Chocólatra desde a infância, a webdesigner londrinense Andressa Tuttis Marroni encontrou, em Belo Horizonte, onde reside, o incentivo extra para transformar sonho em realidade. Ao lado da amiga Fernanda Amaral Fernandes, ela comanda a Maria Neguinho. Especializada em brigadeiros gourmet, a dupla volta a linha de produção a todo o País e, em rasante em Londrina, aparece no flash de Olga Leiria


Agito mirim
  Bruna Canesin Severo preparou uma festa dos sonhos para os 10 anos da filha, Maria Luiza. O agito mirim, inspirado na Disney, teve como cenário a residência da avó da aniversariante, Quinha Canesin.


Papo de noiva
  Outubro foi um mês intenso para Roberta Neme e Isabella Khouri Meneghetti. Em quatro semanas, cerca de 20 noivas se casaram com os belos acessórios em prata de seu Atelier Ro’Zah. A novidade de novembro é que o Atelier estreia novo endereço no Eurocenter. Por ora, as empresárias preparam acessórios para Nathália Senedese, que troca alianças com Thiago Santaella; Giovana Sella, que em breve diz o ‘‘sim’’ para Rafael Prochet, assim como Jany Carla Silva, futura senhora Rodrigo de Camargo Dantas.


O Recinto José Garcia Molina ficou repleto para a quinta edição do Leilão Solidário Aravet. O pregão, organizado por professores e alunos do curso de Medicina Veterinária da Unopar, reverteu renda ao Hospital do Câncer de Londrina. Em oferta, animais, obras de arte, móveis e insumos agrícolas renderam R$ 164 mil, quantia que será utilizada na construção da sala de ressonância magnética do HCL


Na memória
  Compasso de comemoração na Plaenge. A construtora aparece como a marca mais lembrada de Londrina e do Paraná e se destaca no Projeto IMPAR 2010, pesquisa realizada pelo Ibope em parceria com o Grupo RIC Paraná e que revela o que os consumidores paranaenses têm como hábitos de consumo e como as marcas são percebidas por seus clientes.

Com a palavra, Alexandre
  Londrina foi uma das últimas paradas de Alexandre Scaquette antes das férias. Viajando o Brasil com a peça ‘‘Os Campeões’’, o ator confessou não ver a hora de esticar a Limeira, no interior paulista, descansar e rever a irmã, que estava em intercâmbio na Nova Zelândia.

Jingle Bell
  O domingo será de festa no Catuaí Shopping Londrina. Papai Noel chega às 16 horas, no estacionamento do shopping, com a Turma do Solzinho (Ri Happy), coral e sorteio de vários prêmios. Na ocasião, o Catuaí Londrina também dá início à campanha de Natal, que este ano vai sortear dois Smart Fortwo, da Mercedes.

Programa de segunda
  O Instituto Mãos para Saúde (IMAS), da Santa Casa de Londrina, convida para o espetáculo ‘‘Cenas da Vida’’ com o Grupo de Teatro para Atores Especiais (GTPAÊ). Com 13 anos de estrada e cinco espetáculos diferentes, o Grupo já divertiu e emocionou plateias em São Paulo e no Rio de Janeiro. Para conferir a superação e força de vontade dos atores, com diferentes graus de deficiência, a dica é ir ao Hotel Sumatra na segunda, dia 22, a partir das 16h30. A entrada é franca.


O cirurgião plástico Walter Zamarian Junior chega do Rio de Janeiro, onde presidiu a mesa redonda sobre Contorno Corporal no 17º Encontro de ex-alunos do professor Ivo Pitanguy. O evento ocorreu no último mês e repercutiu técnicas e tendências


Em Ponta Grossa
  Em sua 21ªedição, a Münchenfest movimenta a cidade de Ponta Grossa de 26 de novembro a 5 de dezembro. Fiuk, Jorge e Mateus e Nando Reis estão entre as atrações escaladas.

Lá vêm os noivos
  A fisioterapeuta Marina Ferrarini Andrade e o empresário Lindolfo Gomes da Silva Junior se casam hoje, no Buffet Via Parioni. Após a cerimônia, os pombinhos curtem lua de mel em João Pessoa e Natal.

À espera de Enrico
  Juliana Sandreschi Amaral Pepe reuniu o clube da luluzinha nas últimas semanas. O chá de bebê foi dos mais movimentados. À espera de Enrico, ela e o marido, Márcio, residem e trabalham na Califórnia.