Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Oswaldo Militão
Samuel Gomes dos Santos comemorou seu aniversário ao lado da namorada Paula Souza. Ele estuda Administração de Empresas na Faculdade Arthur Thomas. Já morou quatro meses na França, para onde pretende retornar assim que concluir o seu curso aqui
Beto e Hauly na Fiesp buscando novas empresas

O governador Beto Richa e o secretário da Fazenda, Luiz Carlos Hauly, estiveram na Fiesp, em São Paulo, reunidos com empresários paulistas, ocasião em que apresentaram as oportunidades que o Paraná oferece para que se instalem aqui. Alguns deles já possuem negócios em território paranaense, mas foram incentivados a incrementar ainda mais seus empreendimentos. Alguns ficaram de visitar inclusive Londrina e cidades da região, para possíveis negociações com o governo do Paraná. O futuro Arco Norte, que em linha reta deixa Londrina distante a apenas 17 quilômetros de Apucarana, por exemplo, também foi apresentado à Fiesp. Um grande aeroporto internacional (inclusive para cargas) entre Londrina, Cambé e Rolândia serviria a todas as cidades do Arco Norte praticamente em igualdade de condições.

Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Oswaldo Militão
Adinamara Daminhão, Carlos Alberto e Bárbara Pessoa na Enoeca Jardins, em noite de degustação de vinhos promovida pelo ‘‘Encontro Argentino’’
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Oswaldo Militão
O advogado Waldomiro Carvalho Grade com sua esposa, Elza Sambatti Grade, presentes ao baile de aniversário do Iate Clube de Londrina, onde ele foi um dos homenageados.
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Oswaldo Militão
Fabíola Giocondo com a filha Ana Julia Giocondo e Solange Dias, da Agência Alternativa de Empregos. Fabíola prepara-se para seu trabalho na Casa Decore, onde apresentará sua proposta de execução de jardins verticais
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Oswaldo Militão
Henrique Severiano e Marcão Madeireira com o belo dourado de 14k, fisgado no rio Paranapanema, bem proximo do rio Paraná. Saborearam o peixe acompanhado de alcaparras Hemmer e com a geladissíma cerveja Zehn Bier, que é fabricada em Blumenau
Espaço Shangri-lá

Será inaugurado dia 18 próximo, com coquetel de apresentação aos seus convidados a partir das 20 horas. Uma nova atração e local privilegiado para para eventos, fetas e recepções da cidade, localizado à Avenida Rio Branco, 80.




O chef Juliano preparando pratos lights para hoje na Fábrica 1, onde o chope geladíssimo, claro, escuro e premium, combaterão qualquer calor que fizer, garante o chef cervejeiro.




A direção da Gelobel inovando em suas casas Don Pablo e na Duque de Caxias, com os lançamentos dos filés de tilapia e bolinhos de bacalhau. Convidados que degustaram, aprovaram inteiramente.




Edmilson Niza, da Rico Alimentos, contando que há churrasqueiras fabricadas em Jonville, que são melhores e mais fáceis de limpar do que as norte-ameicanas vendidas pela televisão e lojas de importados.




Estão aniversariando Pedro Martins (de Maringá), Marcos Simões, Geraldo de Freitas e Paulo Moura, que deverá festejar a data jantando no Serafini com familiares. Na terça-feira aniversaria o médico Antonio Amarante Neto.




Palmeirenses que participavam de happy hour no Restaurante Rodeio, divididos sobre a saída do técnico Felipe Scolari do Verdão. Alguns contra a contratação de Leão e outros achando que o Palmeiras deveria ter um treinador argentino para a disputa da Libertadores.




Esta coluna une-se a todas as manifestações de pesar pelo falecimento da senhora Lidia Costa Branco sepultada, quinta-feira última, no Parque das Oliveiras em Londrina. Era viuva do médico Carlos Costa Branco, que foi o fundador da Unimed de Londrina. Dona Lidia deixa grande círculo de amigos na cidade, onde sempre foi muito estimada. Que Deus a tenha.




O presidente da Sociedade Rural do Paraná, Moacir Sgarioni, e outros dirigentes e sócios da entidade, estavam ontem,no sepultamento de Bento Ferraz Pacheco, ex-diretor nos anos 60-70 da agremiação do Parque Ney Braga. Nos últimos anos abriu suas fazendas no Vale do Rio Guaporé, na Amazônia, onde criava gado. Vários de seus amigos da Bolívia e também do Mato Grosso aqui estiveram ontem em seu velório. Bento sempre foi um entusiasmado criador de gado. E seu cigarro de palha era sua marca pessoal. Um bom amigo.

Jantar e vinhos terça no Catuaí

O Restaurante Bella itália será palco, terça-feira próxima, a partir das 20 horas, de jantar com palestra e degustação de vinhos, com o sommelier da casa, Acir Valença, falando sobre as diferenças dos vinhos do Novo e do Velho Mundo. Serão oferecidos vinhos da África do Sul, da Argentina, da Espanha e da Itália. Mais detalhes com Valença, pelo fone 9110-1106.

Bazar no EcoMercado

Prossegue até hoje à noite, o Bazar no EcoMercado Palhano, em benefício dos atendidos pelo Instituto Londrinense de Instrução e Trabalho para Cegos. As mercadorias foram oferecidas pela Receita Federal. Vá e colabore você também.

As pizzas na tábua e a Arena do Grêmio

Continuam fazendo sucesso as pizzas na tábua, preparadas pela cozinha do Restaurante Alameda, de terça a domingo à noite. O empresário Enio Sehn e seu staff passaram também a apresentar outros pratos italianos atendendo a solicitações de londrinenses e famílias de cidades próximas. Torcedor do Grêmio Portoalegrense e do Londrina, Enio nos disse que visitou as obras da nova Arena do Grêmio, que fica próxima ao Aeroporto Salgado Filho, na capital gaúcha, e que está ficando espetacular. Com capacidade para 60 mil pessoas.

Bazar Solidário

A MMartan promoverá dias 20, 21 e 22 deste mês o Bazar Solidário, em parceria com a Associação Beneficente Galvão Bueno. O evento será sepre das 9 às 19 horas na sede da ABGB, na Rua José Nogueira Franco, 207, no bairro Vale do Reno, bem próximo ao Buffet Elite. Serão oferecidos produtos de cama, mesa e banho com descontos de até 50% e parte da renda destinada à associaçao.

Circulo Militar chega aos 78 anos

O tradicional Clube Círculo Militar do Paraná, fundado em 1934, em Curitiba, está chegando hoje aos seus 78 anos de vida. O Baile de Aniversário hoje promete ser muito elegante e dos mais concorridos da capital paranaense. A Banda New York animará a festa, com o clube oferecendo também serviço de baby sitter, para facilitar a vida dos sócios e convidados que desejarem levar os filhos.

EM CORNÉLIO - Em parceria com as editoras Ática e Scipione, o Colégio Dom Bosco, de Cornélio Procópio, receberá segunda-feira a visita do escritor Raul Drewnick, que escreve atualmene para o público infanto-juvenil. Ele fará duas palestras, uma às 9 horas e outra às 14 horas. Raul já escreve para o jornal ‘‘O Estado de S. Paulo’’, para o Jornal da Tarde e para as revistas Veja e Cláudia.




Dias 22 e 23, no Parque Ney Brada, acontecerá o Feirão de Carros, promovido pelo Banco Santander.




O Sinduscon promoverá dias 20 e 21, na Sociedade Rural, o seu encontro Nacional para Inovação da Construção.