez de a fruta virar pó. A proposta é, ao misturar o conteúdo do sachê à água, transformá-lo em água de coco tal qual àquela que você consome próximo à orla ou pista de corrida.

Imagem ilustrativa da imagem Advogado do futuro
Na desenvoltura típica de quem já foi Mister Paraná, o empresário, carpinteiro e paisagista Bruno Pascuetto fotografado em produção assinada por Flávio Pamplona no dia do casamento da irmã, Luana, com Diogo Zerbetto. Na ocasião, ele teve a companhia da mascote Catarina, da raça Australian Sheperd. Bruno é um dos nomes confirmados na MAI, a Mostra de Arquitetura e Interiores que tem início nos próximos dias, em Londrina. "Fiz o trabalho de paisagismo e carpintaria do jardim de entrada", adianta à FOLHA



Dia da Árvore

Cerca de 30 alunos da Escola Municipal Moacyr Camargo Martins, de Londrina, fizeram o plantio, nas últimas semanas, no Dia da Árvore, de dezenas de mudas em área da Chácara Graciosa, localizada na zona sul da cidade. A iniciativa é do Instituto Atsushi e Kimiko Yoshii, em parceria com a Folha Cidadania, projeto de responsabilidade social desta FOLHA. Um dia de boas práticas e de contato com a mãe natureza.

Imagem ilustrativa da imagem Advogado do futuro
Flávia Sartorelli de Souza e Gustavo Bastos dos Santos finalizam os preparativos para um dos casamentos mais aguardados da temporada. Eles trocam o "sim" em 4 de novembro, em Londrina. A decoração vai levar assinatura de Beto Burim. Os noivos, médicos, protagonizaram ensaio pré-wedding em São Paulo. Na foto, Flávia e Gustavo dividem a cena no Ibirapuera com o spitz alemão Mika