Fazendo bem feito
O Grupo Super Mufato promoverá hoje, a partir das 19 horas, no Village, o evento para entrega do Prêmio Tito Muffato, que é destinado a reconhecer parceiros e agradecer a confiança da grande empresa paranaense. O prêmio, que nasceu em 2011, reconhece a importância das alianças estratégicas que foram criadas pelo grupo e seus parceiros, em busca do crescimento conjunto dos negócios. E pelo cuidado com todos os detalhes para o acontecimento, os anfitriões confirmam o refrão de que fazem tudo bem feito.




Confraternização do Londrina Golf
Está marcado para o próximo dia 30, a partir das 20 horas, o jantar de confraternização do Londrina Golf Club. É esperado grande número de participantes do Torneio Catuaí de Golfe. O encontro festivo será no restaurante Matsuri Garden.




Jamon argentino
O comerciante de Londrina aprendeu que o londrinense gosta de novidades, sejam elas nacionais ou importadas. Depois de trazer para sua o loja um presunto italiano que concorre com o seu coirmão de Parma, Edmilson Niza percebeu que o "jamon" argentino é tão saboroso como o Pata Negra, da Espanha, e o de Parma. Ee de preço mais acessível, tratou de importar o produto para a sua Rico.


Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE LONDRINA - Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
Com entrada franca para todo o público que comparecer, ocorrerá dia 23, com sessões às 16h30 e 20 horas, a apresentação do espetáculo Indescritível, da professora de balé Karina Rezende, que está na foto. Será um show cheio de vida, mostrando harmonia e beleza de vários momentos da vida. O evento será no Teatro Padre José Zanelli, à Avenida Dom pedro II, em Ibiporã.



Vestibular domingo de manhã
Serão encerradas amanhã as inscrições para o vestibular do próximo dia 24 da Unifil. São vagas de 22 cursos em diversas áreas acadêmicas e todos com parcerias mantidas pela instituição com o ProUni e o Fies. As provas serão efetuadas domingo, a partir das 9 horas, e os candidatos poderão usar notas do Enem de 2009 a 2012 em substituição ao resultados de suas provas. O ProUni, como se sabe, oferece a possibilidade de bolsas de estudos. E o Fies trata-se de financiamento estudantil do governo federal.


Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE LONDRINA - Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
Vera Siqueira, Elda Heidgger e Ivany Vaquero, dedicadas voluntárias na realização do show Aplause, que aconteceu recentemente no Moringão, promovido pelo Rotary Clube e pela Academia Dancing de Patinação



- O Secovi Londrina não deixa por menos: seu jantar anual em homenagem aos síndicos da cidade está programado para o Recinto José Garcia Molina no Parque Ney Braga.




Rei da Suécia em Curitiba
Integrantes da Missão Real Sueca de Tecnologia estiveram em Curitiba, na semana que passou, acompanhando o rei Carl XVI Gustav, que assinou com a Prefeitura da capital termo de entendimento para futuras parcerias entre instituições de ensino e pesquisa. O rei e sua delegação ficaram hospedados no Bourbon Hotel & Convention. Ele na suíte presidencial. Um forte esquema se segurança e privacidade foi preparado para ele e outras autoridades presentes.


Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE LONDRINA - Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
Também fazendo parte da delegação que esteve pescando em Paso de La Pátria, província de Corrientes, na Argentina, que foi liderada pelo empresário Alberto Pansolin e coordenada por Mário Takahashi, estavam os empresários Gentil e Célia Inoue, casal de exímios pescadores de piaparas. Na foto, ela está com com um pacu de 5 quilos e ele com um piapara de 3 quilos.



- A unidade londrinense da A2 encontros, dirigida aqui na cidade por
Sérgio Barreto e Nilde Braga, promovendo ação, desde ontem à noite, em parceria
com a agência PDV Way. Uma bela noiva e um elegante rapaz estarão em busca de seus parceiros em restaurantes da cidade ou em happy hour em bares londrinenses.




Ortopedia na Florida
O ortopedista Jonas Blanco, do Instituto Elo, de Londrina, integrou o grupo de 30 médicos brasileiros que esteve na Universidade da Florida, na cidade de Gainesville, naquele estado norte-americano, participando da Conferência Internacional que atraiu especialistas nessa área médica de todo o mundo. Jonas contou que tiveram a oportunidade de treinar as novidades em próteses para ombro e joelho diretamente em peças anatômicas. E gostou muito do que fez e viu.


Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE LONDRINA - Oswaldo Militão
| Foto: Fotos: Carmelindo Dias/Divulgação
A rede gastronômica Croasonho abriu em Londrina, na última semana, a sua loja número 49, durante movimentado coquetel no Catuaí. Na foto, Marco Rodrigues, um dos sócios da empresa, com Gustavo Susin, diretor geral da rede gaúcha
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE LONDRINA - Oswaldo Militão
O empresário Milton Takabayashi com a esposa Kiyomi Takabayashi. Ele é também sócio da franquia da Croasonho na cidade, que agora conta com duas unidades em Londrina
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE LONDRINA - Oswaldo Militão
O investidor José Collete com a esposa, Nelci Nakashima, ele um dos sócios da nova loja no Catuaí
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE LONDRINA - Oswaldo Militão
Giovana Aquino, Sanny Santos, Eliana Gecchelin, Greice Finardi e Talita Martins são do staff da nova unidade da Croasonho. A rede especializada em croissant com recheios começou a ser formada com um surfista gaúcho que teve uma ideia considerada simples, contou ele, e agora tem planos de chegar a cem unidades no Brasil até 2015




- Elegante casamento está marcado para sábado, a partir das 18 horas, na Casa do Criador, em Londrina.




Cinquentenário do Lar Anália Franco
Jantar com renda em benefício do Lar Anália Franco, dia 29 deste mês, no Espaço Vale das Palmeiras, marcará a comemoração dos 50 anos desta importante entidade da cidade que acolhe crianças e adolescentes. O evento será iniciado às 20h30 e o cardápio será elaborado pelo chef Paulo Morais. O convite dará direito à mesa de frios, jantar, sobremesa e bebidas, e está sendo vendido a R$ 60 na secretaria do Lar. Mais detalhes poderão ser obtidos pelo telefone 3325-8060. Seja um Papai Noel já no dia 29 e compre o seu convite. O Lar Anália Franco, que acolhe muitos órfãos da cidade e região, merece e precisa do seu apoio.