Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Oswaldo Militão
Vanessa Miotto comemorará hoje os seus 15 anos, que completará amanhã, durante jantar na Fábrica 1, especialmente preparado pelo chef Juliano Thomaz. A bela jovem é filha de Elza Dias Miotto e de Algemiro Miotto, também conhecido como Gaúcho, pelo seu grande círculo de amigos aqui.
Hauly e Taniguchi quarta em Brasíia para tratar do mar

Ainda ontem, no Buffet Planalto, durante a a festa da Indústria, promovida pelo Sindimetal, Sinduscon e Fiep, o secretário Luiz Carlos Hauly, da Fazenda Estadual, confirmou que irá a Brasília, quarta-feira, com Cássio Taniguchi, do Desenvolvimento, para tratar junto a alguns ministérios sobre o Mar Territorial do Paraná. Como se sabe, um equívoco do IBGE há anos, que transformou o Litoral paranaense em uma cunha, prejudicou o Estado e até hoje nenhum Governo foi atrás do prejuízo de pelo menos R$ 500 milhões anuais, em royalties que os estados do Rio de janeiro e São Paulo estão levando para seus cofres. Com o pré-sal deverá passar da casa do R$ 1,5 bilhão. Chega de passar o Paraná para trás, exclamou Hauly!




Nome de um novo diretor da rede Mac Donald’s: Tody Bacon. Tudo a ver. Só falta agora aparecer um amigo de faculdade, com o apelido de Big Mac...




O deputado federal Rubens Bueno, presidente estadual do PPS, tomava café com amigos, ontem de manhã, no Hotel Bourbon. Muita gente acha que o PPS está muito quieto na cidade.


Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Oswaldo Militão
Áurea Carolina Cunha, aniversariou em Cornélio Procópio, cercada por familiares e amigas. É filha de Marcía e Silvio Cunha
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Oswaldo Militão
O técnico de ensino José Marcos da Silva comemorou dia 12 maio seus 26 anos de dedicação ao Senai Lodnrina. E foi bastante cumprimentado pelos colegas de trabalho e amigos. Disse que o Senai faz parte da vida dele, da esposa e dos filhos. Sente-se muito feliz e realizado lá.
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Oswaldo Militão
Cícero Pereira da Silva, da coordenadoria de Veículos do Detran do Paraná, esteve em Londrina, para administrar curso de aperfeiçoamento em identificação de chassi. Para despachantes de trânsito de Londrina e cidades da região. Cicero foi chefe da 12ªCiretran aqui, em 1986. O curso foi em parceria com o Sindepar e a Asdel.
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Oswaldo Militão
O jornalista Alberto Macedo comemorando o sucesso do Santos, semifinalista da Libertadores: ‘‘Só time grande conquista vitórias no ano de seu Centenário. Doce rotina...’’
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Oswaldo Militão
Cerca de 200 pessoas participaram do curso de Ciências Contábeis de Londrina e Região, promovido pelo Sincolon. Foram palestrantes Wilson Saraiva, Valdir Pietrobon e o professor José Carlos Marion, na foto com Lucélia Lecheta, presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná, o diretor do Sincolon, Emerson Costa Lemes, e a presidente do sindicato e anfitriã Daniele Cavalcanti Frank.





Prefeituras precisam ficar de olho aberto no chamado ICM Ecológico. E vem aí o Programa Bio Clima, para a preservação ambiental paranaense.




A Orquestra Sinfônica da UEL apresenta-se amanhã, às 10h30, e também dia 3 de junho, às 10 horas, no Cine Com-Tour. O espetáculo com músicas dos Beatles. Com orquestração e regência do maestro Vitor Gorni. Para matar as saudades do famoso quarteto de Liverpool.




Na agenda social da Spetacollo, que agora está no Shopping Araucária (que é da bonita empresária Ignez Dequech), está marcado para o dia 2 de junho o casamento de Raquel Brustolim Pereira com Ramon Carvalho da Silva. E no dia 23 de junho acontecerá o chá-bar de Letícia Campos Barbosa e de José Eduardo Colla da Silva. A Spetacollo, como se sabe, é dirigida por Silvia Perri e José Caetano Perri Neto.




A Juventude ecumênica da LBV promoverá hoje, em Londrina, à Rua Serra dos Pirineus, 920, o seu encontro ‘‘Rodas espirituais e culturais’’. A partir das 9 horas.




A Construtora Vectra lançará, terça-feira, durante coquetel na Vectra Store, o Edifício Aruak. Que será construído no Jardim Petrópolis. Apartamentos com dois e três quartos.




Luiz Rando convidando para o Open Bike Shop de Mini Ramp hoje e amanhã. A reunião do pessoal que gosta de grandes manobras radicais será à Rua Mossoro, 483.