Carnaval sábado na AABB

A Associação Atlética Banco do Brasil promoverá sábado o seu grande baile de Carnaval, que terá também jantar, a partir das 21 horas. As mesas são para seis lugares e o preço é subsidiado, muito acessível para todos os bolsos. E no domingo, informou o presidente Rosano Sato Brunello, haverá matinê para os infantis, a partir das 16 horas. As promoções carnavalescas serão para os 1.220 sócios da AABB, seus funcionários e convidados.

Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Oswaldo Militão
O empresário Geraldo Trindade, da Classygran Mármores e Granitos, e sua esposa, Silva Carvalho, que é designer de interiores, festejando em grande estilo a formatura do filho Caio Vinícius, agora engenheiro civil. A festa aconteceu no salão social do Londrina Country Clube, onde ele e os colegas formandos do curso da UEL e seus familiares eram só alegria e felicidade.
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Oswaldo Militão
| Foto: Toni Silva/Divulgação
Grupo de calouras de Direito da Unifil, eufóricas com a aprovação no vestibular e vibrando com a futura carreira jurídica. Elas pretendem aproveitar ao máximo a qualidade do curso que oferece várias oportunidades profissionais. A partir da esquerda, estão na foto Júlia Tainara Giocondo, Juliana Oliveira, Maria Eduarda Scrivanti, Amanda Ramos, Nicole Assis, Karoline Frasson e Caroline Ito. Sucesso a todas!
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Oswaldo Militão
Osmar Milani Junior e Nelson Nogueira foram os vencedores do 12º Rally de Arapongas, na competição que reuniu vários pilotos daquela cidade e região. A dupla ganhou pela segunda vez consecutiva. O empresário Osmar Milani, diretor geral da indústria Simbal, vibrou com a performance dos dois. O rally tem sido grande sucesso na cidade dos passarinhos



Nova atração musical da Bahia: a Banda Pissirico pretende brilhar no Carnaval de Salvador. Pissirico foi nome de boate na Londrina dos anos 50.

Encontro Bíblico

Será realizada domingo, em Arapongas, a Assembleia "A Palavra de Deus exerce poder", com palestras motivadoras, que incentivarão os presentes a deixar que a Bíblia Sagrada os influencie de forma positiva o seu dia a dia, tanto individualmente como na vida familiar. A programação será iniciada às 9h40 e acontecerá no salão das Testemunhas de Jeová, que fica à Rua Perdizes do Mar, no bairro Aeroporto, que fica próximo ao Corpo de Bombeiros da cidade. São esperadas 1,2 mil pessoas, a maioria de Londrina.




Os ciclistas precisam usar capacetes e no Rio de Janeiro eles poderão ser multados pela falta desse muito importante acessório, que lá é obrigatório. Deveria ser aqui também, pois o que mais temos são ciclistas andando nas calçadas, contramão e etc.

Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
O Instituto Seminário Bíblico de Londrina comemorou 60 anos de fundação na semana passada. Notáveis pregadores formaram-se em seu curso de Teologia e dois deles foram homenageados com o título de Doutor Honoris Causa, durante a cerimônia de formatura de sua 57ª turma. O evento aconteceu na Igreja Missionária Shalon, que fica ao lado do ISBL. Os agraciados com o título foram Arno Deggau, que foi da primeira turma, formada em 1959, e o pastor Messias Anacleto Rosa, que se formou em 1958, na foto recebendo o título entregue pelo pastor Carlos Alexandre Oliveira, diretor geral do ISB.