Imagem ilustrativa da imagem Kickoff
| Foto: Shutterstock



Pontapé inicial no blog Bola Gringa nesta sexta-feira (4), um dia depois do primeiro jogo da pré-temporada da NFL. Após seis meses de "seca", os fãs do futebol americano mataram a saudade da bola oval na partida entre Dallas Cowboys e Arizona Cardinals.

Vitória de 20-18 para o American Team, que não contou com suas principais estrelas, entre eles, o quarterback Dak Prescott e o running back Ezekiel Elliot, calouros que sacudiram Dallas no ano passado, no primeiro ano da dupla na NFL. Pelo lado dos Cardinals, o QB Carson Palmer e o experiente wide receiver Larry Fitzgerald também acompanharam o jogo do lado de fora.

Essa é uma característica da pré-temporada. Por conta das recorrentes lesões no esporte de contato, as equipes só entram com força máxima a partir do início da temporada regular, que começa neste ano no dia 7 de setembro, quando o New England Patriots, atual vencedor do Super Bowl, encara o Kansas City Chiefs, do kicker brasileiro Cairo Santos.

Aliás, parabéns atrasado para Tom Brady, que completou 40 anos na última quinta-feira (3). Apesar da idade, o líder do Patriots, considerado um dos maiores jogadores da história, parece que ainda tem muita lenha para queimar na NFL. Depois daquela virada histórica no último Super Bowl, alguém duvida?

Esse é o Bola Gringa, um blog voltado para os esportes que fazem sucesso lá fora, mas principalmente, um espaço aberto para torcedores e esportistas aqui no Paraná. Até mais!