VOLTAR PARA HOME
Continue tendo acesso ao conteúdo da Folha
   ou   
Cadastre-se pelo Facebook
para ter acesso ao melhor conteúdo do Paraná
VOLTAR PARA HOME
Olá
Assine já para continuar a ler a Folha de Londrina.
Para identificá-lo como assinante, precisamos do seu email e CPF.
VOLTAR PARA HOME
Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante
Bola Gringa
Fora do Brasil ou aqui no Paraná, o Bola Gringa acompanha as novidades dos esportes mais badalados no cenário internacional, principalmente, futebol americano, basquete, vôlei, tênis, beisebol e outras modalidades. Responsável pelo blog, o jornalista Rafael Fantin é o atual editor de Esportes da Folha de Londrina.
Fale com Rafael Fantin
11/09/2017

O Monte Olimpo do tênis


Rafael Nadal superou os problemas físicos dos últimos anos, que ameaçaram a carreira da lenda espanhola, e conquistou o seu segundo Grand Slam da temporada no último domingo (10) em Nova York, após faturar Roland Garros em junho. Com seu terceiro US Open, o espanhol se consolida no posto de número 1 do mundo e chega a 16 Grand Slams na carreira, como número 2 da história do tênis.

Jewel Samad/AFP
Jewel Samad/AFP


Os outros dois Grand Slams do ano (Australian Open e Wimbledon) ficaram com o suíço Roger Federer, que também cogitou a possibilidade de encerrar a carreira após sofrer um acidente doméstico. Com mais duas taças na estante, Federer atingiu a incrível marca de 19 títulos nos quatro principais torneios do tênis mundial, o que torna o suíço o maior da história na modalidade.

Federer já revelou que chegou a conversar com Nadal sobre a possibilidade dos dois promoverem amistosos após o fim da carreira. Mas, a dupla voltou a jogar em alto nível e os planos de aposentadoria foram adiados para sorte dos fãs do tênis.

Essa é uma geração privilegiada. Além de Federer e Nadal, o sérvio Novak Djokovic tem 12 Grand Slams e ainda pode ultrapassar o norte-americano Pete Sampras, que reinou no tênis mundial na década de 90 e colecionou 14 conquistas nos quatro grandes torneios. Entre os mitos do tênis, Djoko é o mais novo com possibilidade de disputar mais competições.
27/09/2017
BOLA GRINGA

Mercado movimentado na NBA

21/09/2017

NBA só em outubro, mas dá pra matar a saudade no game

18/09/2017

Subida para elite

09/09/2017

Handebol: Londrina em grande fase na Liga Nacional

PUBLICAÇÕES ANTERIORES
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Folha de Londrina - Todos os direitos reservados
HOSPEDADO POR
Hospedado por Mandic