Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Oswaldo Militão
Marize Bongiovanni e Bradley Michael Petryk, que moram no Canadá, vão se casar em Londrina, dia 10 de outubro. Serão padrinhos de Marize, o seu irmão Carlos César Bongiovanni Marinelli e a esposa, Claudiane Bulgacov, que moram na Flórida (EUA); a irmã Márcia Bongiovanni Takemoto e seu marido Lucio Takemoto. Já aproveitando férias do trabalho, Marize e Bradley estão passando alguns dias em Puerto Valarta, no México. Mafalda Bongiovanni, a mãe da noiva, já cuidando dos preparativos. O enlace será no Espaço Aroeira, às 20h30
Caminhada no sábado

O Escritório Patriarca e sua equipe de funcionários, sob a presidência do contabilista e advogado tributarista Jair Ancioto, promoverá, sábado próximo, Caminhada Ecológica para a conscientização por uma Londrina sustentável. A caminhada será em uma estrada rural, em percurso de 10 quilômetros, que será iniciada no Heimtal e terminará na Chácara Recanto Patriarca, no Distrito da Warta. O Escritório Patriarca estará distribuindo panfletos sobre a proteção ao meio ambiente.


Feira de Imóveis na AABB

Com a participação de construtoras da cidade, está marcada para sábado e domingo, das 9 às 20 horas, a Feira de Imóveis na sede da Associação Atlética Banco do Brasil. O presidente da AABB, Rosano Sato Brunelo, disse-nos ontem que haverá a entrega de vários brindes às pessoas que comparecerem ao evento. Ele afirmou também que, com isso, a AABB demonstra que está abrindo às portas para toda a comunidade londrinense.




E ainda da AABB de Londrina: 1- A agremiação estuda a volta do seu Baile do Havaí; 2- A nova portaria, agora inteiramente informatizada, está quase concluída; 3- Mais sócios estão voltando a frequentar suas instalações e, somente em agosto, 67 novos associados ingressaram no clube; e 4- O bar e lanchonete estão funcionando diariamente para atender os frequentadores da AABB.

Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Oswaldo Militão
A escritora londrinense Márcia Moreira esteve em São Paulo, fazendo o relançamento do seu livro ‘‘Mulher BPW Londrina conta a sua história’’, na Bienal Internacional do Livro, que aconteceu no Anhembi. Com Márcia, estão na foto a presidente da entidade em Londrina, a dinâmica Irma Sueli Oricolli e a presidente da BPW Brasil, Sueli Batista
Sukiyaki Solidário

Está marcado para sábado, a partir das 20 horas, na sede da Associação dos Funcionários Municipais, o Sukiyaki Solidário, que será promovido pela Comissão de Responsabilidade Social do pessoal TRT de Londrina. Renda em benefício do Centro de Educação Matilde Vicentini. Ingressos a R$ 30, à venda pelos fones 3327-4647 e 3323-6677.


Cedro Hotel homenageará secretárias

Secretárias das 150 maiores empresas de Londrina serão homenageadas pelo Cedro Hotel em grande evento que acontecerá no Empório Guimarães, em comemoração ao Dia da Secretária, que é celebrado em setembro. Tradicional cenário de festas de casamentos e de festas de 15 anos de belas jovens londrinenses, o Empório está também atraindo cada vez mais empresas para a confraternização de final de ano, contando para isso, com ambiente aconchegante e com serviço completo de som, iluminação DJ e buffet diferenciado.


Sunlace chegando

A marca londrinense Sunlace está inaugurando, dia 25 próximo, seu primeiro ponto de venda de dermocosméticos na cidade. Trata-se de uma parceria da empresária Deborah Jabur com a Onná, que passará assim a comercializar seus produtos nessa conhecida loja fashion. Entre as novidades da Sunlace está o ‘‘primer facial’’ FPS 55 UVB, que ajuda na fixação da maquiagem.

Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Oswaldo Militão
O cavaleiro Rafael Berger Prochet foi convocado para representar o Brasil no Campeonato Mundial de Cavalos Novos, que será disputado em Lanaken, na Bélgica, de 27 a 30 deste mês. No evento estarão representados os principais criatórios de cavalos para o hipismo mundial nas categorias de 5, 6 e 7 anos. A seleção dos cavaleiros foi rigorosa e o Brasil teve convite para duas vagas. E lá estarão Rodrigo Chaves Nunes, da Federação Paulista de Hipismo, que é de Orlândia e Rafael Berger Prochet, londrinense, que integra a Federação Paranaense e é do Haras Refúgio
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Oswaldo Militão
Mauro José Arruda esteve com outros amigos empresários londrinenses pescando tucunarés no Rio Urubu, no Amazonas. E pegou exemplares como esse da foto, que pesou 5 quilos. Nessa época do ano, conta Mário Takahashi, o coordenador da pescaria, as chances são maiores para a captura de belos peixes, que são brigadores por excelência. E em toda a Bacia Amazônica é obrigatória a prática do ‘‘pesque e solte’’
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Oswaldo Militão
Os diretores da Compenfort estão recebendo os cumprimentos de amigos e clientes pelo evento de inauguração dos seus dois novos barracões, dessa empresa que é especializada em material para marcenaria. Com a sua ampliação e com 13 anos de mercado, a Compenfort consolida-se como uma das maiores do país. Estão na foto, Marcelo Alves, sócio-diretor da empresa, juntamene com diretores da Arauco, maior fabricante de painéis em MDF das Américas, Rogério Lens, Fernando Krieger, Flávio Verardi e Ronaldo Ferreira
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Oswaldo Militão
O Sindicato dos Corretores de Seguros do Paraná já se prepara para daqui a dez anos. Questões a respeito de ‘‘Como serão os empreendedores de 2022? Como será o Brasil? Como criar condições na sociedade e no ambiente corporativo para a inovação?’’ precisam ser debatidas. E pensando nisso, a entidade promoveu vários encontros em Londrina, Maringá, Cascavel e Curitiba. Na região, tudo sob a coordenação de Antonio da Silva Pinela, diretor regional do Sincor. E para o dia 19 de outubro será realizado o 2º Baile do Mercado Segurador da região de Londrina, no Buffet Planalto. Uma festa que deverá reunir toda a categoria e convidados. Será certamente um evento dos mais movimentados. Na foto, corretores de seguros em recente reunião regional




Ronaldo Stresser (diretor-geral da TV Coroados, de Londrina, e da Paraná de Curitiba), foi quem trouxe para Londrina e o concurso Miss Paraná, dos tempos em que o evento reunia o público de cinco a oito mil pessoas.




O jovem Leandro Inocente Vezozzo comemorou aniversário no último dia 3, ganhando uma moto zero KM como prêmio pela sua vitória na prova de laço em dupla, realizada em Nova Esperança. Ele já foi finalista em sete das dez provas em que teve participação, para grande alegria da família, que já estuda a possibilidade dele passar temporada nos Estados Unidos. O pai Sinézio Vezozzo e o avô Alcides Vezozzo são os grandes incentivadores do jovem cavaleiro.




Thais Yamanari falará, domingo, na Academia de Letras, Ciências e Artes de Londrina, sobre ‘Moda retrô e a evocação atual de conceitos na vestimenta’. A reunião no Bourbon começará às 10 h.