Imagem ilustrativa da imagem A escravidão total



Em Cambé, uma escola estadual promove entre os alunos uma nefasta exposição, com apologia do aborto e do suicídio, ofensas à fé popular e vilipêndio de símbolos religiosos.

Em São Paulo, uma criança de quatro anos é estimulada pela própria mãe a tocar em um homem nu.

Em Porto Alegre, uma exposição frequentada por crianças em idade escolar naturaliza a pedofilia e zoofilia, ao mesmo tempo em que faz o vilipêndio de imagens cristãs.

Em Londrina, um peladão apresenta-se à beira do lago.

Em Recife, a exibição de um filme sobre o maior filósofo brasileiro vivo gera reações violentas de militantes esquerdistas.

Em São Paulo, uma acadêmica americana vem promover uma ideologia perversa, totalitária e rejeitada pela grande maioria da população.

Todos os fatos mencionados acima guardam íntima relação entre si. Estejam os envolvidos conscientes ou não, eles servem como instrumentos para instauração de um regime autoritário como jamais se viu na história: a ditadura global. O sonho de Lênin, Hitler, Stálin e Mao.

Da mesma forma que no período entreguerras os inimigos-irmãos comunismo e fascismo disputavam entre si a primazia sobre o mundo, hoje temos três grandes forças que buscam dominar a humanidade: os globalistas americanos e europeus; o bloco russo-chinês (herdeiro do comunismo clássico); e o califado universal.

Com algumas diferenças entre si, os três blocos perseguem os mesmos objetivos:

1. Um único governo mundial, com um único mercado globalizado, um único exército e uma única moeda;
2. Destruição de todas as identidades nacionais;
3. Fim da classe média;
4. Controle absoluto da mídia e da opinião pública;
5. Uma sociedade pós-industrial de crescimento zero, para destruir os vestígios de prosperidade;
6. Divisão da população entre uma pequena elite de governantes e uma grande massa de escravos;
7. Redução da população mundial com a morte de 4 bilhões de pessoas ("estômagos inservíveis"), por meio de guerras, crimes, fomes, doenças, disseminação do aborto, liberação das drogas, controle da natalidade e ideologia de gênero;
8. Crises artificiais para manter as pessoas em perpétuo estado de desequilíbrio físico, mental e emocional;
9. Controle férreo sobre a educação com o objetivo de destruí-la;
10. Destruição de todas as religiões judaico-cristãs;
11. Criação de um Estado de bem-estar socialista onde serão recompensados os escravos obedientes e exterminados os não conformistas.

O que me dá esperança é saber que as pessoas comuns – eu, você e a maioria absoluta da população – estamos resistindo, ainda que isso nos torne alvos de toda sorte de ofensas, retaliações e risadas sarcásticas.

As três grandes forças globais precisam destruir, a qualquer custo, os três bastiões que ainda resistem à escravização completa da humanidade. São eles o cristianismo, a família e as identidades nacionais. As elites globais têm dinheiro, poder, armas e meios de ação. Mas nós temos Deus.

A vitória final é nossa.

Fale com o colunista: [email protected]