A equipe ADESP/Positivo/Londrina estreia na noite desta quinta-feira (26) no Moringão em um amistoso que pode ser considerado decisivo para o futuro do time de voleibol feminino. Se dentro da quadra, o resultado não é o mais importante, fora dela, o jogo é fundamental para atrair patrocinadores e apoio para que o vôlei possa a voltar a ter força na cidade de Londrina. O objetivo do novo time é disputar a próxima temporada da Superliga B com a base que veio do Rio Sul (SC), entre eles, o treinador Rogério Portela e a oposta Lia Castro.

A venda online foi encerrada, mas o torcedor pode comprar os ingressos a partir das 17h30 nas bilheterias do Moringão. O valor é de R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia). O jogo começa às 19h30.

Do outro lado, o timaço do Vôlei/Nestlé – pentacampeão da Superliga – com um forte elenco com atletas da seleção brasileira, como a oposta Tandara, a central Bia e a ponteira Mari Paraíba. Nesta quinta-feira, os fãs do voleibol de Londrina e região terão a oportunidade de ver essas estrelas em quadra, além de contribuir com o futuro do esporte no Norte do Paraná. No último treino, na noite de quarta-feira (25), a equipe de Osasco conheceu o Moringão e atendeu os torcedores nas arquibancadas. Confira o vídeo: