Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - OSWALDO MILITÃO
Corrida amanhã no Parque Ney Braga com 1,2 mil inscritos
Será realizada amanhã a 1ªRural Corre, uma corrida em circuito fechado, dentro do Parque Ney Braga em Londrina, para diversas categorias. Cerca de 1,2 mil pessoas estão inscritas em quatro modalidades: caminhada de 3 quilômetros, corrida de 3 quilômetros, corrida de seis mil metros e corrida de 9 quilômetros. As largadas de 6 e 9 mil metros serão às 7h30 e a da caminhada, às 9 horas, todas na pista central do Paque da Rural. O circuito incluirá passagem pela Arena de Shows João Milanez, pelos pavilhões e pela Via Rural. Na organização geral, Luly Barbero, diretor de relações internacionais e José Eugênio Zaninelli, como coordenador técnico. A Sociedade Rural conta com o apoio de alunos de Educaçao Física da Unopar; de enfermeiros e fisioterapeutas do Inesul e seus cursos, da Unimed Londrina e Hospital do Coração. Todos os participantes receberão medalhas. De prêmios, vale-compra da Puramania e um kit dos produtos Itamaraty. E os participantes que puderam doar um tênis de corrida para o projeto Vista Bela estarão colaborando com as crianças de 10 a 16 anos que residem no citado bairro.



A informação é do presidente do Sindicato Rural Patronal de Londrina e Tamarana, Narciso Pissinati: a previsão da produção de café do Paraná, neste ano, é de 1,7 milhão a 1,8 milhão sacas neste 2013. Maior que a do ano passado.




O gestor e fundador do Inesul, Dinocarme Aparecido, estará aniversariando amanhã e será homenageado pela sua família e amigos de todas as horas. Muita saúde!




Grupo de alunos de Educação Física da UniFil coordenará hoje e amanhã o torneio infantil de futebol de salão no Lar Anália Franco, inaugurando o ginásio de esportes da instituição. As equipes são formadas por crianças e adolescentes atendidos pela entidade, que está comemorando 50 anos de atividades sociais em Londrina. Os estudantes do quarto ano noturno cuidarão de toda a organização do torneio. Então, bola na rede!




O médico Marcelo Belinati, ex-candidato a prefeito de Londrina, trabalhava neste semana em Rolândia, como perito do INSS. Elogiado pelos rolandenses pelo carinho com que ele os atendeu.

Junior Team recebe todo o apoio em Sertanópolis
Inteiramente prestigiado por autoridades e convidados de Sertanópolis, a diretoria do Junior Team de Londrina apresentou àquela cidade, durante evento no Pissoloto Resort Hotel, a sua representação profisisonal que disputará o Campeonato Paranaense da Série B, que será iniciado em junho. Como se sabe, a direção do Junior Team fez parceria com a Prefeitura daquela cidade e mandará seus jogos no Estádio de Sertanópolis, que já está sendo preparado para receber inicialmente mais de mil torcedores e depois com aumento para mais dois mil lugares. Na quarta-feira última, falaram durante a cerimônia de apresentação o presidente Iran Campos dos Santos, o prefeito Tide Balzanelo, o presidente da Câmara Municipal, José Rogério dos Santos, e o empresário Edson Pedro Almeida, daquela cidade. O Junior Team estará dia 26 de junho em Sertanópolis jogando contra o PSTC de Londrina. (As fotos do evento social-esportivo são de Carmelindo Dias ).
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - OSWALDO MILITÃO
O presidente Iran Campos com o prefeito Tide Balzanelo e Julio Lemos, diretor de Esportes da agremiação, no evento em Sertanópolis
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - OSWALDO MILITÃO
A vice-prefeita Célia Rafaeli com o empresário Edson Pedro Almeida (que já foi prefeito da cidade) , o vereador José Rogério dos Santos, Raquel Pereira Bueno, secretária de Esportes sertanopolense
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - OSWALDO MILITÃO
Sérgio Roberto Campos de Conti, Sérgio Rolkla e André Gorla, diretores do Junior Team, presentes à solenidade
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - OSWALDO MILITÃO
Yohan Diego Campos, jovem diretor do Junior Team, tambem lá esteve
Hoje em Barueri
O Junior Team viajou ontem à tarde para Barueri, onde hoje de manhã fará jogo-treino contra o Grêmio Barueri. A equipe do presidente Iran Campos e do diretor Sérgio Rolla, que viajaram com a delegação, está preparada para fazer uma boa partida. E já espera alguns reforços na próxima semana.
Primeiro bairro planejado

O empresário Juliano Maran estará em Londrina na próxima semana para o lançamento do novo empreendimento da Incorporadora Paranaense Paysage Imóveis Diferenciados, empresa que está há 19 anos no mercado e com 36 empreendimentos entregues no Sul do país. O grupo trará grande novidade para o setor imobiliário local, que se trata do primeiro bairro planejando de Londrina e que contará com terrenos em condomínio fechado e lotes abertos para a rua. A comercialização será do expert Raul Fulgêncio e certamente valorizará ainda mais a região Leste da cidade, que há poucos dias festejou a abertura do Shopping Bouvleard.




Quem já é artesão ou deseja dar os primeiros passos na prática do artesanato poderá tomar parte nas oficinas oferecidas pela Feira Internacioonal Art & Craft, que acontecerá a partir do dia 31 de maio, com mais de 10 opções disponíveis para os interessados. O destaque fica para as oficinas gratuitas do Instituto Atsushi e Kimiko Yoshii e do Programa de Economia Solidária de Londrina.




E o médico Tertuino Ayres, de Rolândia, está feliz: é avô. A vovó Valcy, que foi miss, mais ainda. A neta chama-se Yara e é filha de Marcelle e de Roberto Sato.




E a cegonha aterrissou mesmo em Rolândia: trouxe a garotinha Melina para a prefeita em exercício Sabine Giesen. O avô Arno Giesen, feliz da vida, vai distribuir charutos para os amigos.




Rotarianos de várias cidades estão em Londrina para a Conferência do Distrito 4710, que acontece na Casa da Amizade. São represetnantes de 57 Rotary Clubes da região.

Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - OSWALDO MILITÃO
| Foto: Divulgação
Via internet, as filhas Cristina e Cintia e as netas Daniela, Juliana e Amanda enviaram de San Diego, Califórnia, flores e cesta de café da manhã para a mãe, a executiva Maria Bortoni, que retornou de lá no início deste mês. Não só no Dia das Mães, mas em todas as datas festivas, elas homenageiam sempre a mãe, na foto com suas flores
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - OSWALDO MILITÃO
| Foto: Divulgação
Gisela Pagano, carinhosamente chamada de Gigi, recebeu, como sempre em grande estilo, os seus amigos, no sítio São Joaquim, em Rolândia, no último dia 11. O cardápio preparado pelo chef José agradou aos convidados de um sábado ensolarado. Como de costume, a sanfona de Roberto Lachner animou a festa, contando, ainda, com algumas vozes do Coral Roland Singt, abrilhantando a homenagem à querida aniversariante do dia. Gigi revertou os presentes em doações para a rolandense ONG Soame



O presidente da Unimed Londrina, Yssao Udihara almoçava ontem na Vento Sul.




E no Restaurante Serafini acontecerá hoje jantar de aniversário que reunirá gente elegante.