Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Oswaldo Militão
HOJE NO PLANALTO - Especializada em Gestão de Frotas, a Golsat promoverá hoje, a partir das 19h30, no Buffet Planalto, o evento Parar – Pensando alternativas, administrando frotas com resultados. O evento tem o o apoio da Acil e o tema desperta as atenções gerais, pois trata da responsabilidade social para evitar acidentes e a redução de mortes e feridos no trânsito. Paralelo a isso, promove a boa gestão em economia, reduzindo gastos com manutenção de veículos e consumo de combustível. Na foto, Flávio Tavares, gerente nacional da Golsat; Loraine Santos, gerente de marketing da empresa anfitriã; Ricardo Dellamea, assessor da diretoria do Sebrae no Paraná; Ricardo Imperatriz, diretor da Golsat, e Sérgio Itamar, diretor executivo da Global 5
Novo condomínio empresarial

O imobiliarista Alencar Bezerra, muito conceituado no setor, comemora o sucesso do condomínio empresarial que acaba de lançar na Gleba Palhano, bem ao lado do edifício Torre Montello. Alencar está empolgado com o grande número de reservas para salas comerciais em apenas um mês do lançamento. O empreendimento foi projetado pelo arquiteto Luis Paulo Bombassaro e será construído pela CGE, que é dirigida pelo engenheiro Gerson Guariente.


Edson Maschio: temos três autódromos e nenhuma banca


Encontrei o veterano jornalista Edson Mashio em frente ao estacionamento Bosque. Ele ainda se recupera de uma queda que sofreu, mas está bem. E bom observador das coisas da cidade como sempre. Edson é o autor daquela famosa placa que ficava na entrada de Londrina, nos 50, e que dizia: ‘‘Volte, igual a você já temos 18 mil’’. Tinha suas razões para tal afirmação. Agora ele me disse: ‘‘Londrina passou a ter três pistas de corrida: o Autódromo Ayrton Senna e os outros dois, que se tornaram a Rua Professor João Cândido e a Avenida Duque de Caxias, depois que a prefeitura modificou-as’’. E Maschio acrescentou: ‘‘E não temos mais bancas de jornais e revistas. É no que deu eleger prefeitos que trabalham contra a cultura, que parecem querer calar os meios de informação’’. Vamos aguardar a posição do novo prefeito Alexandre Lopes Kireeff sobre o assunto ‘bancas de jornais e revistas’. Assunto para a Secretaria de Cultura ajudar a encontrar uma boa solução. Quem sabe da próxima vez que o cantor Martinho da Vila vier a Londrina não reclame que esta cidade não tem onde comprar o jornal que deseja...

Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Oswaldo Militão
Clooney e Stacy
O ator George Clooney revelou a amigos que foi mesmo submetido a uma operação plástica no púbis (região do saco escrotal), porque ‘‘estava bem enrugadinho’’, segundo observação da namorada, Stacy Keibler, a bela na foto com ele, que fez grande sucesso durante a entrega do Oscar. Foi mais fotografada do que o famoso ator. (a gente morre e não fica sbendo de tudo...)
Hotelaria na EletroMetalCon

Grandes nomes da hotelaria de Londrina (Boulevard, Cedro, Crystal, Golden Blue e Sumatra) já definiram o seu apoio comercial à 9ªedição da Feira Eletromecânica e Construçao Civil 2013, a EletroMetalCon. O evento será realizado de 23 a 26 de abril, na sede do Senai em Londrina. É uma promoção do Sindimetal Londrina e do Sinduscon Norte do Paraná. Empresários do Estado e do interior paulista já podem, portanto, contar com as reservas antecipadas nesses hotéis, que oferecerão descontos especiais para os visitantes desse importante evento.

Hotel Resort do Tayayá

O Tayayá Resort prepara para breve o lançamento do seu mais novo complexo hoteleiro: o Tayayá Aquaparque Hotel Resort, com uma estrutura de lazer com mais de 5 mil metros quadrados. Será comercializado pelo Sistema Four Season. O projeto é assinado pelo arquiteto Fernando Maragrio, bem ao estilo dos hotéis de Cancun e terá como cenário as águas azuis e cristalinas da represa de Chavantes.

Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Oswaldo Militão
O ex-governador do Distrito 4710, do Rotary Internacional, Severo Canziani Filho, com a esposa Vanja Noronha Canziani e com Sabrina Carvalho e Gustavo Nascimento, comemorando os 108 anos da agremiação, durante reunião festiva na Casa da Amizade, promovida pelo Rotary Clube de Londrina, que é presidido por Aparecida Goreti.
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Oswaldo Militão
É DE JATAIZINHO
O renomado chef Lênin Palhano, que é de Jataizinho, faz sucesso em Curitiba, onde atua no restaurante Clavier, que pertence ao Grupo Vino. Uma criação dele que é muito solicitada: pirarucu com musseline de mandioquinha, molho de camarão e farofa de pistache




Agora em Arapoti
A Ortodontic Center, rede de franquias de clínicas odontológicas, inaugura, nos próximos dias, a unidade de Arapoti, no modelo conversão de franquias. Ao todo já são 25 clínicas no Paraná e 60 em todo o território nacional que fazem parte desse notável programa criado em Londrina, demonstrando o pleno êxito da estratégia adotada pelo Projeto Presence. O novo franqueado em Arapoti é Clauber Borges, que atua há 21 anos na cidade, onde já possui clientela fidelizada e que agora terá melhores e modernas condições tecno-odontológicas para o atendimento.




A Associação Atlética Banco do Brasil promoverá amanhã, a partir das 17h30, mais um happy hour com preço especial. E para domingo a atração será o vento "Proibido para maiores de 18 anos".





Está aniversariando hoje o cirurgião-dentista Paulo César Jorge, mineiro de nascimento e que escolheu Londrina para abrir seu primeiro consultório odontológico. Aqui, casou-se com Cleonides V. Lahoz há 50 anos e constituiu uma bela família. Seus principais hobbies atualmente são cuidar dos netos e ler. Católico fervoroso, faz suas orações diárias pedindo saúde aos entes queridos e aos amigos. Aquele abraço!




Café com negócios dia 1º, a partir das 8h30, na Aldeia Coworking, à Rua Goiás, 1.774, em Londrina.





Renato Gonçalves, gerente de marketing e vendas no Brasil da Seaworld Parks & Entertainment; Fernando Nobre, gerente de negócios da Universal Orlando Resort; e Allan Moura, da Visit Orlando, apresentaram em Maringá, no último dia 26, uma dinâmica do mercado internacional e outros atrativos para agentes de turismo do Paraná. Foi uma promoção da EZ Tour Operator.



Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Oswaldo Militão