Manchete da Veja da semana passada:

A AMEAÇA BOLSONARO

Manchete da Veja desta semana:

MEU FILHO É TRANS

A extrema-imprensa chegou ao fundo do poço. Se os jornalistas lacradores tivessem o mínimo bom senso, as manchetes seriam exatamente inversas:

MEU FILHO É BOLSONARO
A AMEAÇA TRANS

Não porque os transexuais representem, enquanto indivíduos, algum tipo de ameaça. Muito ao contrário, a ampla maioria do povo respeita e ampara as pessoas que trocaram de sexo. Ocorre que eles não representam nem 0,1% da população brasileira. Ocorre que a transexualidade está longe de ser uma questão mais importante do que os 70 mil homicídios por ano, os 14 milhões de desempregados, os 60 milhões de inadimplentes, a destruição da alta cultura e o holocausto da inteligência nacional. Ocorre que ninguém, exceto a elite do Projaquistão, aceita que crianças tenham discernimento para escolher um sexo diferente do que aquele com o qual biologicamente nasceram. Ocorre que os "trans" só configuram uma ameaça quando são instrumentalizados para avançar a agenda multimilionária de destruição das famílias e redução populacional. O verdadeiro nome da "Ameaça Trans" é Ameaça Soros.

Em relação ao sr. Jair Bolsonaro, ele de fato representa uma ameaça porque, a cada dia, está conquistando um maior número de filhos deste solo nada gentil, cansados de dizer amém e sofrer em silêncio as falcatruas, mentiras, afrontas, torturas e lavagens cerebrais por parte da elite falante brasileira. E digo isso sem possuir nenhuma simpatia pessoal por ele ou crença nas suas qualidades para comandar a nação.

A verdade é que a elite lacradora está praticamente obrigando o povo brasileiro a votar em Bolsonaro como última esperança.