Imagem ilustrativa da imagem Belas na quadra e na areia
| Foto: Clive Brunskill/Getty Images/AFP


A russa Maria Sharapova volta a disputar um Grand Slam nesta segunda-feira (28) depois da suspensão por 15 meses por conta de um caso de doping. A partir das 20 h (horário de Brasília), Sharapova desfila sua beleza no US Open e principalmente, o talento que a tornou número 1 do mundo.

Na primeira rodada do Grand Slam de Nova York, a russa enfrenta, logo na estreia, a romena Simona Halep, número 2 do ranking WTA. Atualmente, Sharapova é a 148ª colocada. A tenista foi vetada em Roland Garros, mas o esporte ganha muito com o retorno de Sharapova às quadras. O jogo desta noite promete!

VÔLEI DE PRAIA

Já na areia, quem brilhou foi a dupla Agatha e Duda, que encerrou no último fim de semana a temporada com a medalha de prata no Finals, torneio que reuniu em Hamburgo as melhores duplas do vôlei de praia mundial. O título ficou com as alemãs Ludwig/Walkenhorst, atuais campeãs olímpicas.

"E assim fechamos 2017 internacionalmente, com pódio! Esta etapa foi linda, conquistamos a prata no torneio que reunia apenas os melhores times do mundo deste ano.
Iniciamos em janeiro nossa caminhada e posso dizer que estou mega feliz com os resultados!!! Caraca e o mais incrível, é que a gente enxerga muita coisa que ainda podemos melhorar.... e isso nos motiva mais e mais!!!

Equipe linda, que bom que estamos juntos! ", postou no Facebook a paranaense Agatha, que conquistou a prata no Rio-2016, quando ainda era parceira de Bárbara.