Aniversariando Monsenhor Bernardo Gaffá, titular da Catedral de Londrina, comemorou aniversário, segunda-feira, e foi homenageado por amigos, com um churrasco no capricho, no salão dos fundos da Catedral. O pessoal da Arte na Mesa Eventos caprichou na preparação, sob a coordenação de outro amigo, José Prestes. Na foto, estão os padres Paulo Brincat e Oscar Alberto, dom Albano Cavalin, arcebispo emérito de Londrina, o aniversariante Bernardo Gaffá e o padre Emmanuel José de Paula.

Beto Richa nas 500 Milhas
O prefeito Beto Richa, de Curitiba, acaba de confirmar que estará na disputa das 500 Milhas de Londrina e na 3ªetapa do Campeonato Paranaense de Endurance, que são os eventos marcados para o dia 13 de dezembro no Autódromo Ayrton Senna, nesta cidade. Beto correrá em dupla com o piloto Rodrigo Gonçalves, no carro número 45, um Spyder, motor 2.0, que é um fluxo cruzado mexicano. O prefeito de Curitiba já participou com sucesso das 500 Milhas de Londrina e diz que vibra muito quando corre na pista da cidade onde nasceu.

O 14º Open de Golfe
Começa amanhã, no Londrina Golf Club, com a disputa do Pro-Am (torneio entre amadores e profissionais) o 14º Open Cidade de Londrina. O jantar de confraternização entre os participantes será sábado, na sede de inverno do Londrina Country Clube. No domingo, além das disputas, coquetel para marcar o encerramento do Open, com premiação aos que se destacaem nas categorias previstas. Cerca de 120 golfistas, de várias cidades, e 20 profissionais desse esporte, estarão participando, informou Isnard Cordeiro. O golfista Noboru Yagui disse que a apoiar a festa estão a Toyopar, o HSBC e a Unimed.

Nova conquista
O Grêmio Recreativo Londrinense também está comemorando a conquista do prêmio Top de Marcas, como a agremiação social mais lembrada pelos londrinenses ouvidos na pesquisa deste ano. Na foto, o presidente Ederson Camata com seus diretores Mauro Orasmo, Nelson Garcia e Marcos Zani festejando a conquista.

Concerto de Natal
A Inesul promoverá amanhã, às 20 horas, o seu 5º Concerto de Natal, com as apresentações do Coral Inesul e da Orquestra Jovem Inesul. Com repertórios excelentes. O espetáculo, que deverá ser muito bonito, será na Avenida Duque de Caxias, em frente à Inesul.

Vamos ajudar
A Loja Aluvião, de Eduardo Tomasetti, também está sendo ponto de coleta para alimentos, leite, água mineral, remédios, roupas, cobertores, produtos de limpeza etc., que serão destinados aos nossos irmãos catarinenses que vivem momentos difíceis em suas vidas. Mais informações com Tomasetti, pelos fones 9991-4555


O pessoal da Abrasel comemorou, na Fábrica 1, o sucesso de mais um evento solidário que lá foi realizado. O eufórico anfitrião de sempre, José Durães, tem colaborado bastante com os eventos filantrópicos da cidade. E a Fábrica 1 já está com várias confraternizações de fim de ano em sua agenda.

Festa palmeirense
Na Festa Onda Verde, promovida em Cambé, pelos palmeirenses dessa cidade, a presença do ex-craque Leivinha, na foto ao lado de Luis Antônio Forastieri, um dos organizadores do evento. Palmeirenses de várias cidades da região estiveram presentes. Além de Leivinha, também o craque Dudu veio a Cambé. O presidente da Onda Verde é o bancário João Welligton, que será sucedido pelo agricultor Luis Antonio (Neno) Forastieri.

Jorge Botcha Lazarotto contando que a filial da Euro Import em Cascavel está se tornando ponto de encontro de amigos das BMWs, como acontece aqui em Londrina.

Jorge Botcha Lazarotto contando que a filial da Euro Import em Cascavel está se tornando ponto de encontro de amigos das BMWs, como acontece aqui em Londrina.

Mais duas jovens empresárias que não têm medo da propalada crise e acabam de abrir sua loja na ala nova do Armazém da Moda que, como se sabe, ganhou mais 30 por cento de área para novo mix destinado ao público consumiodor. A dupla de amigas é de Cambé, onde já mantém outra loja feminina. Aqui no Armazém elas esperam mais sucesso ainda, pois consideram o local um empreendimento para quem quer atender o grande público que lá comparece.

Homenagem a Nely Lopes Casali
O saudoso professor Nely Lopes Casali será homenageado, quarta-feira próxima, pela OAB de Londrina, que colocará seu nome na Sala do Tribunal de Ética e Disciplina da entidade. Nely, quando faleceu, era o presidente da 7ªTurma desse importante setor da Ordem dos Advogados do Brasil.

Hoje em Curitiba haverá apresentação dos vinhos da Importadora Petit Chateau, trazidos direto de Bordeaux. Para convidados especiais. José Perri Neto lá estará. E me disse que um nova champanhe que está chegando fará grande sucesso entre seus apreciadores.
n Hoje, no Serafini, o jantar com a degustação dos vinhos de Jarno Trulli, o conhecido piloto de Fórmula 1, que se encontra na Itália, cuidando pessoalmente de seus vinhedos.